Lançamentos McLaren

McLaren 650S Spider ganha versão para celebrar os 50 anos da Can-Am

McLaren 650S Spider Can-Am 1

A McLaren anunciou nesta sexta-feira, 9, uma nova edição especial para a linha do 650S Spider, que chega para celebrar os 50 anos da Can-Am, temporada de corridas realizada desde 1966 no Canadá e Estados Unidos. O novo modelo foi preparado pela McLaren Special Operations (MSO) e traz como inspiração nos carros de corrida das décadas de 1960 e 1970.

O novo McLaren 650S Spider Can-Am Edition conta com carroceria pintada nas cores vermelho e preto e fibra de carbono no capô, divisor dianteiro, teto retrátil, saias laterais, centro do para-choque traseiro, freio aerodinâmico e até mesmo a marca “Can-Am”. Há ainda rodas de liga-leve forjadas em preto brilhante e envolto em diamante, parafusos de titânio e pneus Pirelli P Zero Corsa.

McLaren 650S Spider Can-Am 5

Nos itens, há ainda freios de carbono-cerâmica com pinças de preto e sistema de escape com quatro saídas em aço inoxidável polido. Os clientes poderão optar por três cores da carroceria: Mars Red, Papaya Spark e Onyx Black. O interior traz acabamento em Alcântara e couro, detalhes em fibra de carbono e uma placa dedicatória na porta do motorista.

O motor do modelo é um V8 biturbo de 3.8 litros, com 650 cv e 69,1 kgfm de torque, capaz de levar o bólido de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançar velocidade máxima de 329 km/h.

O Can-Am Edition terá apenas 50 unidades produzidas, cada uma por a partir de 255.850 euros.

Galeria de fotos do McLaren 650S Spider Can-Am





  • Raul Cotrim de Mattos

    McLaren? Pensei que esse carro fosse fabricado pela Nike :p



Send this to friend