Home Cupês Membro do programa “Pânico” sofre acidente em São Paulo


smart colisao 1 620x465 Membro do programa Pânico sofre acidente em São Paulo




O humorista Eduardo Sterblitch do programa “Pânico na Band”, sofreu um grave acidente na Marginal do Tietê por volta da meia-noite dessa quinta-feira. Ele estava em um Smart Fortwo dirigido por seu empresário, quando o veículo foi atingido por uma carreta. O caminhão havia passado sobre um bueiro com a tampa solta e acabou tendo um dos pneus furados, o que provocou a perda de controle do veículo e a colisão contra a mureta e o carro de Sterblitch, que apesar da gravidade do impacto, saiu apenas com ferimento no braço.

smart colisao 2 620x465 Membro do programa Pânico sofre acidente em São Paulo

O Corpo de Bombeiros chegou ao local e ficou surpreso com o estado dos dois ocupantes do Smart Fortwo, que nesse caso nem deveriam estar lúcidos e bem. Com célula de sobrevivência Tridion, o pequeno modelo da Daimler já passou com louvor em testes de colisão do Euro NCAP e está certificado em todos os mercados do mundo. Enfim, em termos de segurança, tamanho não é documento. Quanto ao buraco, a Sabesp havia sido alertada sobre a tampa solta no bueiro e estava enviando uma equipe para o local, quando ocorreu o acidente.

smart colisao 3 620x620 Membro do programa Pânico sofre acidente em São Paulo

[Fonte: Estadão/Foto: Eduardo Sterblitch]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.