Lexus Recalls Sedãs

Lexus ES350 tem três unidades envolvidas em recall

lexus es 350

A Toyota inicia nesta segunda-feira, 11, um recall do Lexus ES350 no Brasil. São três unidades do sedã envolvidas no chamado de segurança, produzidas entre 11 de setembro e 14 de outubro de 2015, com chassis não sequenciais de G2225708 a G2230551 (últimos oito dígitos).

De acordo com o divulgado da fabricante, há possibilidade de dano no anel de vedação da bomba do atuador do freio dos veículos envolvidos, que pode não proporcionar a pressão adequada do fluido durante o acionamento do sistema antitravamento do freio (ABS) e dos controles de estabilidade (VSC) e tração (TRC).

Caso ocorra esta falha, poderá haver a perda do controle da estabilidade do veículo, aumentando o risco de colisão, com danos materiais, lesões físicas leves ou fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

Para mais informações, a Toyota disponibiliza o telefone 0800 703 0206 e os sites www.toyota.com.br e www.lexus.com.br.





  • Gran RS 78

    Triste ver o descaso por parte da Toyota em relação a marca no Brasil, pois só existe uma concessionária ” oficial” no Brasil, sem contar algumas poucas que vendem Lexus nas concessionárias Toyota, sem mencionar os preços altos demais, pois a marca teria que ter preços mais agressivos, junto com uma campanha de marketing idem, pois muitos nem sabem que existe a marca Lexus.

    • João Cagnoni

      Por que Lexus se aqui você paga por um e leva pra casa um Corolla? Não tem porque investirem, jajá sobem o Corolla pra 150 mil e enchem os bolsos.

      • shdn2010

        ai é so colar o simbolo da lexus na grade do parachoque e ficar tirando onda..kkk

        • André

          Não precisa, Corolla é insuperável, os Lexus já vem com suspensão multilink e ESP, já não é mais tão robusto.

      • Gran RS 78

        Infelizmente vc está certo, pois se Corolla já ultrapassa os 100 mil, Hilux nos 180 e a SW4 ultrapassou a barreira dos 200 mil, e todos esses modelos estão vendendo muito, não tem porque a Toyota investir na marca Lexus no Brasil.

    • Tosoobservando

      Ninguem aqui conhece Lexus e nem seu prestigio nos Eua. Entao realmente pra Toyota é bobagem investir aqui, o brasileiro é muito preconceituoso com este tipo de marca nova, eles teriam de investir pesado em marketing, artistas, comerciais etc.. pra criar o mito que existe em Mercedes, BMW e Audi.