Lançamentos Mercedes Benz Preços Veículos Comerciais

Mercedes-Benz Vito chega com preços a partir de R$ 104.990

mercedes-vito-1

A Mercedes-Benz acaba de apresentar o Vito, uma minivan comercial leve feita na Argentina e que chega com preços a partir de R$ 104.990.

mercedes-vito-6

Disponível em quatro versões, o Mercedes-Benz Vito fica abaixo da Sprinter e chega com motor diesel 1.6 de 114 cv e 27,5 kgfm nas versões Furgão e Furgão com ar condicionado, enquanto as opções Comfort e Tourer Luxo dispõem do motor 2.0 Turbo Flex de 184 cv, também com 27,5 kgfm. Nos dois casos, a transmissão é manual de seis marchas.

mercedes-vito-4

Enquanto as duas opções Furgão são focadas no transporte urbano de mercadorias e encomendas, cuja capacidade de carga é de 1.225 kg, as duas versões de passageiros têm a missão de ampliar a presença da Mercedes no segmento de transporte executivo. A primeira tem nove lugares (incluindo motorista), enquanto a topo de linha tem somente sete assentos.

mercedes-vito-10

Controle de estabilidade contra ventos laterais, assistente de partida em rampa, controle de tração, múltiplos airbags, sistema de áudio com Bluetooth, direção hidráulica, bancos em couro, Isofix, volante multifuncional, sensor de fadiga, bancos ajustáveis, entre outros, estão presentes no pacote do Vito Tourer Luxo.

Confira abaixo as versões e preços do Mercedes-Benz Vito:

• Vito Furgão – R$ 104.990
• Vito Furgão com ar condicionado – R$ 109.990
• Vito Comfort – R$ 129.990
• Vito Tourer Luxo – R$ 139.990

Galeria de fotos do Mercedes-Benz Vito:





  • Dricks

    bonita como todo mercedes

  • Darlon Anacleto

    Nossa, caríssimo! Só para ter uma ideia, um Jumper, maior que esse daí, sai por cerca de R$ 85 mil na versão cargo e R$ 100 mil na versão furgão, de 15 lugares (ano 2015, ambos com ar e air bag). Tudo bem, pode não ser tão sofisticado quanto esse Mercedes, mas para o trabalho, é uma diferença e tanto…

    • Igor

      Cara não é por nada não mas você quer comparar uma van de uma marca tradicional com uma MB ? olha a lista de equipamentos desse carro, a Jumper/Boxer/Ducato não tem nem a metade disso…

      • Darlon Anacleto

        Não desmereço a marca, nem o projeto, me refiro à nossa realidade. Por isso que eu disse:
        “Tudo bem, pode não ser tão sofisticado quanto esse Mercedes, mas para o trabalho, é uma diferença e tanto…”

      • vicegag

        Este utilitário tem muito mais conteúdo que 95% dos nossos carros de passeio.

      • Mateus

        Tenho uma Sprinter 311 do último modelo, e concordo com os dois. Pra trabalho, o carro é caríssimo, custa até 25 mil reais a mais que um concorrente de mesma categoria. Tem equipamentos que fazem muita diferença, como por exemplo o controle de estabilidade. E os sistemas do carro são bons, o motor é muito bom, apesar dos poucos cavalos.

        • Junior_Gyn

          Mas a van da MB que tem esses equipametos que vc citou é só na versão Top, que custa a bagatela de R$ 140.000

          • Mateus

            A minha é uma 311 que custou 80 mil reais em 2012.

            • Junior_Gyn

              To dizendo dessa Vito, a que vem com esses equipamentos é só a top

              • Mateus

                Acho que som, ar condicionado e controle de estabilidade vem em todas. Na Sprinter vem, por que na Vito não?

                • Junior_Gyn

                  Então o site deveria destacar essa informação, num é mesmo? Mas falou em equipamentos só da top

      • DiMais

        nesse caso não é a marca, é a categoria.
        se a Fiat trouxesse a Scudo para o Brasil ficaria nessa faixa de preço também.
        quando anunciaram o lançamento próximo da Vito já tinha comentado que deveriam olhar os preços do C4 Picasso (outra categoria mas dimensões próximas) para se basear nos dessa van.

    • Rodrigo

      Pra isso a VW tem um lote enorme de Kombi Last Edition que pode ser arrematado por preços bem menores que os ofertados na época do lançamento da série.
      Só arrancar os bancos, as cortinas e as firulas e mandar ver no trabalho.

    • Fabio Marquez

      Não tem ar condicionado na versão mais barata….kkkkkkkkk

  • Andre Cupertino

    Provavelmente a mesma faixa de precos da Kombi T6.

  • FocusMan

    Só eu achei meio caro?

    Não vai vender nada e sairá de linha silenciosamente sem ocupar nossas ruas como o planejado.

    • Leandro Balmant

      Eu também achei caro, desde a versão de entrada que é mais cara que modelos até maiores.

    • Fabio Marquez

      Eu achando que viria bem equipada até na versão de entrada, mas não tem sequer ar condicionado, imagina só se gastaria 104k para colocar um funcionário meu nesta época de crise até climática dentro deste inferno ambulante.

  • AlemãoMoreira

    Carríssima! É o mesmo preço que uma Renault Master, que tem maior capacidade de carga ou de passageiros.

  • Franco da Silva

    Top. Tem acabamento muito melhor que 80% dos carros, não dá pra comparar com os furgões toscos cheios de metal e plástico vagabundo dentro.

