Conversíveis Esportivos Lamborghini Lançamentos Salões do Automóvel

Lamborghini Huracan Spyder é apresentado no Salão de Frankfurt

Lamborghini Huracan Spyder 1

Eis a principal atração da Lamborghini no Salão de Frankfurt. O novo Huracan Spyder está sendo apresentado no evento alemão e, como o próprio nome indica, chega para se posicionar como a versão “sem teto” do superesportivo. O modelo deve começar a ser oferecido no mercado europeu nos próximos meses, com preço sugerido de 186.450 euros (o equivalente a R$ 805 mil, numa conversão direta).

O Lamborghini Huracan Spyder segue boa parte das linhas do cupê, sendo que o teto convencional deu lugar a uma capota eletro hidráulica de lona, que pode ser operada através de um botão posicionado no console central. Esta operação leva 17 segundos e pode ser realizada em velocidades de até 50 km/h. A capota estará disponível nas cores preto, marrom e vermelho.

Lamborghini Huracan Spyder 3

De acordo com a fabricante italiana, o superesportivo conversível recebeu ainda um duto interno, que reduz a turbulência durante a condução com a capota aberta. Há ainda duas espécies de para-brisa laterais removíveis, para melhorar a aerodinâmica, e também duas aletas para otimizar o fluxo de ar através do compartimento do motor.

O motor que equipa o Huracan Sypder é o mesmo V10 aspirado de 5.2 litros, que rende 610 cavalos de potência, a 8.250 rpm, e 57,1 kgfm de torque, a 6.500 rpm. De acordo com dados da Lamborghini, o bólido vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e alcança velocidade máxima de 324 km/h.

Galeria de fotos do Lamborghini Huracan Spyder





  • b.c

    Lindo esse carro!!

  • PEDAORM

    Essa huracan tem o design simplesmente sensacional.

  • Bruno

    Que beleza, mas do jeito que anda o Brasil e com os novos possíveis aumentos da gasolina deve ser bem caro de comprar e manter um brinquedo desse.

  • Pedro Huback

    Capota de lona não!

  • Thiago Lins™

    Capota eletro hidráulica de lona, Lamborghini? Que isso, aí já chega levando pau da Ferrari 488 Spider.

    • Alfredo Araujo

      Ao menos é mais leve…

      • Thiago Lins™

        O incrível é que o Lambo Huracán tem números surpreendentes de desempenho, mesmo sendo menos potente que a nova Ferrari 488 GTB e o McLaren 650S.

        E a Lamborghini prometeu a versão Superleggera (mais leve e potente).

        A briga entre Huracán x 488 GTB x 650S promete!

    • Roberto

      A Audi fez uma pesquisa com seus clientes, não me recordo o site agora e a maioria preferiu capotas de lona, porque mostrava que o carro era conversível, eu acho as capotas rígidas legais. Eu já tive um carro conversível, a capota era de lona, sinceramente nunca me incomodou. O que me incomodava era a forma de fechar ela, por meio de uma alavanca, enquanto as concorrentes todos fechavam automaticamente.

    • Henrique Ferreira Lima

      Capota rígida é bem bacana, mas o charme de uma capota de lona é inigualável. 488 GTB é linda, mas se tivesse capota de lona e o cuore a mostra como era com a 360 e F430 Spider seria perfeita

  • vini_B

    Teto aberto apaixonante e teto fechado broxante, essa cor foi de debut da 488 Spider e M3 Sedan, muito bonita.

  • V12 for life

    Absolutamente linda, mas prefiro carros fechados

  • ARENANB

    Acho que vou deixar pro próximo dia 5.

  • Gabriel

    Esse motor é sobrealimentado ou naturalmente aspirado?

    • Eduardo

      aspirado.



Send this to friend