Crossovers Kia SUVs

Kia vende Sportage com preços reduzidos em até R$ 11 mil

kia sportage

A Kia Motors está oferecendo o Sportage a preços promocionais. As duas versões do SUV, de códigos 574 e 584, agora podem ser encontradas com descontos de 9,35% e 6,35%, respectivamente, passando de R$ 106,9 mil para R$ 95,9 mil no primeiro caso (R$ 11 mil a menos) e de R$ 125,9 mil para R$ 117,9 mil no segundo caso (R$ 8 mil a menos).

O Sportage 574 é equipado com faróis em LED, rodas aro 18, faróis de neblina, kit multimídia, Isofix, controle de cruzeiro e sistema de som com MP3, CD e USB. Já o 584 agrega airbags laterais de cortina, luzes diurnas em LED e teto panorâmico. O motor é um 2.0 flex de até 178 cv e 21,8 kgfm, com câmbio automático de seis marchas.

A marca continua oferecendo ainda o Picanto manual por R$ 34,9 mil, desconto de R$ 5 mil em relação ao preço de tabela, assim como o Cerato, de R$ 75,9 mil para R$ 69,9 mil. O Bongo também está sendo ofertado com bônus, no caso de R$ 1,5 mil, passando para R$ 66,45 mil. Nos três casos, há financiamentos com parcelas a partir de R$ 249,00.





  • Raul Cotrim de Mattos

    Picanto tinha tanto potencial… mataram ele com o preço.

    • Davi Millan

      Titia Dilma matou o picanto. Eu iria comprar ele, mas o IPI para importados foi majorado e ele encareceu 5mil em 2012.

      • Com esse preço de 34990, o Picanto deu um salto de vendas em novembro. Foi 286 unidades contra 87 do mes anterior.

        • EDUVINHAS

          kkkkkkkkkkkkkk

        • ngd_10

          No Rio vi concessionaria anunciando por 29,990

          • Felipe

            Se por R$35,900 já estava interessante, por R$29,990 é melhor ainda, heim! Que nacional é oferecido por esse valor com os equipamentos do Picanto?
            Outro interessante na lista é o Cerato, pelo valor do Linea Blackmotion… Embora esteja pra mudar, Cerato é muito mais carro.

            • RAFAEL C.

              Não esqueça do Cobalt Elite AT, que na topo de linha está chegando por R$ 67.990…kk Msm que o Cerato seja manual, ainda preferiria ele se tivesse a css na minha cidade.

              • Cerato é automatico.

              • Felipe

                Certamente o Cerato é muito mais carro! A “geração” vendida aqui, xe mantém atual e com um design bem superior aos sedans de valor próximo. Cobalt, mesmo atualizado e o Linea que citei no meu comentário, são carros feitos pra mercados emergentes. Bem diferente do Kia.

            • Guily

              A preço de QQ..hahaha

          • Mr. On The Road 77

            Mais os R$ 5.000,00 de frete.
            Rá!
            Pegadinha do Mallandro!

            • ngd_10

              Mas obrigatorio??

        • Ainnem Agon

          É o que sempre critiquei na estratégia pós-super-IPI do Gandini…

      • Roberval Quadros

        Não é a titia dilma que ganha lucros exorbitantes com a venda de cada carro, quem decide os preços são as montadoras, não se enganem.

        • EuMeSmObYmYsElF

          a também não colabora assinando esses impostos absurdos

          • Roberval Quadros

            Com certeza o governo contribui para os altos preços, mas se chegaram a esse ponto a culpa é das montadoras, esperam que as vendas caiam cada vez mais até entenderem isso.

          • Zenari

            E pelo jeito esses impostos pornográficos não adiantam nada, já que esse governo incompetente e ladrão vai fechar o ano no vermelho denovo…

        • Fábio

          Entendi. Quem toma as decisões e assina embaixo para o protecionismo de montadora não tem responsabilidade alguma sobre o resultados dos fatos. Ok Lula Molusco

          • Roberval Quadros

            Ah sim, por que os carros das montadoras nacionais são super baratos, parabéns.

