Home Marcas Ford Mais de 50 carros usados por diretores e gerentes da Ford estão...

Ford logo Mais de 50 carros usados por diretores e gerentes da Ford estão sendo leiloados com preços interessantes




A Ford está fazendo um leilão de carros variados que foram usados por diretores, gerentes e prestadores de serviço da empresa. O leilão vai até a próxima sexta-feira, dia 14. Os carros são sempre semi-novos, entre anos 2007 e 2009.

Temos modelos Fusion, EcoSport, Ranger, Focus, Fiesta, Ka e Courier. Os carros estão disponíveis para visitação em um estacionamento na avenida Paulista, no número 1.636, em São Paulo. Eles serão vendidos com nota fiscal da Ford.

Temos por exemplo um Ford Edge 2008/2009, com maior leilão em 92.000 reais. Temos também vários Fusion 2007 e 2008, com preços abaixo dos 45.000 reais. Lances podem ser dados no site superbid.net, e lá existem várias fotos dos carros disponíveis.

Maiores informações no telefone (11) 2163-7800 ou pelo e-mail cac@superbid.net.


  • Leo.

    Quais serão os carros novos deles??…

  • Heatseeker

    Novo fusion, novo edge, novo focus hehehe

    • Mirax

      Tem novo focus sedan e ghia 2.0 nesse leilão. Além dos novos Edge.

      Nesse mesmo site tem um leilão da VW tb.

  • tonywalker

    pra quem tem o dim dim, pode valer a pena.

  • GT40

    Eu não entro nessa não. Trabalhei em montadora e lá gerentes e diretores tinham carro. Meu superior na época colocava a gasolina da mais barata (e provavelmente cheia de solvente). Dizia ele: “o carro não é meu mesmo, vou me preocupar com isso”.
    Na empresa que trabalho agora (e em outro ramo) os carros dos executivos, apesar de passarem por revisão em concessionária, estão muito mal cuidados. O pessoal nunca cuida bem de algo que não é seu.

  • MattosBarreto

    Interessante o Edge e o Fusion… Engraçado q mal chegou, jah estao leiloando o Edge… E por um preço relativamente barato em relaçao ao novo…

  • nelsonnrc

    Tem toda semana na Milan Leilões…

  • tscarani

    Pela descrição do leiloeiro, parecem todos moídos.

  • tonywalker

    Quanto tempo o edge tem de garantia? Não vale a pena pegar ele?

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br Eber

      olha, pelo estado que tá o carro fica complicado falar…. pode ser que ele esteja só sujo.. mas quando está cheio de poeira assim, até no motor, dá pra ver que quem o usava não tava nem aí… como citaram em outros comentários.

  • danielpa

    Claro que devem estar moidos mesmo, caso contrário não estariam sendo vendidos em leilão por esse preço

  • Marlon

    São carros bons e os preços nem c fala, mais parece q pegaram uma enchente, ou cairam dentro d um rio, ou andaram fazendo raly com eles, tem barro, em todo o carro, motor, banco, painel, a lataria nem c fala entao, mais os pneus ainda estão bons, ou seja pouco uso, mais me parecem bem mal cuidados, devem dar muita manutenção, eu não encaro esses ai desse lote!.

  • Luis.J.R.

    Carro mau cuidade e sujo!Sei não viu.

  • wellison

    Eles tem um bom estoque de Fusion com preço bom, o Fusion é um carro resistente, então vale a pena investir em um com um precinho desses…

  • cmoret

    Já comprei um Focus Sedan da frota da Ford e nunca apresentou problema algum. O Carro tinha até “pelinhos” no pneu e estava impecável, sem um único risco na lataria, bancos ou acabamento.

  • carlos santos

    é complicado entrar nesta, pois carro automático deu pau no câmbio, custa em média 15 mil pra arrumar. mas não se espante quem entrou; juridicamente, quem vendeu é responsavel. o código de defesa do consumidor, entende que aquele que vendeu e recebeu, é citado como prestador de serviços, é responsável pelo bem que vende, ele responde pela evicção, mesmo que force o comprador a assinar termo de renuncia da opção. ainda há uma modalidade no código civil, chamada de vício redibitório, ou vicio oculto. se a pessoa faz explanação do dano que tem e voce descobre outro que não foi relacionado, o vendedor responde. mas é complicado entrar nessa.