Carros Conceito Crossovers Cupês Mazda Salões do Automóvel

Mazda Koeru Concept deve dar origem ao crossover cupê da marca japonesa

mazda-koeru-concept-2

A Mazda mais uma vez apresenta um conceito com bom potencial de mercado. O Koeru Concept é um vislumbre do primeiro crossover cupê da marca de Hiroshima.

Com 4,60 m de comprimento e 2,70 de entre-eixos, o Mazda Koeru Concept tem visual agressivo com o estilo KODO já conhecido, bem como porte musculoso, exalando também esportividade.

mazda-koeru-concept-3

Comenta-se que o conceito pode ganhar as linhas de produção como Mazda CX-4, posicionando-se entre os atuais CX-3 e CX-5, apesar de que seu foco mais individualista e esportivo pode leva-lo a custar mais do que o segundo, chegando próximo do CX-9, que em breve terá uma nova geração.

É justamente por isso que a Mazda não tem certeza se ele será posicionado de fato entre os dois, segundo a própria empresa. Com lançamento esperado para os próximos dois anos, o Koeru deve ganhar um bom espaço nos EUA e Europa, bem como na China.

Galeria de fotos do Mazda Koeru Concept:





  • edgar__rj

    Mazda e Infiniti são hoje , na minha opinião, as montadoras mais ousadas e acertadas em design… Sei que o Novo Nissan Q30 tem traços totalmente diferentes deste Mazda, mas olhando rápido parecem ser bem parecidos.

    • Marcelo Paiva

      Cara, tive a mesma impressão: como ficaram parecidos! São lindos, sem dúvidas.

  • iamdix

    falar a verdade? estou cansado de ler noticias de carros ultramodernos e que fazem 30kmL com combustivel que custam a metade ou 1/3 daqui……quando aqui temos carros ultrapassados , com pouca tecnologia e segurança e custam uma verdadeira fortuna.

  • Marcos Medeiros

    Eu koeru esse MAZDA QUERO.