Home Asiáticos Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares...

lifan 320 1 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior




Inspirado no MINI Cooper, o Lifan 320 já pode ser encontrado nas revendas Lifan do país, sendo oferecido por R$29.980. O frete para São Paulo é de R$490.

Porém, segundo uma matéria do Jornal da Tarde, algumas revendas parece estar cobrando valores maiores tanto para o 320 como para o 620.

lifan 320 2 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

O 320 é citado por R$32.980 e o 620 sairia por R$42.980. Pelo que sabemos o preço oficial é R$3.000 abaixo do mencionado pelo JT.

Então, quem pretende embarcar em um Lifan, melhor prestar atenção nos preços praticados nas revendas.

lifan 320 3 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 4 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 5 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 6 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 7 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 8 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 9 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 10 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 11 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

lifan 320 12 Lifan 320 já está à venda a partir de R$29.980. Há lugares onde o preço é maior

Agradecemos aos leitores Durval e Vini.


  • Cadu

    Feio é pouco! DEFORMADO!

  • FernandosFS

    Sará que está no nível de construção dos nossos de R$ 30.000? (repito nível de construção. Exemplo "fail": Effa)
    Se estiver basta o consumidor trocar as carinhas bonitas dos nossos pelo maior número de equipamento de Lifan

    • Guilherme_M

      Vale lembrar que a Lifan é quem fabricava as primeiras unidades do Effa M100 (aquele com faróis retilíneos, que participava do Longa Duração da 4rodas), entendam como quiserem.

  • Henrique Gouveia

    Pelo menos a bateria é Moura…
    Gostei da proposta do carro…

    • Mjscaruaru

      Foi a primeira coisa que percebi, hahahah, pelo menos a bateria vai durar dois anos.
      A proposta do veiculo é interessante, motor 1.3 legal.

  • Rochahofman

    ate q fico bonito é quase parecido com a novo mini cooper

    • Mjscaruaru

      Pois é e custa duas vezes menos.

      • Opel

        Não, isso só no Brasil. Se compra um Mini One por 15.650 € na Europa, 0km!

  • Caetano2010

    Eu fico com um pé atras com esses carros chineses,pois vejo um monte de gente falando que compraria um desses,mas na realidade é bem diferente,pois duvido qtas pessoas mesmo que falam que comprariam um carro chines tem coragem mesmo de trocar o seu carro atual por um desses,pois ainda não se sabe se terão boa assistencia,pois nem um nacional tem uma assistencia digna ,o que diga um chines, e no futuro para vender um desses,eu mesmo conheço um amigo que foi na conversa de outras pessoas e trocou seu palio fire 08 por um effa,o coitado está sofrendo com falta de peças,e hj se vender pelo que esse carro vale só consegue comprar um mille 06 completo,e o pior o dele foi o anterior as modificações atuais,ou seja,está com um mico nas mãos.

    • Guilherme_M

      Depende do Chinês, eu compraria um Chery, mas não compraria um Lifan.

      • Caetano2010

        Eu tbem compraria um ciello hatch,mas ai já é outra categoria e as coisas mudam,só estou esperando para ver se o carro vinga neste mercado,pois como já disseram,eu não vou colocar meu dinheiro num produto duvidoso e correr o risco de ficar com um mico na mão,pois como vc sabem o Brasileiro ao comprar um carro dá preferencia as marcas já conceituadas no mercado e evita as outras desconhecidas até terem certeza que não vai dar chabu,se estão duvidando façam um teste,coloquem um palio,gol , uno e effa para ver qual deles se consegue vender,no caso do effa vai aparecer alguns curiosos,mas na hora de fechar negócio pulam fora.AS montadoras chinesas ainda tem um longo caminho pela frente para provar a qualidade dos produtos ao consumidor,assim como aconteceu com as japonesas no inicio dos anos 90 e hoje viraram uma referencia em tecnologia como por ex honda,toyota e nissan,esses eu compraria de olhos fechado,principalmente o nissan com cambio CVT tecnologia abandonada pela honda no fit,mas se trata de um ótimo cambio.

