Esportivos Lançamentos McLaren

McLaren 650S Spider ganha edição especial Nürburgring 24H

McLaren 650S Spider Nürburgring 24H Edition 1

A McLaren anunciou nesta segunda-feira, 31, a chegada de uma nova edição especial para a linha do 650S Spider. Batizado de “Nürburgring 24H”, o novo modelo foi desenvolvido pela revendedora alemã Dörr e tem como base as conquistas de sua divisão de automobilismo, a Dörr Motorsport,

O novo McLaren 650S Spider Nürburgring 24H Edition terá produção limitada a apenas oito unidades e se diferencia por uma série de acessórios MSO, como spoiler dianteiro em fibra de carbono, saias laterais e difusor traseiro. A Dörr Motorsport incrementou o visual do superesportivo com novas rodas e sistema de escape exclusivo.

McLaren 650S Spider Nürburgring 24H Edition 9

Por dentro, há cintos de segurança na cor laranja, bancos com revestimento em couro e Alcantara, costura decorativa em laranja, detalhes em fibra de carbono, placa especial da versão assinada pelo piloto Kévin Estre (que conquistou a pole position com tempo de 8 minutos e 10 segundos, ou uma vantagem de 6s frente ao segundo colocado).

O preço do 650S Spider Nürburgring 24H Edition é de aproximadamente 330 mil euros, o que equivale a cerca de R$ 1,34 milhão, numa conversão direta.

Galeria de fotos do McLaren 650S Spider Nürburgring 24H Edition





  • Vini

    carro maneiro, mas com lanternas traseiras sem graça

    • Erinaldo Oliveira

      No caso dos esportivos desse porte menos é mais no quesito lanternas e demais itens básicos.

  • CharlesAle

    Acho esse carro o máximo em superesportivo. Nessa versão “tunada”, tiraria os cintos laranja e os deixava pretos mesmo…

  • PCPartsFan

    Esse carro ai não usa motor Honda né kkkkk ? Se for motor Honda não quero não!
    Buimmmmbrrrrrrrrrrrr Pufffffffff buuuuummmmmkkkkkkkkkkkkkk

    https://www.youtube.com/watch?v=6JNwkOY4dKI
    https://www.youtube.com/watch?v=YqS75QHcu08

  • Matheus Boechat

    E vocês reclamando que a Fiat, VW, GM e afins so trocam perfumaria nos “esportivos” ou séries especiais. Aí oh! Só trocaram a cor do cinto de segurança! [IRONIC MODE ON]

  • John

    Ridículo pagar mais 300.000 reais só para ter uns cintos laranja e uma plaquinha com uma assinatura de uma pessoa. Só rico estúpido é que compra.