Esportivos Lamborghini Segredos-Flagras

Lamborghini inicia contagem regressiva para revelar o novo Centenario (vídeo)

lamborghini centenario genebra teaser

A Lamborghini lançou uma contagem regressiva para o lançamento do novo Centenario, que será apresentado mundialmente no Salão de Genebra, a partir da próxima semana. Como mostra o vídeo teaser, a marca está contando as horas para os 100 anos de Ferruccio Elio Arturo Lamborghini, fundador da fabricante, que será homenageado por meio do novo superesportivo.

O visual do novo Lamborghini Centenario LP 770-4 será bastante agressivo, com linhas marcantes, como mostraram em imagens de patente vazadas recentemente. O modelo usará a base do Aventador, com direito a um motor V12 aspirado de 6.5 litros, capaz de gerar 770 cavalos de potência, além de tração nas quatro rodas. Segundo fontes, o bólido vai acelerar de 0 a 100 km/h em 2,7 segundos e alcançar velocidade máxima de 349 km/h.

A Lamborghini deve produzir apenas unidades do Centenario, sendo 20 do cupê e outras 20 do roadster, com preço inicial de cerca de US$ 2,38 milhões.

https://www.youtube.com/watch?v=dDM_0fW9xUo





  • Fabio

    Poderia ser um design mais louco tipo o Veneno e o Egoísta. Será q não vão fabricar mais carros assim?

  • Paulo Albuquerque

    deixa eu adivinhar:e um carro baseado no aventador,vai usar o motor do aventador,vai parecer com o aventador,ah ja sei e o aventador centenário,triste oq andam fazendo com uma marca mítica como essa.

  • Mumm Rá

    Sinceramente mesmo a Lambo lançando carros e revigorada acho que ela vive mais de nome

    Lambo de verdade foram as antigas

    Countach:Lambo Supremo

  • alex

    já era o suspense.