            • Fábio

              Justo. Isso só endossa o que eu falei. Um dos resultados do protecionismo é a liberdade de controle de preços, com poucos concorrentes o consumidor é OBRIGADO a pagar o que oferece. Retire 30% desses impostos a mais dos importados e deixa eles concorrerem em igualdade de impostos. Minha aposta é que os preços caiam.

              Protecionismo nunca foi bom e nunca será bom para o consumidor. E Titia Dilma está liderando isso. Eu sou obrigado a comprar 27% de alcool no meu carro, eu não tenho como comprar gasolina pura por causa de que? Protecionismo. Defenda aí!

              • Roberval Quadros

                Ou seja, pelo que eu entendi as marcas que não pagam impostos não concorrem entre elas, afinal são apenas 16, só baixariam os preços se as poucas importadas entrarem no páreo, entendi, outro parabéns.

                • Fábio

                  Roberval, vc não quer entender, ou se faz de desentendido. Mas vou tentar tirar sua ignorância por uns segundos. Leia sobre o Inovar-Auto. Leia sobre protecionismo. E não entendi a que 16 vc se refere. Marca, carro, politico…

                  Para quem não é Roberval: todos pagam impostos. Uns mais, outros menos. Os carros importados pagam além dos impostos internos que todos que estão aqui pagam, acrescenta-se impostos de importação mais a sobretaxa do inovar auto. Sendo importado paga-se algo em torno de 30% a mais do que os demais. Os carros da argentina e mexico não entram na mesma regra dos importados visto o protecionismo da fábricas que estão no país. Quem cria essas diferenciações são o governo, não o mercado com livre concorrência.

                  • Roberval Quadros

                    Acho que você que não está entendendo, primeiro são 16 marcas automotivas no Brasil que não pagam impostos, procure se informar, segundo que que os tais 30% não mudam porra nenhuma, a audi passou a produzir aqui e os carros não baixaram 1 centavo, com a desculpa de que precisam recuperar o investimento com a construção da fábrica, e depois que recuperarem a desculpa vai ser outra.
                    O maior problema da internet é que qualquer ignorante tem acesso.

                  • Roberval Quadros

                    Pelo visto o site não quis postar minha resposta, então vou tentar ser mais educado do que você realmente merece, primeiro que são 16 marcas que não pagam imposto de importação no Brasil, vá se informar, segundo que esses 30% não valem de nada, a audi comçou a fabricar carros no Brasil e o valor não baixou 1 centavo, com a desculpa de que eles precisam recuperar o investimento, e quando recuperarem vão inventar outra desculpa e por aí vai. Como tenho mais o que fazer, por aqui vou também, fui.

                    • Fábio

                      Acho que vc está nessa defensiva toda pq deve fazer parte da equipe do governo. Vc tem muito o que fazer mesmo, defendendo as cagadas que o governo tem feito aí.

                      A Audi vende carro para quem tem dinheiro e mais, para quem quer exclusividade. Se um audi for barato e um trabalhador que conserta computador (eu) tiver um audi, o rico vai desvalorizar o carro e comprar outro caro, para ter exclusividade. Quem tem muita grana tem outros valores para as coisas. Não confunda mercado de carro popular ou de classe média, com mercado de luxo.

                      E para fechar, protecionismo somente é bom para o protegido. As marcas que estão aqui e são protegidas já tiveram lotes doados, diminuição de impostos, perdão de dividas, tudo com o compromisso de investir no país. Mas na primeira sinal de crise, qdo param de ganhar um absurdo, vão embora pq estão acostumadas a ganhar muito. O nosso governo tem é que parar de criar regras para favorecer alguns, e procurar incentivar o empreendedorismo, a desburocratização, e matar essa porra de corrupção.

                    • Roberval Quadros

                      Então quer dizer que pra manter a exclusividade pode cobrar preços abusivos nos carros, por que é montadora de rico, as montadoras de pobre tem que agir diferente. Eu To bem longe de defender esse governo falido, só acho que é muita pretenção achar que tudo de errado que acontece no país é culpa deles.

        • Paulo de Tarso

          Não adianta, as pessoas não entendem que o poder econômico é que dá as ordens ao poder político.

