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Mahindra TUV300: Pequeno utilitário é lançado na Índia

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A Mahindra está lançando em casa o pequeno utilitário esportivo TUV300, que foi desenvolvido para se enquadrar no segmento de veículos de até 4 metros, que ganham incentivos do governo indiano.

Com 3,99 m de comprimento, 1,83 de largura, 1,84 de altura e 2,68 de entre-eixos, o Mahindra TUV300 tem um visual quadradão, mas focado no fora de estrada, tendo inclusive um estepe na tampa traseira.

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O interior é atual e conta com airbag duplo, bem como sistema de áudio com Bluetooth. Ar condicionado, trio elétrico, direção assistida, freios ABS, sensor de estacionamento, rodas de liga leve e faróis de neblina são alguns dos itens oferecidos.

O motor do Mahindra TUV300 é um pequeno três cilindros 1.5 diesel de 84 cv e 23,4 kgfm, tendo opção de transmissão manual ou automatizada. Se a marca não tivesse saído do Brasil, este teria sido uma opção interessante por aqui?

Galeria de fotos do Mahindra TUV300:





  • Bittencourt

    IX25 dos “economicamente desfavorecidos”! KKKKKK!

  • le0gt-r

    Só pelo fato de ser diesel já é bom!
    poderia “tomar” alguns clientes do Cross Fox dependendo do preço, pra quem gosta de estepe pendurado poderia ser uma boa opção!

  • Gian

    Feio que dói…
    Não sei se é pior o design do carro ou a montagem na foto de divulgação…

    • Whering Alberto

      A montagem é pior. kkkkkkkkkk Mas até que o painel é bem desenhado…

  • Tosca16

    Essa grade alá “Jeep” com o logo da Mahindra acima ficou horrível …

  • Danillo Lopes

    essa traseira lembra o crossfox

  • Hugosw

    Coluna A igual ao Kia Soul

  • zekinha71

    Quero ser Soul, Jeep, Ecosport e Crossofox, mas na real sou feio mesmo.

  • Diego Mello

    Já montei uma dessas com lego

  • Yuri Chaves Souza

    A Mahindra foi embora daqui?

    Velho, que montagem feia dessa segunda foto. Perspectiva e proporção zero! O carro em relação à pista parece aquelas caçambas gigantes que rodam na Vale do Rio Doce.

  • Jad Bal Ja

    Não chega a ser feio, mas tem um desenho com cara de coisa da década de 90. Mas comparado com os outros Mahindras esse chega a ser bonito!

  • Davyson Costa

    horrível não, se mostra!

  • Aires Jone

    Gostei mais do design do interior, simples e sóbrio. Até um tempo atrás eu mal olhava para os Mahindra, mas cheguei a humilde conclusao de serem bonzinhos para o zé povinho.

  • SauloDoChevette

    Um dos primeiros desenhos de uma criança, só que dessa vez, usou uma régua.

  • Fernando Bento Chaves Santana

    Eu gostei. O desenho não é consensual, mas com 1,8m de largura e 1,8m de altura e linhas retas deve ter bom espaço interno para cinco ocupantes (dispenso os banquinhos extra) e bagagem em um carro de apenas 4m, tamanho que considero ideal para um carro urbano para cinco pessoas e que na Índia recebe incentivos fiscais, como uma espécie de K-car indiano. O estepe pendurado na traseira é sempre dispensável, mas neste caso está perdoado por que provavelmente não cabe sob a carroceria, por que o balanço traseiro é muito curto, e roubaria muito espaço do porta malas.

    Não podemos esquecer que o modelo é construído sobre um chassis de longarinas e que inicialmente tem apenas tração traseira, mas breve deverá receber tração 4×4. Se a Mahindra ainda vendesse automóveis no Brasil (hoje vende tratores e é dona SsangYong) esta futura versão 4×4 diesel seria de longe o jipe de 4m com o melhor espaço interno do mercado (comparem com um Pajero TR4) e uma boa opção para quem quer um jipe pequeno para conduzir no dia-a-dia.

  • jkpops

    nunca chegará ao brasil a mahindra fechou a loja da av. dos bandeirantes semana passada em 7 anos de atuação apenas 4 carros vendidos falta de marketing pois a picape poderia estar vendendo bem pois com carga util de 1000 quilos e a diesel com bom preço o pessoal compraria pra usar em transportes de pequenos e médios volumes…

  • Jackson

    Eu gostei do estilo, seja interno e externo, exceto aquele estepe pendurado.

  • Edson Fernandes

    Pior de tudo é ver que mesmo um carro desse que é baixo custo tem um painel digno de dizer que é mais bonti oque muito carro fabricado aqui.

    Não entendo qual a difiuldade de se fazer algo simples e bonito (ou no minimo racional) como é o caso deste.