Lançamentos Lexus Sedãs

Lexus ES 350 2016 chega ao Brasil por R$ 253,3 mil

lexus es 350 2016 4

A Lexus começou a vender nesta semana a linha 2016 do ES 350, que traz as primeiras alterações visuais da atual geração do sedã. O modelo está disponível em versão única de acabamento, com preço sugerido de R$ 253,3 mil.

O novo Lexus ES 350 recebeu um novo design frontal, com direito a grade do tipo Spindle com acabamento cromado e extremidades das barras laterais chanfradas. Há ainda escapamentos duplos cromados com formato diamante (o mesmo do SUV NX 200t), parte inferior do para-choque traseiro alargada e acabamento cromado do porta-malas integrado as lanternas.

lexus es 350 2016 6

No interior, o sedã recebeu um novo acabamento interno. Para o revestimento do painel, o cliente pode optar pelas cores preta ou marrom. Já o revestimento dos bancos apresenta couro legítimo. Além disso, estofados e costuras estão presentes ao lado do console central, enquanto a manopla do câmbio foi substituída pela mesma do IS.

Entre os itens de série, há 10 airbags, freios ABS com EBD, sistema adaptativo de faróis, faróis de xenônio, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, controle eletrônico de tração e de estabilidade e sistema Lexus Premium Sound System (com DVD, CD-R/RW, MP3, WMA e AAC, rádio AM/FM, navegação GPS, TV digital, câmera de ré, Bluetooth, tela de 8 polegadas, entrada para conexão USB e Aux-in e 8 alto-falantes).

lexus es 350 2016 10

Há ainda teto solar elétrico, faróis em LED com dispositivo de nivelamento e sistema follow me home, bancos dianteiros com regulagem elétrica em 10 modos, ar-condicionado automático digital de três zonas, destravamento das portas por aproximação, bancos dianteiros com aquecimento e ventilação, coluna de direção regulável em altura e profundidade e com recolhimento automático, entre outros.

O motor que equipa o Lexus é um V6 de 3.5 litros Dual VVT-i, com 277 cavalos de potência e 35,3 kgfm de torque, a 4.700 rpm, que trabalha em conjunto com um câmbio automático de seis marchas. O conjunto oferece também três modos de condução (normal, ECO e Sport).

 

Galeria de fotos do Lexus ES 350 2016





  • Cyro

    Concorrente de peso para MB E e BMW 5
    Olha o tamanho do espaço traseiro!!!

  • Filipo

    Mais barato e, para mim, mais carro que o Jaguar XF 2.0T de 240 cv.

    • Roger Bersch

      Como ele vai ser mais carro que o XF se concorre com o XE ?

      • Bruno César

        Quem concorre com o XE é o Lexus IS. O ES concorre com a Série 5 e Classe E.

  • Bruno Silva

    Uma das melhores opções do segmento sem dúvidas. Aguardo a nova geração do RX350.

  • Bittencourt

    Maquinão!!!
    Vi um da geração anterior em uma revenda Toyota aqui de Salvador, e ele chama muito atenção, é enorme!
    Sem contar o espaço traseiro e acabamento!

  • CanalhaRS

    O pacote é tentador, mas essa grade gigantesca na frente é horrorosa.

    • Robinho

      concordo.

    • Eu acho que essa grade casou muito bem no NX200t, acho que

    • Eu acho que essa grade casou muito bem no NX200t, acho que pq o carro tem o capô mais alto. Nesse aqui parece que ficou fora de proporção.

  • Danilo

    engraçado que ninguém quis falar mau do v6 desse carro que tem o mesmo desempenho do jaguar XF 2.0 que muita gente desceu a boca com o argumento de que jetta tinha o mesmo desempenho. Aliás, carrão! eu escolheria o lexus ao jaguar

    • Edson Fernandes

      Ah…. mas é um Lexus né? Aí pode…

      Alias, não foi citado na materia…. mas no site da propria Lexus comenta-se de 9.8 segundos de 0-100.

