Europa Maserati Sedãs

Maserati Quattroporte recebe ajustes no estilo

maserati-quattroporte-2017-3

O Maserati Quattroporte 2017 agora dispõe de pequenas alterações no estilo. A grade, por exemplo, adota novos frisos cromados verticais, enquanto os para-choques recebem apliques preto brilhante e em preto fosco (traseira). Os retrovisores foram igualmente redesenhados.

maserati-quattroporte-2017-2

No entanto, a principal mudança está relacionada com a aerodinâmica. Embora não possa ser visto de fora, o Maserati Quattroporte recebeu um sistema de aletas variáveis atrás da grade, permitindo reduzir o arrasto em 10%.

maserati-quattroporte-2017-7

Já no interior, o Quattroporte 2017 adota um novo quadro de instrumentos redesenhado, assim como multimídia Uconnect, que agora dispõe de tela de 8,4 polegadas com Car Play e Android Auto. O porta-luvas recebeu melhor acabamento e o ar-condicionado foi atualizado.

maserati-quattroporte-2017-6

O sedã da Maserati agora dispõe de um pacote de alerta de colisão com frenagem automática, controle de cruzeiro adaptativo com anda e para, além de alerta de faixa com correção. Sob o capô, o motor V6 3.0 passou de 330 para 350 cv. A versão mais potente entrega 410 cv e o V8 3.8 twin-turbo de origem Ferrari dispõe de 530 cv e permite alcançar 310 km/h.

Galeria de fotos do Maserati Quattroporte 2017:





  • GSM

    Beleza!!!

  • Eduardo Brito

    Só que o volante tá torto?

    • Edson Fernandes

      Não é a posição da fotografia. Repare que na foto com o interior caramelo, o fotografo bateu a foto do ponto de vista da cabeça do condutor. E ele está retinho.

  • Gabriel Daveran

    TOP …. sem mais.

  • Edson Fernandes

    Esse carro em minha opinião, é um dos que possuem o ronco mais bonito de motor.

    É um ronco encorpado com uma mescla de grave com um agudo bem forte. Como eu já tive a oportunidade de ouvir um passando e acelerando forte, imagino ser uma sinfonia bem gostosa de ouvir. Claro que foi uma versão de alguns anos atrás… mas ainda assim coisa linda!

    • Eduardo

      provavelmente era o aspirado, ronca bem demais mesmo, já esses atuais, que são turbo, perderam um pouco do encanto.

      • Edson Fernandes

        Puxa sério? Que pena! Porque era empolgante o ronco! Conheci um Maserati desse preparado pela Giba escapamentos onde eles deixaram o ronco mais robusto. O legal é que só entrava em ação acima de 3500rpm para evitar ronco numa tocada tranquila.

        Puxa que pena isso.

  • Murilo Soares de O. Filho

    Perfeito!!

  • Paulo Albuquerque

    Pra mim e o sedã mais bonito de todos,e lindo e emblemático.

    • Mr. Car

      Não sei dizer assim de pronto se acho o mais bonito, mas que é lindo e emblemático, isto é. Espetacular, he, he!

  • Mr. Car

    Já vi um bichão destes de perto, parado na frente de um hotel de bacana (Copacabana Palace): muito lindo!

  • fbl

    Nos EUA tem a fama de serem vagabundos pelo preço e tem grande desvalorização. Bem descartável perto de um classe S ou serie 7. Mesmo carregando certa tradição e motor ferrari.

    • Antonio

      Nada de mais errado. O valor residual de uma uma Mercedes S550 Sedan (2016) é, depois de 3 anos, de 51% contra o 50% da Maserati (sem considerar que o custo da Maserati é, em media 15% mais alto da Mercedes).

      • fbl

        Vc quer me dizer que uma maserati usada vale mais que uma equivalente classe S? Bom, nao foi isso que vi e nem amigos meus que trabalham com revenda de carros de luxo no sul da florida me mostraram. Alem de defeitos de acabamento, eletronica e mecanica serem muitos mais frequentes na italiana, a liquidez dos classe S e serie 7 sao bem maiores e sim, as alemãs desvalorizam menos. Entre em todas e veja a diferença. E claro, na compra a italiana pode ser mais cara ja que se fabricam muito menos e chegam muito menos. Isso nao quer dizer que tenham melhor resputaçao no mercado de usados.

  • GPE

    Lindo