          Vc pode fazer as pessoas entenderem logaritmos, mas de política no Brasil não se entende.

        • Gran RS 78

          Ela tem culpa sim, pois se não tivesse aumentado o IPI, e colocado cotas para os carros vindo do México, teríamos muito mais concorrência, mas com essas leis idiotas dessa anta, acabou a concorrência, e os preços só aumentam.

      • Raul Cotrim de Mattos

        Dilma nada… HB20 (que é do mesmo grupo) manda lembranças… pq não nacionalizaram tbm? E pq baixaram os preços agora?

        • Rudson I

          A kia comprou a Asia Motors, e esta deixou uma dívida no Brasil de mais de 2 bi. Parece que o governo perdoa a dívida se eles investirem os mesmo 2 bi ou um valor superior em uma fábrica, isso está longe de ser feito até porque a Kia atua no Brasil por um representante (Gandini eu acho). Vale lembrar que o Picanto tinha preços muito interessantes quando foi lançado essa geração em 2011, mas o super IPI acabou com o custo benefício do carro, uma pena, tinha muito potencial, assim como todos modelos da kia.

    • ObservadorCWB

      Mas hoje o FORD FOCUS passou dos R$ 100.000,00…… mesmo com super IPI, os importados irão ficar mais atraentes que os nacionais, é mole ?

    • pedro rt

      ele vendia bem em 2010, 2011 de 2012 pra ca despencou por causa do aumento de taxa de importacao, e um bom carro

    • Sassá

      O que matou o PICAnto foi o seguro, minha irmã que o diga! De resto, excelente carro.

    • DTF

      Assim como a Fiat matou o Fiat 500….mesmo nao pagando imposto de importaçao!!!! Qto ao Picanto, por $35mil a versao basica, mesmo assim eh bem melhor q varios nacionais…

  • Eduardo Brito

    Legal esse descontos, seria uma pena chegar na concessionaria e ser obrigado a pagar um frete de 5K para comprar o carro.

    • rafael morozini

      Pois é fui olhar um cerato para minha mulher por 69900 porém era 15/15 e tinha que pagar 5100 de frete! Então fui lá na Citröen é comprei o carro que ela queria o c3 exclusive por 53 mil !

      • Fábio

        Gosto é gosto, não se discute.

        A meu ver vc fez mau negócio.

        • Martini Stripes

          Falou bem. Gosto é gosto.
          O C3 é bonito e tem mecânica boa. Qual o problema? Lembrando que ele pegou a versão exclusive.

          • Fábio

            O problema é que vc está comparando um sedan com um hatch.

            Imagine que eu ia comprar uma trailblazer, achei cara e comprei um picanto. Ótimo carro o picanto qual o problema? Forçou né.

            • Ainnem Agon

              Ou pior: comparando sedan MÉDIO com hatch COMPACTO.

              • Paulo de Tarso

                E daí? as pessoas comparam o que quiserem.

          • Fábio

            O problema é que EU gosto do Cerato e EU não gosto do C3.

        • rafael morozini

          Não queria pagar 55 mil no hb20 médio !

          • Ainnem Agon

            Mas o que tem a ver sedan MÉDIO (Cerato) com hatch COMPACTO (C3)?

            • Paulo de Tarso

              Tem a ver que custam parecido.

            • rafael morozini

              Eu queria o sedan e ela o compacto pelo preço ela ganhou o c3 eu eu 20 mil kkk

      • Gollun

        Olhando esse seu comentário acredito que esse receio de sair das 4 grandes aos poucos vai sendo deixado de lado, desde que essas marcas fora das já tradicionais façam a sua parte. O Picanto acho um carrinho bem bacana, mas dizem por ai que manter aquele carrinho é complicado quando a garantia acaba e quando e peças. ($$$$)

  • ngd_10

    Agora que fazem os descontos mas repassar o corte do IPI de algum tempo atras nao quiseram.

  • CanalhaRS

    Aumentaram o preço do carro em 30/40 mil para de depois dar 11 mil de desconto…quanta bondade, Kia…

    • Apopololo

      Efeito Black Fraudei.

