_Destaque Lançamentos Land Rover SUVs

Land Rover lança Range Rover Sport com motor 3.0 V6 por R$ 381 mil

Range Rover Sport de entrada especial

Antes disponível apenas na versão HSE do Range Rover Sport, o motor 3.0 V6 Supercharged agora está sendo oferecido também em uma nova configuração de entrada. O novo modelo foi anunciado nesta sexta-feira, 13, pela Land Rover e estará disponível como uma série especial, com produção limitada a 45 unidades e preço de R$ 381.015.

O propulsor que equipa a versão limitada do Range Rover Sport é um a gasolina de seis cilindros sobrealimentado, que entrega até 340 cavalos de potência e 45,5 kgfm de torque, de 3.500 a 5.000 giros, com transmissão automática de oito velocidades com opção de trocas sequenciais por meio de paddle shifts posicionados atrás do volante e tração nas quatro rodas.

No modelo HSE, o SUV com este propulsor consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos e alcançar velocidade máxima de 210 km/h.

Entre os equipamentos, há rodas de liga-leve de 20 polegadas, detalhes de para-choques e saias laterais pintados na cor da carroceria, acabamento premium em couro preto Ebony nos bancos, portas, painel e volante, detalhes em alumínio escurecido Dark Brushed no painel, portas e console central, bancos com ajustes elétricos com três memorizações para motorista e passageiro (que retornam aos ajustes de posição pré-definidos ao toque de um botão), entre outros.

A lista inclui ainda painel de instrumentos com tela TFT de 12,3 polegadas e sistema de entretenimento InControl Apps, que oferece conectividade com smartphones e dispositivos de áudio, além de navegador GPS e memória interna para o armazenamento das músicas.

A nova versão do Range Rover Sport será oferecida em três opções de cores de carroceria: Branco Fuji, Cinza Corris e Preto Santorini, distribuídas igualmente em 15 unidades cada.





  • Blessa

    Esse sim é um SUV de verdade.

    • Maçaranduba o Porradeiro.

      Realmente, ele e o F-Pace são meus sonhos de consumo…

    • ObservadorCWB

      Nada…..vc acha melhor que Renegade, Ecosport, Duster, HRV ?? E o que dizer da dupla Trailblazer e SW4 ?? Brasileiro está anos-luz de distância do bom mercado automobilístico.

  • The Monster Man

    Lindo e competente, isso é suv.

  • Bispo

    0-100 em 7.2s….meio demorado para a “proposta”.

    • PEDAORM

      Para um monstro desse porte, que ainda é super capaz offroad, acho razoavel o tempo de aceleracao. Para quem acha pouco tem a SVR, essa sim com proposta mais esportiva.

      • Eduardo Santos

        Verdade, se achar pouco só é pagar 700 pau numa SVR. Segundo o que li por aí, bate 0 a 100 em 4,7s. rsrs

    • Gabriel Oliveira

      dê a lista de SUV’s que fazem de 0 a 100 abaixo de 8s, compartilhe com a gente…

  • octavio cesar godoy

    Amigos, pena que nascemos num país como o nosso, infelizmente aqui só passamos vontades, nada de saúde, nada de educação, nada de segurança, nada de tecnologia, nada de nada

  • Augusto

    Baita carro, mas pra mim, Land/Range Rover tem que ser a Diesel.

  • Vattt

    Range Rover sempre Range Rover, sou aficionado por essa marca.



Send this to friend