Home China Lifan apresenta X60, novo SUV que logo deverá estar no Brasil


lifan x60 1 Lifan apresenta X60, novo SUV que logo deverá estar no Brasil




A Lifan apresentou na China o utilitário esportivo X60. O modelo é o primeiro do segmento da marca chinesa, que chega ao mercado local para brigar por um espaço em meio a dezenas (ou seria uma centena?) de modelos disponíveis por lá.

O X60 traz um formato muito parecido com o Chery Tiggo, mas com visual diferenciado e motorização 1.8 16V de 134 cv. Ele ainda oferece transmissão manual e tração dianteira.

lifan x60 2 Lifan apresenta X60, novo SUV que logo deverá estar no Brasil

Com os 134 cv, o X60 vai de 0 a 100 km/h em 11.2 segundos e atinge máxima de 170 km/h. Ele promete ser econômico, fazendo média de 12,2 km/litro. O X60 tem airbag duplo, ABS com EDB, teto solar, bancos em couro e aquecidos, controle de cruzeiro, GPS, Bluetooth, rodas de liga e ar condicionado automático.

lifan x60 3 Lifan apresenta X60, novo SUV que logo deverá estar no Brasil

No Brasil

Para quem esperava que a Effa fosse trazer o utilitário esportivo Landscape, vendido no Uruguai, acabou sendo surpreendido com a nova opção da Lifan, que inclusive esteve no Salão do Automóvel.

Agora o X60 pode ser o próximo lançamento da Lifan no país, modelo que irá brigar com seu conterrâneo Tiggo e com o brasileiro EcoSport. Preço? Ainda é um mistério, mas não seria difícil imaginá-lo saindo por R$49.980.

[Fonte: Autoblog]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.