_Destaque Europa Lançamentos Mercedes Benz Peruas

Mercedes-Benz Classe E All-Terrain é lançada na Alemanha

mercedes-classe-e-all-terrain-2017-11

A Daimler apresentou na Alemanha a perua aventureira Mercedes-Benz Classe E All-Terrain. Ela é a resposta da marca para a Audi A6 Allroad e a Volvo V90 Cross Country.

Já mencionada em rumores anteriores, agora a Mercedes-Benz Classe E All-Terrain aparece com visual alusivo à proposta de condução no fora de estrada, tendo como destaque para a tração integral 4MATIC e a suspensão pneumática adaptativa Air Body Control. O pacote de equipamento/acabamento é equivalente à Avantgarde.

mercedes-classe-e-all-terrain-2017-2

No visual, a Mercedes-Benz Classe E All-Terrain adiciona para-choques exclusivos com apliques em preto e cinza, além de desenho diferenciado. A grade tem duas barras em cinza exclusivas.

As saias de rodas também ganharam cobertura plástica. Frisos cromados nas soleiras e barras de alumínio no teto compõe o pacote estético, que é completado pelas novas rodas de liga leve aro 19 ou 20 polegadas.

mercedes-classe-e-all-terrain-2017-8

A suspensão foi elevada e o ajuste foi modificado, embora três níveis de altura sejam selecionáveis. Com transmissão automática 9G-Tronic de nove marchas, a Mercedes-Benz Classe E All-Terrain inicialmente será oferecida na versão E220d, equipada com motor diesel 2.1 de 194 cv e 40,6 kgfm, que permite ir de 0 a 100 km/h em 8 segundos e atingir 232 km/h.

Galeria de fotos da Mercedes-Benz Classe E All-Terrain 2017:







Send this to friend