Home Etc Mais de 3.000 carros estão abandonados no aeroporto de Dubai

dubai carros abandonados aeroporto Mais de 3.000 carros estão abandonados no aeroporto de Dubai




A capital da gastança atualmente é Dubai. As pessoas que querem gastar, gastar, e gastar vão para lá, onde as excentricidades do mundo parecem estar reunidas. Só que as coisas não são maravilhosas. Tudo tem o seu lado ruim e complicado.

Por causa da crise financeira, muitas pessoas que antes esbanjavam em Dubai se viram numa situação alarmante, de repente. O dinheiro acabou, as dívidas começam a se acumular, e o jeito é voltar para o país de origem.

E quando o desespero bate, as pessoas fazem coisas esquisitas. Nada menos que 3.000 carros estão parados e abandonados no aeroporto de Dubai. As pessoas pegam suas malas, vão para o aeroporto, e deixam o carro que estão pagando a prestação abandonado por lá.

Comenta-se que até mesmo alguns desses carros tem cartões de crédito e contas variadas em cima dos bancos. As pessoas que devem ficam sem poder gastar com seus cartões, e os estrangeiros sem emprego perdem seu visto.

Algumas partes de Dubai agora estão como cidades-fantasma, com construções paradas pela metade e abandonadas. O governo local está cancelando visto de 1.500 pessoas por dia!

Será que Dubai vai desaparecer daqui a pouco? Eles nem mesmo tem petróleo próprio, e a cidade toda foi feita em cima de imóveis e serviços financeiros.

[Fonte: Times Online]



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.