      • Junoba

        Sua imagem de perfil e seu nome são bem… Intrigantes…

        • Apopololo

          É a junção de criatividade e a falta do que fazer.

          • Junoba

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkk… Desemprego ta foda ne…

            • Apopololo

              To aproveitando as férias kkkkkkk

  • Thiago Czigler

    Será que estão desovando por causa da nova que está para chegar?

    • Cyro

      certo….
      e a nova deve vir por uns 140k

  • Kaian Reis

    Assim como a Honda fez o CR-V elevando bastante o preço para distância-lo do HR-V, acho que a Kia vai fazer o mesmo com o Sportage, elevar o preço da nova geração para pelo menos uns 120k para distância-lo do KX3 que vai vir do México

  • Brj

    Se eu fosse comprar um carro para usar mais na cidade, não vejo melhor negócio na faixa de preço se não o Picanto por 35 mil.
    O problema é a manutenção e as revisões que dizem ser cara ( não sei se é verdade pois não tenho um) pelo menos são 5 anos de garantia.

    • Jurandir Filho

      Minha esposa tem um picanto, comprei em 2010, existiam 4 css aqui em Brasília, hoje só tem duas e a maior delas, que ocupava um quarteirão inteiro, agora tá com menos da metade… as revisões são caríssimas e as peças também, só peguei porque minha esposa queria um automático e ele (ainda é) o mais barato… Agora se for só pra usar na cidade mesmo, compra qualquer 1.0 nacional que é melhor, negócio de 5 anos de garantia é só pra te prender as css…

  • EDUVINHAS

    Ruim e que a Kia nao tabelou as revisoes. Essa promoçao e indicio que a nova geraçao do Sportage sera vendida logo aqui?

  • Darlon Anacleto

    Kia e a Hyundai chegaram tão humildes, com preços tão competitivos, mas o sucesso subiu à cabeça e passaram a atolar a faca com gosto. Vale mais à pena o 3008, mais luxuoso e com descontos generosos na concessionária. Mas, o povo só quer o que tá moda (e na novela).

    • Tosoobservando

      Peugeot da desconto pq nao vende nada. E não foram Kia e Hyundai quem atolaram a faca, foi o governo que mudou as regras e instaurou o super IPI contra elas. Em um país sério tudo estaria normal e o mercado seria competitivo.

    • Zé Mundico

      O 3008 pode até ser mesmo melhor e mais completo, mas é um carro condenado, pois o motor thp dele não se dá bem com nossa gasolina com 27% de alcool. Quem tem está se livrando por qualquer preço e quem não tem, nem passa na porta. As vendas praticamente zeraram desde 2013.

      • Alex Jorge dos Anjos

        tenho um 408 thp e não vi esse probema….

        • Zé Mundico

          O 408 é feito na Argentina e o motor já é preparado para nosso combustível. O 3008 é feito na França para usar gasolina de verdade.

        • Flavioblom

          Pelo critério dele então todos os carros turbo e europeus “não se dão bem” com a nossa gasolina?!

          • O pior que no site da porsche do Brasil tem (ou tinha) uma mensagem informando que seus carros podem rodar com gasolina de até 10% de alcool. O que é meio impossível no Brasil.

          • Zé Mundico

            A gasolina européia tem no máximo 10% de etanol e os carros turbo europeus suportam numa boa. Com a nossa garapa batizada podem até rodar, mas a médio prazo o consumo aumentará, a potencia cairá e o motor terá sua vida útil diminuída, sem falar em problemas na parte elétrica e comandos eletrõnicos. É ou não é uma furada?

      • Darlon Anacleto

        Nossa, não sabia desse detalhe. Até isso o governo consegue azedar.

      • Flavioblom

        Putz, não sabia disso. Pode publicar a fonte?

  • Eliezer

    Eu mal tenho os 11 mil do desconto pra comprar um carro..

    • Bruno Coelho

      Hahahaha .. Tá fácil pra ninguém .. .. ..

    • Darlon Anacleto

      Hahahahahaha dois!

