Carros Conceito EUA Lincoln Salões do Automóvel SUVs

Lincoln Navigator Concept abre as portas para o Salão de Nova Iorque

lincoln-navigator-concept-1

A Ford divulgou as primeiras imagens e detalhes do Lincoln Navigator Concept, um SUV de luxo com portas de abertura em asa de gaivota e até escadas retráteis nas laterais. Ele estará no Salão de Nova Iorque.

lincoln-navigator-concept-2

Apesar das grandes portas e sua facilidade de acesso, o Lincoln Navigator Concept surge com uma nova plataforma, assim como motor V6 3.5 EcoBoost com mais de 400 cv. O SUV surge como um vislumbre do futuro rival do Range Rover.

lincoln-navigator-concept-12

O conceito da Lincoln vem com frenagem automática de emergência, câmera de visão 360°, estacionamento automático, conectividade Wi-Fi no interior, multimídia SYNC 3, acabamento em couro azul, telas de entretenimento individuais, 30 ajustes dos seis assentos, entre outros.

Galeria de fotos do Lincoln Navigator Concept:





  • dallebu

    Na primeira imagem lembra um pouco um Range Rover, mas nas outras da pra ver que tem identidade própria.
    Gostei dos bancos acolchoados e com alto-falantes embutidos nos encostos de cabeça e da ideia de resgatar o design interno das antigas barcas americanas, gostei muito mesmo, ficou diferente do que o mercado oferece hoje.
    Só mudaria o sistema de abertura das portas, mantendo a abertura tipo asa de gaivota mas deixando-as individuais, ou seja, 4 portas.
    Tomara que o modelo de produção não fuja muito disso.

    • Blessa

      Cara eu achei uma copia da Range Rover, mas como é dos EUA ai pode.

  • zekinha71

    Carros com escadas existe aqui faz muitos anos, nessa “nois” ganhamos.

  • Eduardo Jara

    Não me impressionaria se tivessem dito na matéria que o novo Lincoln Navigator usa a plataforma da Range Rover Sport, visto que a Ford Explorer usa a mesma plataforma da Land Rover Discovery Sport.

    • Paulo Lustosa

      E ainda tem o Evoque, que usa a plataforma do Ford Mondeo anterior.

      • 320i

        Todos atuais produtos da Land Rover foram feitos quando a Ford era dona da marca. O Evoque nasceu em 2007, como LRX.

    • 320i

      Range Rover Sport 2015 usa plataforma Ford…rs

      • DiMais

        assim como um Chrysler 300 atual usa a plataforma (antiga) da MB Classe E..
        não é tão simple$ assim desenvolver uma plataforma nova, então enquanto o contrato de compra e venda das marcas permitir o uso compartilhado de tecnologias que assim o façam e evitem de repetir a história da falência forçada da Saab.

  • leitor

    Um aviãozinho! Um bela viagem num desse seria fantástico!

  • Murilo Rodrigues

    Em dia de chuva como fica essa abertura? você estaciona pra deixar somente o último ocupante do 6º banco na porta de casa e todos á bordo vão ”tomando um banho” enquanto isso rs

    Agora me impressiona como a cada lançamento que vai acontecendo mais e mais entretenimento vão aparecendo nos carros, acho que ainda não estou me acostumando com isso é muita coisa que se pode fazer pra quem apenas só quer ter o prazer em dirigir.

  • DiMais

    o que nunca fizeram pela Land Rover, que aprendam e façam agora com a Lincoln.. aliás, essas asas de gaivota são tão práticas quanto o Tesla?

  • Doyle

    A Ford precisou vender a maioria de suas marcas de luxo para dar valor à Lincoln kkk. Eu vejo uma nova marca, um novo propósito. China/México/Canadá/Estados Unidos não poderão mais ser os únicos mercados da Lincoln. Espero que se arrisque na europa e potencias asiáticas também.



Send this to friend