Conversíveis Cupês Esportivos Lotus

Lotus diz que próxima geração de Elise e Exige será vendida nos EUA

lotus-elise-sport-220-2

E lá se vão 20 anos de idade, mas a dupla Elise e Exige continua dando o que falar e tornando a vida de entusiastas das pistas uma felicidade só.

Os dois pequenos esportivos britânicos chegaram à maioridade há algum tempo e devem continuar por mais quatro anos, antes que uma nova geração apareça em Hethel.

A Lotus garantiu que, apesar da idade, os dois bólidos compactos continuam firmes e fortes, mas que a nova geração vai ser vendida nos EUA, de onde os atuais saíram em 2011.

O problema do projeto atual é não atender à exigência de airbags inteligentes. Por ora, o único Lotus oferecido na América do Norte é o Evora 400. A Lotus não dá pistas sobre como será a nova geração, que pode se assentar sobre a plataforma atual.

Tanto Elise quanto Exige são dois pequenos carros esportivos que inspiraram alguns e ajudaram outros a surgir no mundo automotivo, tais como as elétricas Tesla e Detroit Electric, por exemplo.

[Fonte: Top Gear]





  • V12 for life

    É uma pena continuarem longe do Brasil, o Elise de entrada já estaria ótimo para mim, o 220 então ficaria perfeito na minha garagem.

  • Senhora Liberdade

    Em pensar que essa marca contribui pra a iniciativa da maior marca verde automotiva, a Tesla

  • Hygor Mayrink

    Esse ae eu sonho em ter desde crianca…. esse carro tem alma, Lotus eh Lotus…

  • CorsarioViajante

    Um carro na essência. Meu Deus, sou apaixonado por estes Lotus rápidos, leves, ágeis e ariscos.

  • Jad Bal Ja

    Eu acho que já passou da hora da Lotus lançar algo realmente novo, faz anos que ta só requentando os modelos atuais. O projeto polemico de revisão de toda a linha dançou, mas nada foi colocado no lugar.

    Espero que venha algo realmente novo e não a milezima versão do Elise…