Mercedes Benz Pickups

Mercedes-Benz: nova picape média deve chegar como Classe X

mercedes-glt-1

A Mercedes-Benz deverá lançar até 2020 sua primeira picape média no mercado mundial. O novo modelo, que antes era cotado para chegar ao mercado como GLT, deverá ser lançado como Classe X. Este nome foi revelado durante um fórum de design “ultrassecreto” realizado pela marca na Austrália, onde o utilitário foi o principal assunto.

A provável Mercedes-Benz Classe X será oferecida em três versões diferentes, sendo a variante de entrada destinada a compradores de utilitários tradicionais, e as outras duas com um interior mais sofisticado, mais equipamentos e mecânica diferenciada.

mercedes-glt-2

Quanto aos motores, ainda não há nada confirmado, mas acredita-se que a Classe X seja oferecida com um 2.3 litros de quatro cilindros, com 190 cavalos de potência e 45,9 kgfm de torque, nas versões mais baratas, e um seis cilindros de 260 cv e 56,2 kgfm nos modelos mais caros.

A Mercedes vai produzir a nova picape na fábrica do grupo Renault-Nissan na Argentina, ao lado da Nissan Frontier e da futura Renault Alaskan.

mercedes-glt-3

[Fonte: CarAdvice]





  • Felipe

    Linhas interessantes pra uma picape. Uma pena que, como de costume, o modelo de produção deverá ganhar apenas um pouco da ousadia desses traços nos esboços…

    • Raul Godiano

      Pelo menos os rodoes estao confirmados

  • Bittencourt

    A BMW vai chiar…

  • Tosoobservando

    O Eike Batista ja encomendou umas 20. #sqn hehe sera que ate la ele volta a ficar ricaço de novo?

    • fbl

      vc acha que ele nao é ricaço ainda? rsrsrs sabe nada inocente…

  • octavio cesar godoy

    Nada disso vai acontecer, e se acontecer no minimo 300 mil reais, claro que os trouxas dos brasileiros vao se endividar até os cabelos e comprar