Home Marcas BMW Linha BMW M Performance tem novidades

bmw 335i m sport 1 620x410 Linha BMW M Performance tem novidades




A BMW mostrará novidades de sua linha M Performance no Salão de Paris. Agora a empresa conta com um upgrade de potência para seus motores 2.0 diesel. A novidade aparecerá nos modelos 120d, 320d e 520d, apresentando intercooler maior e ECU reprogramada.

A potência salta de 181 para 197 cavalos, e o torque melhora também. A marca não fala muito das vantagens de performance do kit mas fala que alguns modelos acabam acelerando de 0-100 em um segundo a menos. Além disso, a marca também mostrará vários componentes aerodinâmicos novos no evento francês.

Na foto acima você vê um 335i com um pacote que dá um tom diferente ao visual do sedã. Pacotes de suspensão e freios mais fortes também estarão disponíveis para as Séries 1 e 3.


  • Daniel Ramos

    Esse carro ai está me encarando, rsrs! Show de carro, uma verdadeira obra de arte da BMW com seu "tipico" desenho do farol frontal, hehe, gostei(como todos veiculos da BMW)…motorzão! belo torque.

  • andre_dss

    como assim freios mais fortes? .-.

    • Segantini

      Capacidade de frenagem maior. Consegue frenar em menor distância. Por exemplo, antes o carro ia de 100km/h a 0km/h em 40 metros. Agora com freios melhores, ele consegue desacelerar em 35 metros. Entendeu?

      • andre_dss

        Isso não ta relacionado tanto com o freio…se o abs ta funcionando certinho o que vai fazer diferença na frenagem é o pneu….ou melhor o coeficiente de atrito estático do mesmo….
        pra reduzir a distância: ou troca o pneu, ou diminui a massa do veículo ou ajusta o abs….

        • Segantini

          Nossa… se fosse assim, não existiriam fábricas de freios de alta performance como Brempo, Stoptech, AP Racing,… só teríamos fábricas de pneus já que são eles que importam! Freios são todos iguais, né? Os freios de um Nissan Sentra são exatamente os mesmos de um Nissan GT-R. O que muda são só os pneus.

  • AventadorMan

    Não curti a faixa

    • hal_cwb

      Também achei que não combina com BMW.