  • R_i_c_a_r_d_o

    Os chineses ainda não ganharam a minha confiança e com certeza nem de muitos outros. Mas tomara que os chineses construam uma base sólida e se tornem merecedores de nossa confiança!

    • Guilherme_M

      É errado tomar um chinês por todos, pois assim uma boa empresa chinesa pode acaba tomando na bunda pela falta de qualidade das outras.

      • R_i_c_a_r_d_o

        Quando disse "os chineses" me referi a todas as marcas mesmo. Embora muita gente aqui defenda os chineses, na real, quantos desses tem coragem de gastar seu dinheiro num chines que ainda nao se tem conhecimento de sua qualidade e pos-venda?

  • AJPINHEIRO

    os caras dão um jeito de colocar o rpm e a velocidade no mesmo arco(uma sacada legal ao meu ver) e tu vem falar q o painel é pobre e que eles não têm criatividade…
    é, painel massa mesmo é o do gol G4 e o do mille que não tem conta giros…

    • Cristiano_Flyer

      ESSE PAINEL LEMBRA A FIGURA DO MICKEY MOUSE, ACHEI INTERESSANTE E CRIATIVO JÁ QUE ELE É UM CARRO UM TANTO TEMÁTICO.

    • Zectros

      Grande coisa…até pq o velocimetro é digital e não está no mesmo arco que o contagiros.

    • akaju

      já viu o painel do Honde CR-Z???

  • _Hunter_

    Achei o interior legal, ñ parecer ser tão pobre quanto o Face.

  • felpsarantes

    MIni de pobre…. Eu sou pobre…

  • felipe_ap92

    pelo menos o Painel é melhor do que de Gol, Fox, Palio etc…

  • EvertonCa

    Jah n basta os celulares chineses q sao imitações baratas dos modelos reais, agora tbm tem os carros MPx?

  • Andre_Passos

    Fala serio cara, painel compacto e funcional, caiu bem com a proposta do carro!
    A iluminaçao eu achei legal tbm!

  • josymarildo

    Os materiais do carro…. :(

    Até em foto eles têm aspecto barato…. Mas também…o carro é barato mesmo! :P

    • Milton__

      de baratos e de mau feitos parece q se vc respirar perto dele ele desmonta inteiro

    • Opel

      Barato???????????
      (FR)**Volkswagen Polo Trendline 1.2 60 BVM 5:
      *2 portes(Duas portas)
      - 3 appuie-tête à l'arrière(Três encostos de cabeça traseiros)
      - 3 ceintures de sécurité automatiques trois points, à l'arrière(Três cintos de segurança três pontos nos bancos traseiros)
      - 4 haut-parleurs(Quatro auto-falantes)
      - Airbag conducteur et passager avant, avec désactivation de l'airbag du passager avant(Airbag para motorista e para passageiro dianteiro, com sistema de desativação do airbag do passageiro dianteiro)
      - Airbags de tête et latéraux à l'avant, combinés(Airbags para cabeça e laterais, dianteiros)
      - Ceinture de sécurité automatique trois points pour la place arrière centrale(Cinto de segurança três pontos para passageiro central)
      - Colonne de direction réglable en hauteur et profondeur(Coluna de direção regulável em altura e profundidade)
      - Direction assistée électro-hydraulique régulée(Direção com assistência eletro-hidráulica)
      - Miroir de courtoisie dans le pare-soleil du conducteur(Espelho de cortesia no para-sol do motorista)
      - Miroir de courtoisie dans le pare-soleil du passager avant(Espelho de cortesia no para-sol do passageiro dianteiro)
      - Pneus 185/60 R15( …)
      - Régulateur de vitesse(Regulador de velocidade)
      - Rétroviseur extérieur réglable électriquement(Espelho retrovisor regulável eletricamente)
      -Signal sonore et lumineux pour ceintures non attachées à l avant(Alerta sonoro e luminoso para passageiro dianteiro e/ou motorista sem cinto)
      - Siège du conducteur avec réglage en hauteur(Assento dianteiro do passageiro com regulagem em altura)
      - Système antiblocage (ABS)(…)
      - Système de chauffage et ventilation avec soufflante à 4 vitesses et circulation d'air(Aquecedor e ventilador)
      - Verrouillage central avec radiocommande, 2 clés pliantes de radiocommande(Duas chaves com controle da trava-elétrica das portas)
      ____________________________
      12.090,00 €