      Em reviews é por volta dos 7 segundos. Mas esse pode né? não foi dito aqui na noticia sobre isso…

      • Marcelo Ceno Dutra

        10 segundos ???? ta louco isso não é um carro é uma banheira.

        • Edson Fernandes

          Eu não tenho nada contra sinceramente, mas o que me chamou atenção foi essa informação no site da propria Lexus e com letras garrafais.

          • Marcelo Ceno Dutra

            Não que o carro seja ruim por isso mas ficaria extremamente incomodado em pagar mais de R$ 200.000,00 em um carro e ele ser manco.

            • Edson Fernandes

              Isso eu concordo. Mas esse carro não é manco, mas para quem colocasse como um fator de escolha o desempenho, não seria nele a saida.

  • paulo

    a dianteira e a traseira tem um conjunto harmonioso, perfeito…

  • Pedro Evandro Montini

    Não desmerecendo as qualidades do carro, mas a grade é cafona e a traseira de carro médio comum.

    • leomix leo

      É muito cromado em um carro só.

  • DTF

    Lexus ou novo Jaguar XF? Qual opinião de vcs? Meu voto vai para o Jaguar…

    • Robinho

      ah Jaguar tbm!

    • Marcelo Ceno Dutra

      fico com a jaguatirica

  • Henrique12

    Porque insistem nesses relógios analógicos, coisa tosca.

    • Fábio

      Requinte e bom gosto. Se acha ruim, tem o Corolla com reloginho Del Rey dos anos 80.

      • Louis

        Dá um charme mesmo, é decoração. Aliás, nunca vi Rolex, Omega digitais hehehe

  • afonso200

    só 6AT,,,,, toyota vamos inovar na linha premium

  • afonso200

    alguem sabe o comprimento total ??

    • Pipo pipo

      Grande, muito grande. Kkkkk. Pesquisei mas só achei até o 2015: 4,90.

  • VORTEC REDNECK

    Mesmo conjunto de câmbio/motor do Camry? Ah nem…

    • Edson Fernandes

      Exatamente. E não há ajuste para esportividade (ainda que tenha a função S de condução)

    • A.Lai

      Exatamente! No exterior não dão muita bola pra esse carro pq é basicamente um Camry de grife!

  • leomix leo

    Muito cromado, tem tecnologia de sobra e segurança ativa e passiva. Massas esses cromados ai são um tanto exagerado. Nada que uma plotagem em preto não resolva.

  • Luciano

    Infelizmente ainda nao da pra pega um desse, mas ficarei feliz em pegar um IS 250 f sport maquina!!!

  • Magno

    Essa grade dianteira não me desce

  • Henrique12

    Traseira de Sonata

  • Load

    Não achei caro.. por R$ 253,3 mil ele vem com muita coisa, muita mesmo.. inclusive eu n me lembro de carros abaixo de 300mil q tenha ar de 3 zonas

    • Danilo

      O 508 tem 4 zonas kkkkkkkk

    • Gustavo73

      O Passat tem de série a partir de 144 mil reais.

  • thelucs

    O preço parece bom, depois de a Jaguar anunciar o XF a partir de 264 mil. O XF deve ser mais “driver’s car”, mas o ES 350 é mais espaçoso e luxuoso, além de ter a absurda qualidade Lexus. Quem sabe um comparativo, em?
    Agora, será que algum deles bate o Bimmer 5? Acho difícil!

  • Wald Queiroz

    Acho que não fazia feio ir de PASSAT 2016 e economizar quase C$100.000,00 Cunhas (ImpeachMan)

    • Marcelo Ceno Dutra

      Não tem o mesmo prestigio, mas o Passat é um puta carro e R$ 100.000,00 dilmas é dinheiro bagarai.

  • Louis

    Eu nem precisaria de tudo isso, me contentaria com um IS250.

  • Cesar Mora

    Ahhh VSF! olha esse carro! olha esse interior Marrom!! meu Deus! *-* eu quero! eu preciso! pode se nesse lindo azul mesmo…

  • Mulsane

    Depois do novo fusion, os carros estão ficando todos iguais.

  • GPE

    Que elegância! Que porte! Que acabamento!