Home Esportivos Lamborghini Murcielago SuperVeloce chega ao Brasil custando 2,7 milhões de reais

lamborghini murcielago super veloce platinuss Lamborghini Murcielago SuperVeloce chega ao Brasil custando 2,7 milhões de reais




O esportivo mais rápido feito pela Lemborghini até hoje, o Murcielago SV ou SuperVeloce, começa a ser importado oficialmente pela Platinuss, pela bagatela de 2,7 milhões de reais. Importar super esportivos pode ser um negócio rentável, não?

Por enquanto a importadora trouxe apenas uma unidade, pois é claro que esse tipo de carro não se vende todo dia. A unidade é pintada em preto fosco, com o interior também preto. O carrão tem um motor V12 de 670 cavalos de potência.

Se você achar que o Lamborghini Murcielago SuperVeloce é muito caro, pode levar outros esportivos da marca italiana, por preços mais modestos. A Platinuss também vende a versão “normal” do Murcielago por 1,5 milhão de reais.

A versão Roadster custa 1,7 milhão. Em termos de esportivos menores, a importadora informa que também tem uma unidade do raro Gallardo Valentino Balboni, por 1,35 milhão de reais.


  • VICTOR

    Muito linda infelizmente e um roubo esse valor! O Brasil nunca sera um pais onde se ve carros exoticos nas ruas facilmente justamente por esse exorbitante valor de exportaçao. nos estados uma dessa vale mais ou menos 500 mil dolares o que da 1 milha e pouco 2,7 milhoes quase 3 milhoes e sacanagem brother so para os milionarios e poderosos ou corruptos politicos desse pais MESMO. A Gallardo valentino balboni vendido tbm pela platinus nao esta com um valor tao fora da terra,realmente e uma ediçao rara da lamborghini manual desenvolvida pelo famoso piloto de testes da lamborghini valentino balboni so mais uma dessa… se tivesse dinheiro pra comprar e claro HAHAHAHAHAHA ///MPOWER 4 LIFE!.

  • Mikael

    tinha que ser a platinus pra ter um carro desses