      ESP (255,00 €)
      ____________________________
      12.345,00 €

      *4 portas = 12.690,00 €
      **0km
      Só um exemplo, qual o melhor? São escolhas. Eu não me fecho para informações do Mercado Europeu, ao contrário da muita gente aqui, babando essas porcarias.

      • Thgfelipe

        Passagem p/ Europa US$ 979

        Tchau

  • Evandro Rui

    Ta ai a opção kkkkkk, quem não tem grana pro Mini inglês, vai de chines mesmo.

  • _Telson_

    Êta carrinho my eggs…

  • Churrass

    É essa a salvação do mercado ???

  • _Hofmann_

    até gostei, achei o painel criativo, o design de mini cooper bastante interessante, apesar de ser uma cópia dele. o acabamento pareceu bem simples, mas não chega a ser nojento como o do celta e nem a aparentar fragilidade (ou tê-la) como no gol g4. as cores claras deixaram o interior até legal, no aspecto geral.

    o motor tem aparência de ser um lixo, talvez devido à falta de capa plástica, ficou parecendo motor de carro velho, apesar dos concorrentes não estarem muito longe… o problema desse carro se resume ao medo (justificado) dos consumidores de adquirir um effa. e o preconceito aos carros chineses em geral. enquanto essas marcas não demonstrarem competência de verdade, não vão vender nada, pois ainda não transmitem confiança aos consumidores. acho que, por enquanto, é melhor esperar que os mais corajosos comprem e testem o carro para ver do que ele é capaz ou não.

    • anderson

      concordo com vc vamos deixar os cobaias experimentar se vale a pena ou nao dar lucro pra chineses.

  • Caetano2010

    O painel é bem feinho mesmo e parece até aqueles paineis de neon dos anos 90 que todo o carro de boy tinha,será que a moda de neon está voltando?

    • Pedro Evandro

      Se reparerem bem, o painel central lembra uma carinha com olhos, narizinho e uma boquinha sorridente. :D

    • antonio_nunes

      eu prefiro pagar num chines e mandar dinheiro para o exterior do que para um bando de brasileiro vagabundo que fabrica pocaria no pais e cobra precos absurdos. se for pra ser sacaneado ao menos nao vai ser alguem de meu proprio país.

    • Cristiano_Flyer

      ESSE CARRO É PARA SER ENGRAÇADINHO, NÃO EXATAMENTE REFINADO. MAS COMPARADO COM O NOVO UNO, ESSE ESTÁ "ENGOLÍVEL".

  • Augustoo_

    Até que a aparencia é boa, não parece ser um carro tão ruim assim, só o painel bem simples que deixou o carro com aspecto ''pobre''.

  • Diguinh0

    Gostei dele! É interessante!!

  • Nair_

    Que M* heim! As cópias começaram a chegar em peso. Depois da Rav 4 antiga chamada de tiggo agora esse Mini Cooper de pobre.
    Deus me livre!!! Que coisinha indecente.

    • Renato Cunha

      Indecente e tosca…. isso é carro de pobre de espírito. Mas pelas opiniões aqui parece que vai ter muita gente disposta a desfilar com um carro desses na rua. Depois querem reclamar dizendo que brasileiro compra qualquer porcaria.

      • Nair_

        Tem carro chinês nos EUA? Não. Mas brasileiro aceita comprar esses carros para se livrar dos nossos populares tão mal falados, então a galera ta achando que vai fazer o negócio do século comprando essas porcarias xing-lings. Nosso mercado não está evoluindo, só estamos tendo mais alternativas iguais ou piores do que as nacionais no segmento popular. Pelo menos comprando um Fox eu sei que a VW vai estar aqui daqui a 10 anos e vou ter peça para o carro.
        Brasileiro adora qualquer carro que seja engraçadinho e estrangeiro, e acha que é a solução do nosso mercado! Deus me livre…que pensamento!

