Home Esportivos Lamborghini Murcielago SuperVeloce chega ao Brasil custando 2,7 milhões de reais


lamborghini murcielago super veloce platinuss Lamborghini Murcielago SuperVeloce chega ao Brasil custando 2,7 milhões de reais




O esportivo mais rápido feito pela Lemborghini até hoje, o Murcielago SV ou SuperVeloce, começa a ser importado oficialmente pela Platinuss, pela bagatela de 2,7 milhões de reais. Importar super esportivos pode ser um negócio rentável, não?

Por enquanto a importadora trouxe apenas uma unidade, pois é claro que esse tipo de carro não se vende todo dia. A unidade é pintada em preto fosco, com o interior também preto. O carrão tem um motor V12 de 670 cavalos de potência.

Se você achar que o Lamborghini Murcielago SuperVeloce é muito caro, pode levar outros esportivos da marca italiana, por preços mais modestos. A Platinuss também vende a versão “normal” do Murcielago por 1,5 milhão de reais.

A versão Roadster custa 1,7 milhão. Em termos de esportivos menores, a importadora informa que também tem uma unidade do raro Gallardo Valentino Balboni, por 1,35 milhão de reais.


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.