Hatches Mercedes Benz Segredos-Flagras

Mercedes-Benz pode vender próximo Classe A nos EUA

mercedes-benz-classe-a-2016-19

A Mercedes-Benz já desenvolve sua próxima geração de modelos compactos e, de acordo com funcionários da montadora alemã, o novo Classe A deve ser oferecido nos Estados Unidos. Atualmente, somente o cupê CLA e o utilitário-esportivo GLA são comercializados no mercado norte-americano.

Ainda não há informações a respeito dos próximos modelos da marca, mas acredita-se que os automóveis serão construídos em Aguascalientes, no México, através de uma joint-venture da Daimler com a aliança Renault-Nissan. Quanto ao lançamento, os novos Classe A, CLA e GLA devem chegar ao mercado em meados de 2018, um ano após a chegada dos modelos Infiniti (que serão baseados nos alemães).
[Fonte: The Detroit Bureau]





  • André Vidigal

    Estive la recemente, onde um Classe E custa barato, acho que esse classe A chegaria para competir com compactos bem mais baratos!!! Por outro lado vi bastante CLA e GLA nas ruas.

    • motstand01

      Classe E não é barato em lugar nenhum do mundo. A partir de 52 mil dólares está longe de ser algo acessível para boa parte dos americanos.

  • Cyro

    Me surpreende não vender la, nem como carro de nicho ( A45 AMG)

    • motstand01

      Aqui também não tem o Série 1, e o A3 Sportback, só na versão elétrica. Americano não paga caro por hatch. No máximo Focus, Golf e Impreza, na casa dos 20 mil dólares, e mesmo assim vendem pouco.

  • Marcello Caetano

    Fantástico esse da foto!

  • DiMais

    esperta a Mercedes que desenvolve o carro mas lança como Infinti, aí se der merda nesse primeiro ano o nome dela sai limpinho.



Send this to friend