        • mcvozes

          Se vc gosta de andar de carroça, problema seu, respeite quem gosta de carro.

      • EDGAR__RJ

        Cara, não fuja da realidade brasileira, nem todos tem a sorte de ter uma ferrari igual a sua, sabemos que aqui no Brasil o valor de um caro é o dobro do seu custo real. Entao porque nao comprar um carro com mais equipamentos que os nossos pelados , com o mesmo custo??? Já que nós da classe menos favorecida, não podemos comprar um mini cooper ou uma RAV4….
        Não vou ser hipócrita de dizer que é um carro confiável. Mas qual nacional nessa faixa de preço é confiavel????
        …. Fiat(caixa) uno , Gol (G4 chassi torto, G5 recall), Àgile 100% recall……????

  • Cil

    Eu até gostei, mas não gosto desse design. Por 29-30 mil reais, tendo painel IGUAL AOS NOSSOS de 25-30 mil pelados… não precisa nem discutir, já que ele é mais equipado. Acho chato quando a justificativa das pessoas para implicar com os carros chineses é a "feiura". Eu compraria MESMO um chinês, trocaria de bom grado meu Ford KA por um Haima 2, exemplo.

  • GarfieldMix

    Mini cooper fail !

  • brenosasouza

    A traseira ficou legal!
    Retrovisores de Peugeot 206/207 ou é só impressão minha?

  • Alexdebrito

    Olha como o porta-luvas fecha certinho.

    • Joao_Melo

      lol!

  • antonio_nunes

    valeu ne? e GOL, UNO sao luxo ne??? aposto q vc tem algum desses carros populares dos mais vendidos.

    • Paulo_T

      Tomara que venda MUITO!

      editando:

      Alguém já entrou no site para ver os itens de série dele?
      um gol 1.0 com todos esses itens passaria fácil dos 42, 45 mil reais…

      Obs: apenas citei o gol para efeito de comparação, mas podia ser qualquer um de seus concorrentes.

  • gustavo henrique

    30 mil conto nessa porcaria tem que ser muito mais muito idiota mesmo depois de usado nao vai valer nada novo nao presta imagine usado

  • Churrass

    O painel palhacinho, o mostrador bocejando e a porta drogada são um charme, so eu to vendo carinhas ai ?

    • gmuchiutti

      Não, eu também estou. ahahaha

  • gmuchiutti

    Tosco demais. Copiaram o design do Mini Cooper e até a fonte da numeração da BMW. Lamentavel, e ainda tem gente que defende um carro sem personalidade desses. Não dou 15.000 nesse carro, tenho amor ao meu dinheiro. Negativem aí se quiserem, mas tem que ser muito revoltadinho pra ficar defendendo essas porcarias chinesas a todo custo, igual fazem alguns dos leitores do NA.

    • eduardofortal

      É a modinha! Está na moda defender os carros chineses. Antes a moda era louvar o i30, mas agora é cruxificá-lo e compará-lo com um ford focus e dizer: "sou muito mais o focus!", ou chamar a Hyundai de "Ruindai". Tá certo que muitas vezes há sentido nisso, porém algumas pessoas são muito "Maria vai com as outras" e mudam rapidamente de opinião de acordo que os outros acham. Mesmo depois de muito criticarem a marca continuo sendo fã número um da Hyundai.

      É o que eu penso.

  • eduardofortal

    Se o Chery cielo não pôde vir com o nome de A3 por causa da Audi, então porque este lifan vem com nome de BMW?:S

    • fpguima

      A3 é marca registrada da Audi no Brasil, nos outros países também.
      Na China deixam porque lá os produtores chineses fazem o que bem entendem.
      Este carro pode utilizar o número 320, pois a marca registrada da BMW é 320i, e vai ver viram que não ia haver nenhum empecilho legal/jurídico (ou não)

  • Kokokil

    Que venham carros de todos os fabricantes do mundo, inclusive China, Índia, etc, para que toda essa concorrência faça os preços cobrados no Brasil baixarem a um nível decente.

