Home Crossovers Leitor do NA participa em clínica de produto do Fiat Freemont

fiat freemont flagra bh 1 Leitor do NA participa em clínica de produto do Fiat Freemont




Um leitor (que não identificaremos) nos revelou que participou de uma clínica de produto do Fiat Freemont, a versão que essa marca terá do Dodge Journey. Ele comenta que possuía um Linea HLX e que na semana passada foi chamado para uma clínica de pesquisa da Fiat, para dar uma olhada no Fiat Freemont.

Lá foram feitas várias perguntas e alguns modelos concorrentes estavam ali juntos, até mesmo modelos mais caros como o BMW X1. Ele conta que os consumidores que estavam ali não gostaram do Freemont, achando que seu espaço interno é apertado se for levado em conta o tamanho externo do veículo.

Foi perguntado o valor que essas pessoas achavam que o Freemont deveria custar, e a maioria respondeu entre 70.000 e 75.000 reais. Pelo que se especula na imprensa, o modelo terá preço nesta faixa ou um pouco acima, mas certamente abaixo dos 80.000 reais.

Você acha que o Fiat Freemont fará sucesso no mercado nacional?



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.