Kia Sedãs Segredos-Flagras

Kia Cadenza 2017 é adiantado em esboços

kia-cadenza-2017-teaser-1

A próxima geração do Kia Cadenza está prestes a ser apresentada. A montadora sul-coreana divulgou ontem (quinta-feira, 12) os primeiros esboços do novo sedã de luxo, que será lançado no mercado em meados de 2016, o que inclui o Brasil.

kia-cadenza-2017-teaser-2

O novo Cadenza, a exemplo dos recentes lançamentos da Kia Motors, deve ostentar uma “cara” mais agressiva, com direito a grade dianteira ao estilo “nariz de tigre”, faróis espichados em LED, vincos marcantes nas laterais e lanternas afiladas, interligadas através de um filete cromado. Já no interior, o modelo deve “estabelecer um novo padrão de luxo e requinte em sua classe”, de acordo com a própria marca.

kia-cadenza-2017-teaser-3

A mecânica do novo sedã deve seguir a geração atual, mantendo o V6 de 3.3 litros, que rende 295 cavalos de potência e 35,2 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito marchas. No entanto, o conjunto pode receber melhorias para ficar mais potente e econômico.





  • Hugo Henrique Silva Lange

    que isso… existe perfeição !? começo a acreditar que sim, se pode chegar bem próximo a ela…. magnifico… a cad ano, vai ficando mais claro o que o grupo quer fazer com a KIA, torna-la Premium na maioria dos seguimentos que ela participa.

  • truco

    pra qm reclamada de falta de personalidade , por parte das coreanas… este é um tapa na cara.

  • ObservadorCWB

    Um espetáculo sobre rodas…veremos os modelos de produção.

  • Bruno Jefferson

    Eu sei que o chefe do setor de design da KIA é aquela alemão que foi designer da AUDI,mas reparem como a KIA copia o design da AUDI, esse painel tá muito copiado do a4 novo.

    • Eduardo Jara

      É verdade, ficaram parecidos pois ele também tem un volante, uma manopla das trocas de marchas, dois bancos dianteiros, pedal de freio y acelerador y assim vai…

  • lgustavomp

    tive uma ereção aqui…

  • Eduardo Jara

    Cara, não tem nada haver. A não ser a cor clara em baixo y escura em cima. Da até pra dizer que tem certas semelhanças com algum carro da Porsche, mais A4 não.