  • vynycyus

    Gente venha conhecer esse carro, é muito bom!

  • AndersonSantana

    o carro é bonito, agora pagar agio em um carro chines é de lascar.

  • BadMitre

    Pra quem diz: – Nunca comprarei um chinês – lembro que:
    No filme "De Volta para o Futuro", há uma cena em que o Dr Brown, ao tentar consertar o DeLorean, acha uma peça e diz que a razão para a máquina ser frágil eram os resistores fabricados no Japão. Essa cena demonstra a falta de confiança que os americanos tinham em relação aos produtos japoneses nos anos 50 e 60. Hoje sabemos que o Made in Japan é sinônimo de qualidade. Creio que os chineses, no curto e médio prazos, estarão avançadíssimos em termos de indústria automotiva. Eu não menosprezo um povo que inventou a bússola e a pólvora, que construiu a única obra humana vista do espaço (a Grande Muralha) e hoje, fabrica até foguetes espaciais.

    • Nair_

      Mas eu menosprezo um povo que só copia produtos dos mercados evoluídos e os faz sem qualidade, entre outras coisas que os chineses fazem que me faz detestar este país profunadamente!
      Eu nunca digo nunca, mas comprar carro chinês só o dia em que estiverem no nivel de qualidade e segurança que hoje estão os coreanos, pelo menos. Pode levar 5, 10, 50 anos, mas só quando esse dia chegar olharei com outros olhos para um xing ling. E não é preconceito, é a mais pura verdade, carro chinês não presta. Fato.

  • franciscodebem

    Torço muito pelos chineses, são nossa última salvação, se eles não emplacarem, temo que meus netos terão carros da década de 90

    Sobre o carro: Bonito, painelzinho pequeno e completo, gostaria de fazer um Test-Drive, mas acho que a Lifan não chegou em porto alegre ainda

    • daniel

      Olá, ja fiz o test-drive e aprovei…vou trocar meu palio por um lifan 320 3 anos d garantia….na Edu chaves…quase la na subida do viaduto…MAXIM PEUGEOT. aBÇ – SOU d poa – vai lá mas n compra de um vendedor careca q n sabe nada…compre c o outro.

  • fpguima

    Por que negativaram? É visível a qualidade dos materiais internos, tão ruins quanto do Fox A.

    • Opel

      É impressionante, eles juram de pés juntos que essas bostas chinesas vão causar uma queda de preços por parte das tradicionais marcas, claro que não! Só vai piorar, vai parecer a Bolívia, de tanto carro chinês. Os chineses estão aqui para ganhar mais, se aproveitando, como se os lucros para essas montadoras parasitas obrigatórias e para o governo, infelizmente, não bastassem.

      • Opel

        Eu estou a favor, não contra você. Agora, você deve concordar que os carros chineses tem qualidade muito inferior aos nacionais, tanto mecânica como em acabamento e inclusive nas peças de reposição, sempre escassas. Muita gente já aprendeu com a Effa, inclusive duas grandes revistas já fizeram avaliações de longa duração com o M100 e foram desastrosos os resultados, como vazamento de óleo, desgaste prematuro de peças, válvulas sem vedação e suspensão muito avariada. Não podemos fugir da realidade. Temos relatos no próprio NA de um cara falando de seu Chery Face, com algumas inconveniências que variam de simples peças de acabamento a ar-condicionado inativo.

        • lucas_portela

          :p

  • kdluciano82

    Essa tampinha do radiador matou viu.
    Igualzinha a de uma D-10, D-20.. imagino a queimadura que o cara sofre na hora de abrir.
    Engraçado, não há reservatório de expansão.
    Mas deve funcionar.. hehehe

  • Vicktorio

    mini cooper + twingo + fiat 500 = lifan 320…
    até q num é feio num, gosteei do painel…

  • rBvix

    bunitinho… quem sabe n presenteio a esposa :P