Lamborghini Centenario LP 770-4 aparece em imagens de patente

17/02/2016

Lamborghini Centenario LP 770-4 1

Para celebrar os 100 anos do nascimento de Ferrucio Elio Arturo Lamborghini, fundador da empresa, a Lamborghini vai apresentar durante o Salão de Genebra, no início do próximo mês, o novo Centenario LP 770-4. E nesta semana o superesportivo especial foi revelado através de imagens patentes vazadas na internet.

Como dá para notar, o novo Centenario vai ostentar um visual bastante agressivo, com destaque para a dianteira longa e também para a traseira que segue a linha do teto, com direito a uma tampa supostamente de vidro que deixa à mostra o motor.

Lamborghini Centenario LP 770-4 3

E por falar em motor, o bólido deverá ser equipado com um propulsor V12 aspirado de 6.5 litros, com 770 cavalos de potência, associado a um câmbio ISR de sete marchas e tração nas quatro rodas. A base do novo modelo será o Aventador.

Com esse conjunto, o Lamborghini poderá ser capaz de alcançar os 100 km/h em menos de 2,7 segundos e atingir velocidade máxima de mais de 350 km/h.

A Lamborghini deve produzir 20 cupês e 20 roadsters do Centenario LP 770-4, que inclusive já foram vendidos por aproximadamente US$ 2,4 milhões.

Galeria de fotos do Lamborghini Centenario LP 770-4









  • EuMeSmObYmYsElF

    vamos ver o modelo real… a patente ficou horrorosa. será que a Lambo perdeu a mão?

    • Alfredo Araujo

      Cara… Reventón, Veneno e Sexto Elemento…
      São carros bonitos ?

      Na minha opinião não… são carros exóticos e com elementos de design para inovar…. ou talvez para causar mesmo.

      • EuMeSmObYmYsElF

        Sesto Elemento é a perfeição sobre rodas.. Gallardo, Murcielago, Diablo, Miura, Countach, Reventon, Aventador, Estoque, Asterion, Huracan. todos lindíssimos… apenas o Egoista e esse Centenario me decepcionaram..

  • Murilo Soares de O. Filho

    A Lambo as vezes exagera, chega a ser brega alguns desenhos e conceitos, a Audi trouxe o dinheiro e a Tecnologia necessária, mas parece ter perdido um pouco a essência da marca.

  • Cassio

    Um Aventado exótico para comemorar, aumentando a margem de lucro do modelo, se valendo do poder da marca. Justo!

  • Tiago Turolla

    Por esse preço só se a plataforma for feita quase toda de fibra de carbono e toda a carenagem também… com peso final estimado de 1000kg, caso contrario esta muito caro

  • Marcelo SR

    Feio e muito EsQuIsITo…

  • FocusMan

    Sinceramente, cansei desses carros da Lamborguini.

    Todos são muito parecidos…

  • leitor

    Ah, eu num desse com meu filho numa bela estrada! Já que a madame não toparia.

  • Diogo Oliveira

    Vamos admitir, as pessoas compram carro por status e potência, afinal, vocês podem ver que, a Lamborghini Centenario, Sexto Elemento, Veneno, Egoísta e Murciélago, são horrorosas, mas, em compensação, são rápidas, quando se trata de Superesportivos, eu geralmente escolho os Mercedes-Benz, Ferrari (sei que vão me chamar de modinha, só porque escolhi ferrari, mas apenas ALGUNS carros da Ferrari são bonitos) e a Minha marca de SuperEsportivos favorita, A Porsche, eu simplesmente AMO, os Porsches, são lindos e rápidos, não há como não resistir.