Mercedes-Benz Classe C: terceira geração tem 500.000 unidades vendidas
Escrito por Eber em
4 de Dezembro de 2008
sob Comprando e Vendendo, Mercado, Mercedes Benz, Peruas, Sedãs
O Mercedes-Benz Classe C de terceira geração conseguiu atingir 500.000 unidades vendidas em apenas um ano e meio. Um número deveras impressionante, e alcançado graças a países onde ter um Mercedes não é item tão exclusivo quanto aqui no Brasil.
As 500.000 unidades englobam a versão sedã e a perua, que conseguiu cerca de 60.000 unidades lançadas nas ruas. Já aqui no Brasil as vendas são bem mais humildes, coisa de 2.900 unidades.

[Fonte: Mercedes-Benz]
Mercedes-Benz Classe C: terceira geração tem 500.000 unidades vendidas:
Veja algumas notícias relacionadas
Clique aqui e veja os destaques atuais do NA

11 comentários em Mercedes-Benz Classe C: terceira geração tem 500.000 unidades vendidas
Comente a notícia aqui embaixo!
Volte para a página principal do Notícias Automotivas
Notícia anterior: Maiores montadoras dos EUA tem queda de até 47% nas vendas em novembro
Fez um flagra? Nos mande as fotos no contato arroba noticiasautomotivas.com.br
Fique por dentro: Receba nosso resumo semanal de notícias























4/12/08 as 10:57 [ Citar este comentario ] 1
claro q la nesses paises nao eh grande coisa ter uma mercedes, aki ela custa quase 200mil reais, la ela custa uns 50mil dolares!!!!!!!
4/12/08 as 11:43 [ Citar este comentario ] 2
FIAT tá fazendo isso pra ve se vende o Linea…pq com o números de venda atual dele..tá triste…até o Punto tá vendendo pouco..Abs
4/12/08 as 11:52 [ Citar este comentario ] 3
Bonitinha
4/12/08 as 12:37 [ Citar este comentario ] 4
Para o seu conhecimento com 139 mil reais a gente pode levar uma dessa 0KM em qualquer concessionaria Mercedes daki. E nao me surpreende as vendas, ja que na Europa e EUA ela é o que o Civic é aki!
4/12/08 as 13:29 [ Citar este comentario ] 5
e com 139mil la vc leva modelos bem melhores e superesportivos…
ja aki com os 25mil do civic la vc nao compra nem um mille aki…
4/12/08 as 13:33 [ Citar este comentario ] 6
Não é a Classe C que é fabricada aqui no Brasil, onde antes era feita o extinto Classe A???
A Mercedes continua arrogante, quer ser a montadora de luxo num país tão carente de automóveis de bom padrão.
Já que é fabricada aqui, podia muito bem ser vendida por uns R$ 85,000 a R$ 90,000 e continuaria tendo um ótimo lucro.
4/12/08 as 14:06 [ Citar este comentario ] 7
A única mercedes classe c vendida aqui é a sport coupé .Feita na chamada maquilagem,ou seja eles trazem as peças da europa,montam aqui e mandam de volta para lá.Feita aqui no meu estado(MG)mais precisamente em Juiz de Fora.Dizem que no Brasil a mão-de-obra é mais barata,mas nossos impostos são tão altos que quando ela chegar em janeiro o preço será bastante alto.

4/12/08 as 14:07 [ Citar este comentario ] 8
Fabricada não vendida foi mal.
4/12/08 as 14:09 [ Citar este comentario ] 9
Perdão pelo trocadilho
4/12/08 as 20:20 [ Citar este comentario ] 10
Para o seu conhecimento a Classe C Seda e Perua não é fabricada aki, só a Sport Coupe!
4/12/08 as 21:41 [ Citar este comentario ] 11
Não é a toa que vende tanto?Mercedes produz carros de luxo de otima qualidade(bom essa é a minha opnião)já vi algumas dessa classe c, o carro é da hora.