Home Europa Mercedes-Benz Citan é revelado na Europa

mercedes benz citan 1 Mercedes Benz Citan é revelado na Europa




O Mercedes-Benz Citan foi apresentado oficialmente na Europa. O novo comercial da Daimler é derivado do Renault Kangoo europeu, e se torna o primeiro fruto da parceria entre Renault e Daimler.

mercedes benz citan 2 Mercedes Benz Citan é revelado na Europa

As maiores mudanças no visual ficaram concentradas na parte frontal e no interior, ficando o restante muito semelhante ao Renault Kangoo. Tal como este, o Mercedes-Benz Citan está disponível em três tamanhos: 3,94/4,32/4,71 metros.

mercedes benz citan 3 Mercedes Benz Citan é revelado na Europa

Os motores disponíveis para o Mercedes-Benz Citan são o 1.2 TCe de 115 cv a gasolina e os diesel 1.5 dCi com 75 ou 110 cv. ABS, múltiplos airbags, ESP, TCS, controle de cruzeiro, trio elétrico, ar condicionado, sistema de áudio, bancos aquecidos e navegador estão entre os itens oferecidos.


  • davi_auto

    Frente de caminhão, bem grande, mas ficou bem bonita, será que tem chances de vir para esses lados?

    • Eugenissimo

      Quando bati os olhos, achei que fosse uma reestilização do Agile… que susto!!!

      • AventadorMan

        kkkkk Acabei de pensar isso, a mercedes anda tendo aula com a gm, colocando outdoors da marca em seus carros ehhehe o Classe A novo está querendo abusar na logo, eu ia comentar mas fiquei quieto, pois o carro é bonitão, mas eles deram uma aumentada em relação aos outros mb ou é impressao minha?

  • DiMais

    alianças que dão certo, empresas que pouco ou nada competem entre elas.. nesse caso a MB economizou uma boa grana não precisando desenvolver um produto novo e a Renault reduz os custos dela com o aumento na escala de produção do Kangoo.

    • Eugenissimo

      Pode dar certo do ponto de vista quanto-mais-lucro-melhor, mas esse interior não tem NADA de Mercedes-Benz… Imagine um Fiat Novo Uno com essa grade, novos faróis e sem mudanças no interior: convenceria alguém de que tem o padrão Mercedes de qualidade?

      • DiMais

        Não está nada muito além de uma Sprinter! Entre os comerciais a MB compete como qualquer outra marca sem luxo, tanto que quando eu ia de transporte executivo trabalhar preferia ir de Master ou Ducato do que de Sprinter que era a mais desconfortável da frota da empresa.

  • fernandoriviera

    E O BRASIL NADA? É rir para não chorar.

    • Jorge_Armado

      Temos um belíssimo veículo comercial de origem alemã: K-O-M-B-I xD

  • A2R4T6

    Cadê aquele painel da sketch apresentada anteriormente???

    Isso é uma multivan de carga, a Kangoo Express já cumpre muito bem esse papel, além disso a Mercedes é muito experiente no ramo de veículos comerciais. Não tem como não dar certo.

  • Mg2009M

    O volante é aquele do Fluence né ? parecidíssimo . . .

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Puxa o Mercedes-Benz Kangoo ficou bem diferente, parece um Mercedes mesmo de frente.
    Eu não sei, esse interior se não for maquiado parece ser bem melhor do que os nossos populares.