Home Esportivos Maserati Quattroporte automática chega ao Brasil por 750.000 reais!!

maserati quattroporte sport gt s 1 Maserati Quattroporte automática chega ao Brasil por 750.000 reais!!




Isso é carro caro hein?? Não parece que a Maserati Quattroporte está um pouco fora da faixa de preço?? Com 750.000 reais você compra carros de muito mais apelo no Brasil. Vai entender. Neste último dia 4 a Maserati Brasil lançou no evento CAD Brasil Casa Arte & Design a versão automática do de sua Quattroporte, nas versões Sport GT e Executive, a partir desses salgados 750.000 reais.

Além do novo câmbio automático, esta nova versão da Maserati Quattroporte usa um motor 4.2 V8 de 400 cavalos. Ele conta com sistema de controle de estabilidade, direção hidráulica controlada eletronicamente e sistema de freios Brembo com ABS de quatro canais e EBD.

Os dados de performance são: 0-100 em 5,6 segundos e máxima de 270 km/h.

A Maserati Quattroporte oferece bancos traseiros reguláveis em altura e inclinação através de controle elétrico, dois sistemas de som de alta fidelidade independentes para a frente e traseira, dois sistemas de DVD, para o passageiro da frente e os traseiros, além do requinte do acabamento. Este ano a empresa já vendeu 20 carros e quer vender mais 20 até dezembro.

OBS.: A foto ali em cima é da versão Sport GTS, que vai ser lançado no Salão de Frankfurt.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.