Esportivos Lamborghini Segredos-Flagras

Lamborghini Centenario deverá ser baseado no Huracan

Lamborghini Huracan 12

A Lamborghini aguarda o Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março do ano que vem, para apresentar um novo modelo de sua linha. Trata-se do Centenario LP 770-4, que foi mostrado em um evento privado há algumas semanas em Pebble Beach e, segundo pessoas que marcaram presença, o novo superesportivo será baseado no Huracan.

O novo Lamborghini Centenario deverá trazer uma carroceria com visual agressivo e distância de entre-eixos alongada. No conjunto mecânico, o bólido vai dispor do mesmo propulsor que equipa o Aventador, um V12 de 6.5 litros naturalmente aspirado, com mudanças para entregar 770 cavalos de potência, com câmbio de dupla embreagem e tração nas quatro rodas.

Com este conjunto, o Centenario deverá acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e alcançar velocidade máxima de mais de 346 km/h.

O modelo vai celebrar os 100 anos do nascimento de Feruccio Lamborghini, fundador da empresa, em 28 de abril de 1916. O preço inicial deverá ficar na casa dos 1,75 milhão de euros (cerca de R$ 7,47 milhões) e sua produção vai ser limitada a 20 exemplares, todos na carroceria cupê.

[Fonte: Carbuzz]





  • Pablo

    ja devem estar ate vendidos, carros assim sao investimentos e previas de como serão o proximos lambos, tipo reverton e aventador ( sacanagem com quem comprou o reverton e viu um carro quase igual uns 2 anos depois hahahah)

  • leitor

    Ah, eu e minha gata num desse!

  • Zé Carioca

    Quero!