Home Asiáticos Mais imagens e detalhes dos Qoros 3 Sedan, 3 Cross Hybrid e...


qoros gq3 3 cross 3 estate 6 620x465 Mais imagens e detalhes dos Qoros 3 Sedan, 3 Cross Hybrid e 3 Estate Concept




Você já viu as primeiras imagens de estúdio dos novos modelos da chinesa Qoros para o Salão de Genebra, mas agora a empresa divulgou imagens oficiais e detalhes técnicos de seus novos produtos. O destaque é o sedã GQ3, que será o primeiro a ser vendido na Europa.

O Qoros 3 Sedan (antigo GQ3) é um sedã de porte médio com 4,60 m de comprimento, 1,84 m de largura e 2,69 m de entre eixos. O porta-malas oferece 450 litros de espaço. A motorização é composta de um 1.6 de 126 cv com 15,7 kgfm e um 1.6 Turbo de 156 cv e 21,3 kgfm.

qoros gq3 3 cross 3 estate 17 620x465 Mais imagens e detalhes dos Qoros 3 Sedan, 3 Cross Hybrid e 3 Estate Concept

Com transmissão manual ou automatizada de dupla embreagem, o Qoros 3 Sedan terá Start&Stop (desligamento automático do motor) e futuramente novos motores, incluindo um 1.2 Turbo de três cilindros. Além do sedã, a Qoros apresenta dois conceitos para Genebra.

O primeiro deles é o hatch com proposta crossover Qoros 3 Cross Hybrid. O modelo tem visual europeu é até atraente, reforçado pela suspensão elevada, pneus maiores e protetores adicionais na carroceria. Híbrido, o modelo tem motor 1.2 Turbo na dianteira e motor elétrico instalado no eixo traseiro, provendo assim tração nas quatro rodas.

qoros gq3 3 cross 3 estate 20 620x465 Mais imagens e detalhes dos Qoros 3 Sedan, 3 Cross Hybrid e 3 Estate Concept

O outro conceito é a perua Qoros 3 Estate Concept, que deriva diretamente do GQ3 e deverá oferecer maior espaço para passageiros e bagagem. A marca fala da versatilidade interna na configuração dos assentos. Não há informação sobre a motorização, mas deverá ser semelhante aos demais modelos. Com promessa de cinco estrelas no Euro NCAP e qualidade, a marca de luxo da Chery pode surpreender. Vamos esperar e conferir.

Galeria de fotos dos Qoros GQ3, 3 Cross Hybrid e 3 Estate Concept:



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.