  • Felippe

    Eu sei que nao tem nada a ver com a noticia, mas hoje a tarde eu vi a nova Sorento na Castelo Branco, ela tava indo sentido capital e era na cor laranja, nao tirei foto porque eu tava indo sentido interior e nao deu tempo

  • cepereira2006

    Achei esse carro uma delícia de dirigir. Me arrependi de não ter feito um esforço e comprá-lo.

  • Bruno Coelho

    Boa! É só seguir não comprando que o preço vai cair ainda mais… Pagar caro nesses carros pelados é de doer. Qualquer dia vão vender só o chassi e todo resto será opcional.

    • PEDAORM

      Essa redução deve ser porque a nova geração já está aí na esquina.

  • Whering Alberto

    Eu nem imaginava que a Sportage tava custando TUDO isso…

    • Arthur Lima

      E eu nunca imaginei que a Sportage vinha sem airbags de cortina…

      • Cyro

        Sempre veio…
        E com cinto abdominal no meio ! 👍🏼

      • Whering Alberto

        Quando chegou, em 2010/11, não vinha, mas a CAOA descobriu que podia lucrar mais sacrificando a segurança dos passageiros.

  • Lucas

    A Sportage devia vender mais que a ix35, ela passa mais sofisticação, sei lá, curto esse carro, a nova ficou muito bonita, mas esse modelo marcou, parece que não envelhece, a ix35 que não tem jeito, essa nova frente ficou meio jac sei lá.

  • Roberto

    11 mil de desconto, imagine a margem de lucro.

    • Andre Bilha

      Segundo a Anfavea é de R$ 400,00 em média por carro, de qualquer categoria.

      • Roberto

        com certeza omitiram alguns zeros rsrsrs

      • Ricardo

        Kkkkkk. Essas montadoras não me enganam. E o pior é que você vai falar de lucro aqui e os paspalhos deste blog cortam seu comentário. Coisa de amadores.

      • Louis

        É bom não confundir margem bruta com margem líquida. Não creio que a margem divulgada pela Anfavea seja verdadeira, mas acho que o que ela quis dizer seria uma média de lucro final na mão dos acionistas.

  • Robinho

    Galera aproveitando o topico, me ajudem: Minha sogro esta querendo trocar o carro dele por um dessess: Kia Sportage, Hyundai ix35 ou Honda CRV o que vcs dizem?

    • PEDAORM

      Crv é maior, porém dizem ser muito manco, Sportage vai mudar em breve, entre esses acho que a pedida é o Hyundai.

      • Robinho

        Eu gosto mais da Sportage, desta atual, a nova achei muito feia, mas como a grana é dele, vamos ver…

    • Fábio

      Fale para ele fazer um teste drive em cada um que ele decidirá com mais segurança. Se possível faça o teste drive no mesmo dia, com todos.

      • Robinho

        sim, sim, com certeza, mas queira mais era ter outras opnião, já que ele me perguntou o que eu achava, e não pude achar nada, visto que não conheço nenhum dos tres…eu particularmente gosto mais da atual Sportage, mas como vai mudar, sei não…

  • Regina Campos

    Não entendo esta turma… se aumenta o preço reclama, se baixa reclama também… afff

  • Wagner Lopes

    Por mim pode baixar até 50K que não me interessam.

    • Fábio

      Eu duvido que vc não tem interesse. Te interessa tanto que vc está aqui participando da discussão.

  • PEDAORM

    Por esse preço melhor levar o Soul.

    Ironia, claro.

  • Pierre

    Minha experiência com Kia (Picanto, no caso) é muito boa, porém ironicamente quero fugir da marca antes da próxima revisão, que são absurdas de caras.

  • GPE

    Isso não é desconto. É o preço praticado normalmente

    • Alvin

      E 20% de desconto, pelo dobro do preço

  • Rafael Marques Soares

    Toda a KIA foi morta com o preço!

  • Esse carro é muito bonito, mas por esse preço não vale a pena, tem concorrentes melhores, com pós venda infinitamente superior ao da KIA e uma desvalorização ao menos 10% menor ao ano.

  • oloko

    A sportage top custava 126 mil? Ta loouco que ridiculo esse preço



Send this to friend