Esportivos McLaren

McLaren 675LT Spider tem todos seus exemplares vendidos

McLaren 675LT Spider 2

Apresentado há duas semanas, o McLaren 675LT Spider já teve todas suas unidades vendidas. O novo superesportivo da marca britânica terá produção limitada a 500 exemplares. No entanto, é provável que os clientes da empresa já sabiam sobre o carro há meses e fizeram encomendas desde então.

Cada modelo foi comercializado com preço inicial de US$ 285.450. A aparição oficial do novo McLaren ao público está marcada para o Salão de Genebra, que acontece em março.

O novo 675LT Spider segue a mesma linha do 675LT Coupe e é equipado com um motor V8 biturbo de 3.8 litros, que desenvolve 675 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. Segundo dados da marca, o bólido consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e de 0 a 200 km/h em 8,1 s. A velocidade máxima é de 326 km/h.

Galeria de fotos do McLaren 675LT Spider





  • zekinha71

    Acho que quando projetam esse tipo de carro já entram em contato com os potenciais compradores, e quando divulgam e lançam para os simples mortais já está praticamento tudo vendido.

    • Gtr Rideinluxury

      Não sei se você conhece mas existe um youtuber chamado Shmee150, ele comprou a 675 normal já sabendo que existiria uma 675 spider, e ele falou exatamente isso, antes mesmo de anunciar o carro você já pode encomendar outro carro.

  • Total car

    Exagero esse motor 3.8 bi-turbo com 675 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque. Tudo isso para ficar em uma garagem e passear fim de semana. Esse motor além de pedir piloto profissional, só vai andar bem em um autódromo… Mas assim caminha a humanidade.

    • Pedro Evandro Montini

      Mas esse não é um carro pro dia a dia. Assim como os melhores vinhos não feitos para se beber a toda hora. É para se degustar.

      • Total car

        Concordo com você, mas para degustar 675cv não é para ruas, no mínimo uma autobahn…

  • Hadson Nobre

    Ainda prefiro o Huracán Spyder.

    • rafael morozini

      E mas não a como negar que a maclaren passa por cima da huracan

      • Paulo Albuquerque

        e da aventador neh? 2.8 s e muito forte.

    • Rafael Lima

      O concorrente da Huracan é o 650s, 911 Turbo S cabrio, Ferrari 488 GTB, a 675LT Spider briga com a F458 Especiale A