Home Asiáticos Kia Cerato 2013: Primeira imagem do formato do interior

cerato 13 interior Kia Cerato 2013: Primeira imagem do formato do interior




Uma imagem de computador revelou o formato do painel e demais componentes do interior do futuro Cerato 2013. O sedã médio sul-coreano já foi visto com camuflagens, revelando um estilo bastante agressivo e jovial.

Note que o painel de instrumentos é centrado num velocímetro circular, deixando os demais itens nas laterais. Além disso, o desenho do painel sai do tradicional formato dos últimos modelos da Kia e Hyundai.

O estilo é bastante moderno, dando ênfase ao sistema de entretenimento e navegação, cuja tela de LCD estará no centro do conjunto.

Os bancos possuem apoios de cabeça com desenho futurista, mas pode ser que este e todos os outros detalhes sejam do modelo conceitual, que deve antecipar o futuro Cerato 2013. Aliás, a plataforma e o interior serão os mesmos no próximo Cee´d.

[Fonte: Korean Car Blog]


  • Giorgio

    Muito cedo para comentar, mas parece promissor.

  • AllekCorreia

    Não consegui tirar muita coisa dessa imagem. Espero que fique bom.

    • Diego Casagrande

      Uma coisa já melhoraram, mudaram aquele volante estilo Celta.

  • edmonn

    Pra mim segue a mesma linha de pensamento do Civic: evolução de um painel que revolucionou para um mais sóbrio, clássico e com maior aparência de qualidade..

    • Rmonteggia

      É o que eu ia comentar, lembra muito o painel do Civic.

    • marcossadalamuller

      Tá na cara que foi chupada do Civic. E cuidado com comentários, pois têm um louco que escreve aqui e é paga pau de carros coreanos que faz algumas conclusões absurdas. Para ele, todo mundo é obrigado a falar bem da Kia e Hyundai e ninguém têm direito a opinião própria, segundo esse louco.

    • Gambixx

      Cara, como tem hater de Cerato…
      Cópia de Civic blábláblá, que chato isso. Acho que é demais parecido, só que tem preço bom (para o Brasil).
      ponto.

      • Jr_Jr

        O Marcossadamuller exagerou, parece aquelas pessoas que odeiam Kia/Hyundai a ponto de que nada que elas fazem fique bom, acho que isso é levar para o lado pessoal e fechar os olhos para evolução. Respeito a opinião dele, mas consigo gostar das marcas sabendo de seus defeitos, pois são como todas as outras, lados bons e lados ruins.
        Gambixx, concordo que encheu essa história de cópia do Civic, particularmente acho a geração atual em nada parecida com o Civic. Mas não podemos negar que esse painel é praticamente uma cópia fiel do painel da nova geração do Civic, mas o que não altera em nada as qualidades do carro.
        Por fim, quanto ao preço, infelizmente (ou felizmente) só esta assim porque não vendeu como o Civic em seus tempos aureos. Enquanto Civic arrebemtava, sendo até líder, Cerato estava bem po fora da briga, ai baixaram o preço e ele começou a figurar como terceiro, mas só por isso, se aumentarem ele volta a cair!

      • Rafa_el

        Como tem hater mesmo.

        Pessoal: parem com essas comparações totalmente preciptadas por puro derrotismo.

        A alguns dias atrás o Cerato estava todo camuflado e muita gente saiu dizendo que é cópia do Civic, cópia do Civic… Não tinha nada a ver, pois naqueles lugares visíveis só vi que a janelinha espia na coluna é parecida.

        E esse painel também não lembra muito o do novo Civic não. O quadro de instrumentos é bem diferente, os difusores de ar centrais também são diferentes. O estilo pode ser semelhante, com linhas retas e cantos frestados, mas daí a dizer que é uma cópia vai uma boa distância.

        É que tem gente que aceita fácil demais algumas opiniões nada a ver e saem as repetindo aos quatro ventos.

        Vamos elevar o grau dos comentários meus caros, pois senão vai parecer que aqui não tem ninguém que sabe apreciar uma boa direção de um carro, um bom câmbio, uma suspensão acertada ou um motor bem esperto e até mesmo um design bem resolvido (não que eu queira dizer que isso tudo está no Cerato. Ok colegas???!!!!!???!!!!!)

        Não sou fan boy da Kia, mas gosto muito da marca e o Cerato é um carro com o qual me identifiquei bastante. Direção com boa resposta, suspensão macia e estável, belas rodas, desenho esportivo (mesmo para um sedan). É um bom carro para andar na cidade, pois o motor é comedido e até mesmo na estrada, pois pode não ter um motorzão, mas é silencioso, estável e desenvolve velocidade razoável.

      • edmonn

        eu fiz o comentário inicial e tem um Cerato aqui em casa.. e adoro o carro.. o comentário foi totalmente neutro.. =/

        • Gambixx

          edmonn, o comentário não foi para você, mas para vários comentários na lista. Eu também tenho um Cerato e sei de suas qualidades e defeitos. Nenhum carro é perfeito. Por exemplo, até meu Clio antigo tinha amortecedores no porta-malas e Cerato e até Sonata tem aquele braço horrendo. Compraria um Civic ou um Corolla se tivessem um preço razoável sem problema nenhum por se tratar de bons carros. Mas preferi um carro com mais itens, por um preço menor.

    • Diego Casagrande

      "Arquitetura é igual trem, sempre tem um puxando a fila."

  • L_u_c_a_s

    Ao que me parece pode ficar muito bonito.

    • rafa_marcao

      Alias o Cerato é um carrinho acerta no design. O cambio do coupé podia ser um pouco mais apropriado, porém o estilo de design é pouco comum pelo Brasil como é para países lá de fora (e não tão longe né Chile…=/)

  • edsontak

    E o hatch nem chegou aqui… flex, então, nem pensar…

    • vini_B

      ai fica a questão o Cerato Hatch vem ou ñ vem?

  • Janssen21

    Será meu, Deus queira

  • Tiago_Beneditto

    O Cerato atual já é nota dez, Com certeza a nova geração vai ficar mais bonita ainda. Kia o poder
    de supreender.

  • JulioNR

    Quero esse volante no meu também!

  • Sigma7

    Que tal um projeção?

  • Kenny_

    Como se não bastasse copiar o Civic por fora tambem copiam por dentro. É bem capaz deles tambem terem cogitado o painel de 2 andares.

    • andre_0102

      Desde que não copiem o preço.

      • Edson Roberto

        Senão copiar o preço mas melhorar o carro principalmente seu motor, eu pensaria com mto carinho no Cerato.

  • Ga_Jr

    Civic Style!!!

  • BolGola

    Achei conservador. Atual, mas nada revolucionário. Os encostos de cabeça já me cansa a visão. Rebuscado demais. O console central com a tela de navegação está legal, mas parece DEMAIS com o do Civic…

  • PKuster

    Bem, parece que a Kia está na frente da Hyundai num ponto: o painel dos seus veículos não dá aquela impressão de "som 3 em 1 barato", todo metalizado – horrível e cafona. Tomara que aquele volante feio do Cerato, comum ao Kia Soul, seja trocado por outro melhor.

  • higojoseph

    legal e adorei os bancos