China Lifan SUVs

Lifan divulga primeiras imagens de um novo SUV na China – Modelo pode chegar ao Brasil

lifan-x70-1

Desde que assumiu as operações no Brasil, a Lifan conseguiu elevar as vendas e emplacar o SUV X60, que é o modelo chinês mais vendido no Brasil. Além deste, a marca vende também o sedã compacto 530 e o caminhão leve Foison.

lifan-x70-2

Em 2016, a aposta será no crossover compacto X50. Agora, a Lifan divulga na China as primeiras imagens de um novo utilitário esportivo, que aparentemente é maior que o X60.

lifan-x70-3

Com espaço interno para cinco ou até sete passageiros, o SUV asiático deve ser chamado de X70, sendo um intermediário entre o atual X60 e o maior X80. As chances de ser vendido no Brasil são boas, já que o X60 custa entre R$ 59.990 e R$ 63.990, o que colocaria o X70 numa faixa acima, talvez entre R$ 70.000 e R$ 75.000.

lifan-x70-4





  • Tosca16

    Meio desengonçado, controverso …

    • Redpeak77

      essa lateral traseira ficou meio “vamos colocar um vinco aqui, pois ainda não tem nenhum”.

      • Edson Fernandes

        E ficou gigante…rs

        • Redpeak77

          as rodinhas ajudaram na desproporcionalização…

      • Tosca16

        Meio quadrado demais, faltou umas curvinhas ao invés destes recortes nas quinas.

    • CignusRJ

      Acertaram a mão no X60 e erraram neste.
      De todo não tá ruim, a grede dianteira preta tem que mudar, o parachoque traseiro ta, sei lá, não cheguei a uma conclusão. Apenas que tem que ser mudado.
      .

      • Tosca16

        A Lifan ao meu ver está bem atrás da Geely, Chery e outras tantas. Não gosto do interior do seus carros, só o 820 eu particularmente gostei de todo o projeto, acho a Chery bem mais próxima de uma identidade global e visual harmonioso .

        • Pedro Henrique

          o sedã compacto deles(530) tem um interior bem melhor que o do x60 por exemplo, acho bem bonitinho, e aqui em Florianópolis já vi alguns na rua, bem mais do que o celer por exemplo, x60 aqui é mato kkkkk volta e meia vê um..
          os motores da lifan me agradam, pela origem japonesa. o único porém mesmo por enquanto é segurança(não vi nenhum teste que prove serem seguros) e manutenção, arrumar peças e tal, apesar da origem ser japonesa, são motores antigos então fica o receio…
          além de claro se o carro iria me agradar de modo como um todo, porque vendo é uma coisa, guiando e usando pode ser outra bem diferente.

          • Pedro Acioli

            O X60 obteve 4 estrelas em Crash Test. Mecânica confiável pelo fato de ser Toyota. Eu e meu pai amamos o carro e ele comprou. Carro confortável, repleto de itens de série que até carros mais tops não tem, como o sensor crepuscular, farol com regulagem de altura, conjunto óptico todo em LED, enfim… o carro é muito bom. O pós venda depende muito da concessionária, mas como o dono da css daqui da cidade é amigo nosso, ficamos despreocupados com isso. Na modelo 15/16 ele recebeu diversas mudanças. Isso mostra que a Lifan já está conseguindo se adaptar ao mercado brasileiro.

  • Nithium

    Que troço desarmonioso

  • Gavlan The BeerMaster

    Bonito, nada de espetacular, mas bonito.

  • Kaian Reis

    essa traseira me lembrou um pouco o Jeep Grand Cherokee

  • Redpeak77

    E essas rodas aro “13”?

  • Le chat noir

    Cara, é a frente do HR-V…

  • Diego

    Que remendo…..

  • Robson Tadeu Dias Alves

    Claramente inspirado no Ford Everest

    • Gavlan The BeerMaster

      A traseira eu digo que é 100% já lateral parece com Santa Fé e a frente lembra um mix de ASX com alguma outra coisa da Mit.

    • EuMeSmObYmYsElF

      eu vi qualquer coisa de Traverse nele…

    • Felipe Faria

      A traseira tá mais pra Grand Cherokee.

  • Thiago K. Galiza

    Mistura de vários carros em um, e ainda colocam uma roda aro 13
    MUITO esquisito esse carro

  • Pedro Cunha

    Excrementoso ao extremo!

  • Hox

    Credo, que cacareco horrível. Lixo!

  • Luciano

    Falta proporção por todos os ângulos!

  • Minha Opinião

    A traseira é bonita, a frente mais ou menos, o lado é o calcanhar de Aquiles.

  • ngd_10

    Bem Bonito, principalmente a frente e lateral. Gostei de pouco cromado tambem.

    Falta rodas maiores e mais bonitas.

  • saosao

    Que desproporcional!

