Mercedes-Benz CLA 2017 chega com novidades antes de Nova Iorque

15/03/2016

mercedes-benz-cla-2017-1

Os Mercedes-Benz CLA e CLA Shooting Brake 2017 chegam com novidades no visual. Os para-choques foram redesenhados, enquanto a grade recebeu acabamento diamantado. As rodas de liga leve foram atualizadas.

No interior, o Mercedes-Benz CLA 2017 recebeu nova padronagem do acabamento e mais opções de revestimentos. Controles cromados foram adicionais foram introduzidos, bem como uma nova tela de 8 polegadas para o sistema de entretenimento.

mercedes-benz-cla-2017-7

O modelo recebeu ainda sistema de abertura de porta-malas sem uso das mãos, além de frenagem automática de emergência de série. O Mercedes-Benz CLA 2017 ganha também opção de faróis de LED.

A gama de motores continua a mesma, destacando-se os extremos com o CLA 180 CDI com motor 1.5 diesel de 109 cv e o Mercedes-AMG CLA 45 com motor 2.0 Turbo de 381 cv.

Galeria de fotos dos Mercedes-Benz CLA e CLA Shooting Brake 2017:









  • Bruno Silva

    Um dos carros mais bonitos que já conheci. A noite então com os leds… Mas tem preço alto, acaba próximo do Classe C que se no exterior é pouco menos bonito, no interior e equipamentos tem ampla vantagem. A Mercedes bem que poderia posicionar mais abaixo, tipo A3 e A4.

    • Luiz camurça neto

      è impossível o posicionamento como A3 e A4, em relação ao CLA e ao C. pois os dois não são sedans. A Mercedes-Benz comenta que um futuro Classe A poderá ter uma versão Sedan. e por ultimo, a Mercedes-Benz não considera o A3 como um rival direto.

      • V12 for life

        É impossível por falta de interesse no mercado nacional, CLA e A3 sedã tem preços muito próximos na Europa e Estados Unidos, promovendo uma disputa muito acirrada pela preferencia dos clientes.

      • Bruno Silva

        Já respondido pelo amigo V12.

    • LucianoNR

      Perfeita sua colocação.

  • Eduardo Brito

    Essa shooting brake é muito linda, deveria vir para o Brasil.

    • Matheus Cavalheiro

      Definitivamente, muito bonita.

  • Matthew

    ôôô carrinho apertado esse viu… esses dias andei no banco de trás de uma dessas, não tinha onde enfiar as pernas, sendo que o motorista tinha 1,75 m. Não dá pra entender aqueles bancos conchas.

    • Luiz camurça neto

      dá sim. A proposta dele é esportiva. é um coupé com dois acessos a mais. O maior problema é a falta de compreensão do público, que o confunde com sedan, ou “sedan estilo cupê” como a Ford chama o design do Fusion. Bem, paciência, chamam o A5 de coupé, este ultimo um liftback como foi o VW Passat de 1a. e 2a. geração.

      • Eduardo

        o A5 é coupe, o A5 Sportback é liftback mesmo, pois o vidro sobe junto com a tampa do porta-malas.