Maserati Levante será vendido nos EUA por US$ 72 mil

18/03/2016

maserati levante 2016 8

Revelado durante o Salão de Genebra, o novo Maserati Levante fará sua estreia aos americanos durante o Salão de Nova York, que acontece a partir da próxima semana. O primeiro SUV da história da montadora italiana começará a ser vendido nos Estados Unidos em abril, com preço inicial de US$ 72 mil, podendo chegar a US$ 83 mil na versão topo de linha “S”.

O Levante de entrada traz como destaque o sistema de suspensão a ar, com direito a amortecedores adaptativos Skyhook da Maserati, capazes de melhorar o desempenho do veículo em estrada e no fora-de-estrada.

maserati levante 2016 2

Há ainda assistente de estacionamento, destravamento das portas e abertura das portas sem chave, tampa do porta-malas com abertura e fechamento elétrico, sistema de som com oito alto-falantes, sistema de entretenimento Touch Control com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, ar-condicionado de duas zonas, volante com ajuste elétrico, controle de cruzeiro, entre outros.

Como opcional, a Maserati vai oferecer os pacotes Luxury, Sport e Zegna Luxury, que agrega maior refinamento no interior do utilitário-esportivo, sendo o último com revestimento em couro italiano premium da empresa Ermenegildo Zegna em três combinações de cores em contraste com costuras em preto, bege ou vermelho.

maserati levante 2016 10

O Maserati Levante é equipado com um motor 3.0 V6 biturbo, de 350 cv na versão de entrada e 429 cv na “S”, com câmbio automático de oito velocidades e tração nas quatro rodas.

Galeria de fotos do Maserati Levante













  • daniel.a.o.

    Não gostei. Poderia ter ficado com um desenho lateral mais agressivo e sem esses faróis de neblina/milha abaixo do farol.
    Sem preconceito com as mulheres, ficou um SUV com aspecto feminino.

    • Luis_Zo

      Como assim “sem preconceito com as mulheres”? Aspecto feminino é ruim?

      • Yuri Ravitz

        Vou comentar aqui pra receber mais notificações da treta

        • Luis_Zo

          Não é treta Yuri, é só um questionamento que acho valido ser feito pra entender o ponto de vista do daniel.

          • Yuri Ravitz

            Sim, estou fazendo “piada”. Também não entendi o que ele quis dizer

      • daniel.a.o.

        Quando comentei sobre o aspecto feminino, quis ressaltar que o carro tem pouco apelo agressivo no visual, tendo traços suaves e arredondados demais para um carro de marca superesportiva.

    • Senhora Liberdade

      mas a maioria que compra esse tipo de veiculo é mulher, principalmente nos EUA

      • celso

        Nos EUA a maioria é homem.

      • Minha Opinião

        NÃO

    • Minha Opinião

      Não achei nada “new beatle” esse carro.

      • José Caio

        Tenho um New Beetle e a mulherada ama hahhahhaa. As vezes ter um carro feminino é uma boa estratégia.

        • Minha Opinião

          Chegar a esse ponto não meu amigo.

  • celso

    Esse desenho, que lembra um pouco os carros da Infiniti, desagrada mais que agrada.

  • The Monster Man

    Não gostei, tentaram inovar e deixaram o carro sem proporções definidas. Misturaram muito as escolas de designe, Italiana, Alemã e Francesa.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Como todo Maserati…Perfeito!!!

  • Vanderley Almeida

    E aqui meio milhão de Reais! Oo

    • mauricio

      meio ta mais pra 1

  • Leonel

    É uma bela máquina, em termos de design achei a frente “matadora”, porém a traseira sem graça. Mas é questão de gosto, claro.

    • Don Ramón

      Concordo. A traseira tá um misto de X-6 e Cayenne, só que com menos requinte e personalidade (o que é bem estranho, em se tratando de Maserati). Já a frente e o interior fazem jus ao pedigree da família.

  • afonso200

    72 mil é o preço de um cobalt LTZ ELITE,,,, se trabalha la junta mais rapido 72mil dolarres do que 72mil reais

  • Miguel

    Eu achei lindo!!
    Pra mim, Maserati é igual a Alfa Romeo, não faz carro feio. E como alguns outros lançamentos controversos, vai ter muita gente aqui babando por esse carro quando ver um!

  • DiMais

    o exterior, ao menos por fotos, é bem controverso.. mas de olhar esse interior já muda totalmente a percepção do carro! é simplesmente perfeito.

  • celso

    Yea, você está certa.

  • Dafomg

    Por 72mil? Sai fora, prefiro um Crossfox

  • Minha Opinião

    Uma pesquisa, não muito convincente diga-se de passagem. Nos EUA, o SUV nada mais é que um complemento. Sendo o primeiro carro, aquele utilizado pelo homem e o segundo, pelo homem, mulher e filhos, família no caso.

    • Senhora Liberdade

      os SUVs compactos sao usados pelos homens, ja os medios e grande(que consome maior parte do mercado americano de utilitarios esportivos) são usado em sua maioria pelas mulheres justamente por causa do espaço, principalmente para aquelas que tem filhos depois vem os carros conversíveis, e por incrível que pareça os muscle car estao no gosto do publico feminino

      • Minha Opinião

        Por isso, é um carro-complemento. Um dos carros só é utilizado pelo homem, o outro pela família inteira. Então quando a mulher precisa utiliza o segundo carro.