  • Edson Fernandes

    Essa traseira tem um parachoque enorme, mas ele é muito grande e cria proporções que divergem do carro inteiro. A porção central e dianteira está até bem desenhada e distribuida, mas essa traseira consegue bagunçar tudo. Curiosamente o X60 tem um desenho mais bem acertado, ainda que em determinados angulos ele parece ser mais estreito se comparado a outros rivais.

  • Zetros1833

    As laterais não casaram com a frente e nem com a traseira.

  • Apopololo

    Que grade estranha e sem graça, parecia que eles queriam economizar na logo do carro e essa traseira está me lembrando de algum carro da Jeep ou da Dodge só não estou me lembrando qual.

    • Tosoobservando

      Dodge Durango.

  • Tosoobservando

    Povo critica mas se fosse feito pela Ford no lugar do Ecasport seria o top e venderia igual agua kkk

    • ngd_10

      Acho que se chegasse Lifan na $$$categoria do Ecosport venderia igual agua do mesmo jeito. Parece ter o tamanho da Trailblazer.

  • Geovane Maciel

    bonitooo

  • Bruno Gomes

    Uma mistura de Logan SW com HR-V, Everest e Cherokee.
    Mas tá legal…

  • Carolina Vieira

    Está desproporcional.

  • CanalhaRS

    75 mil nisso aí? Hahahaha…

    • ngd_10

      Se for tamanho da Trailblazer / SW4 com uma boa lista de equipamentos, nao parece tao mau negocio

      • CanalhaRS

        Não seria, se fosse um produto de alta qualidade, com ampla rede de css e pouca desvalorização. Portanto, sigo rindo deles.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Que bagaça.

  • PedroHMC

    Tá parecendo um skate com essas rodinhas kkkkkkkkkkkk

  • Vattt

    Estranho!!!

  • Conferente Rafael

    O carro parece bacana a cor doconceito ajudou muito, o que o deixa um pouco desproporcional é a grande área de mataria sobre as rodas traseiras e as rodas pequenas, se as rodas forem maiores vai ser sucesso aqui no Brasil.

  • Brasil_MG

    QUE CAIXOTÃO ESTRANHO!

  • Marcos-DF

    Achei meio estranho nas fotos, teria que ver pessoalmente. A frente e a traseira são aceitáveis, o que estragou na minha opinião foram as laterais com a linha de cintura muito alta, vidros pequenos e aquele vinco traseiro estranho. Se tivesse a linha de cintura mais baixa, com vidros maiores e o vinco fosse reto até a traseira, acho que seria melhor.

  • Leandro Cazzeri Sasso

    Pode ficar pela china mesmo, nem precisa vir!

    • Tosoobservando

      kkk ah sim deixa o mercado fechado e sem concorrencia ne, assim é melhor o cartel dominando e aumentando os preços! Viva a falta de concorrencia Brasil huhu

      • Leandro Cazzeri Sasso

        Concordo contigo em relação a abrir o mercado, só fiz esse comentário porque o carro ficou estranho mesmo. Tipo, “é tão feio que nem precisa vir!” Entendeu?

        • Tosoobservando

          Nossa então metade dos nossos modelos feitos e vendidos aqui deviam ser “aposentados”, maioria é horrivel (principalmente GM, Fiat e VW).

  • Maksoud

    Que carrão feio. Detalhe do color matching entre os para-lamas e os para-choques, as peças plásticas estão mais escuras que as outras. Fora o desalinhamento da tampa traseira.
    Sendo um material para divulgação, que tivessem feito um pouquinho melhor né?

  • nbj

    Parece que este tem vidros verdes.

  • Fernando Souza

    Na minha opinião o tamanho e o formato da traseira de um carro desses determina se ele é um SUV ou uma simples “perua alta”. Meu critério é “quanto maior o vidro lateral atrás da porta traseira e mais “em pé” a queda tda tampa traseira, mais perua o carro é”. E esse ai, para mim, é apenas uma perua grande…E desengonçada!

  • rvmattos

    muito chão pra chegar em algo agradavel de ver nesse veiculo.

    até as colunas pretas nas portas ja davam um ar melhor, mas nem isso tem….

  • Christian Balzano

    Eu só consigo olhar para o carro e pensar que alguma coisa está errado. Não sei o que é, mas está errado.

  • Cesar Mora

    Carro feio e genérico! ( se for feio, que seja um feio com personalidade rs.. )
    e porque será que os Chinas sempre, sempre usam bitolas estreitas, rodas com pessimo Offset, eles matam o Stance dos carros… parecem cascas grandes em plataformas pequenininhas…

  • IRA

    Gostei, principalmente da frente com a grade preta, ficou com uma cara mais malvada. Já a traseira ficou maomenos.

  • Anderson Costa

    a frente copia o tiggo 3 da china

  • jkpops

    traseira da nova grand cherokee