    • Pedro Rocha

      Mas ficou devendo opção de câmbio automático.

  • Airplane

    Belíssima!
    Excelente como todos os Mercedes.
    Preço correspondente.

    • Renato

      Só eu que achei horrível?? :o

  • Redpeak77

    Se comparar com uma Town&Country de R$ 250.000, tá uma pechincha!
    O luxo não é o mesmo, mas pelo menos a capacidade é a mesma.

    Edit: não dá para comparar… são mercados diferentes. A T&C é V6 e geralmente são blindadas pelos donos.

  • Hugo Henrique Silva Lange

    interior sem graça e feio… iria de T10. kkkkkkkkkkkk

  • Gustavo73

    O último parágrafo está meio perdido. Falta alguma coisa antes

  • Lucas Mendanha

    preço bateu com a previsão que fiz naquela outra materia.. legal!

  • CanalhaRS

    R$ 105 mil num furgãozinho de carga???? Coitados dos comerciantes….

  • Bittencourt

    Todas deveriam ser diesel!!!

    • Gustavo73

      Achei que era, passei batido pwlo “Flex”. E acho que aí está o motor que será usado em algumas versões do Classe C.

  • Lucas Irrthum

    O que os compradores deste seguimento buscam, é o velho e conhecido custo benefício. Sensor de fadiga, auxiliar de partida em rampa, controle de estabilidade contra ventos laterais e etc, são acessórios que não fazem a menor diferença em veículos que serão utilizados para trabalho.

  • EuMeSmObYmYsElF

    Town&country ta lascada com essa Tourer Luxo

    • Cyro

      realmente…ainda mais custando 250 mil …ela e a carnival…

  • Minerius Valioso

    Mercedes-Benz atentando-se em segurança até em carros para trabalho.

  • Sam86

    E um substituto pra Kombi, ninguém vai fazer não?

    • DiMais

      é essa aí, o problema é que ela estava parada no tempo.. se a VW trouxesse a T6 era na mesma faixa de preço.
      mais barato que isso com esse tamanho só furgão chinês.

  • Volante de classe C. Na minha opinião esse volante fica perfeito nos automóveis.

  • Túlio Leal

    Parece um carrão excelente para quem tem família grande. Pena não ter automática!

    • João Carlos

      Uma pena mesmo. Com o câmbio da versão americana (7G-TRONIC Transmission), ainda ficaria bem mais barato que a Grand Carnival.

  • DiMais

    essas vans não são baratas, por isso a Fiat/PSA nunca demonstrou interesse em trazer seus similares para cá.
    ela pode até ser menor que as equivalentes que muitos estão citando, mas ela é mais refinada.
    empresas de transporte executivo vão gostar, muitas não precisam dos modelos de 16 lugares.

  • gustavo

    Renault Master manda um abraço, essas vans da Mercedes com manutenção camarada !!

  • Eduardo Brito

    É o mais ou menos o preço que tinha comentado que fosse. Agora, ela pode ate ser bonita e bem equipada para uma van voltada para o trabalho, mas o preço está um pouco caro.

  • Guilherme Batista

    A versão de luxo esta até num preço bom, mas a furgão está muito cara, acho dificil o pessoal aqui comprar essa pra trabalhar.

    Outra coisa que achei estranho foi essa lanterna e painel extremamente parecido com os modelos T da VW

  • Cyro

    Veio pra fazer concorrência com a Jac

  • Autofahrer!

    Bem que poderia vir também o Mercedes V-Klasse, o Vito com o interior “melhorzinho”…

    • Cyro

      podia vir por 160-170k essa versão

    • Fernando J

      Ai sim!!! Era o que eu estava ansiosamente aguardando. Uma decepção ficarmos só com a versão comercial.

  • JoãoAVR

    Controle de estabilidade contra ventos laterais… A Kombi do meu pai que precisava disso aí.

  • Pedro Henrique

    depenaram bunito a vanzinha

  • Zé Miranda ∴

    Pra transporte executivo, a versão top precisa de câmbio automático.

    • Guilherme Eduardo

      Concordo com o Zé. O câmbio AT até disfarçaria o preço mais alto.

  • ALVIN_1982

    Eu nunca deixaria de comprar uma Master pra comprar uma Vito…

  • rafael maximo

    É esse preço por que provavelmente fortistas, cnpj tem descontos de uns 10%!

  • CyberSilvio

    Carissima. Dificil não querer uma ducato e similares em vez dessa bituca.

  • Pedro Cunha

    Se realmente tiver acabamento de mercedes, vale á pena como van de luxo, pra quem precisa de algo além das minis atualmente oferecidas.

  • Agora o T8 da JAC ficou barato. Praticamente o mesmo porte, mesmo segmento e custando menos de R$ 100.000, sendo mais refinado no acabamento.

  • jkpops

    Muita grana pra um furgão de carga 104 pilas a Ford bem que podia trazer a versão menor da transit europeia já que desistiu de importar a versão anterior e Volks fica vacinado e não trás uma substituta pra Kombi …..

  • Magno

    Achei caro e pequeno por de mais . Teto baixo não eh legal … tenho uma Master furgão L1H1 2014/2015 , paguei 73.800 em maio de 2014 , não eh a versão completa , mas coloquei vidros e travas elétricas em todas as portas e alarme e coloquei faróis de neblina tbm . Acho muito mais negocio que esse carro ai . Trabalho com ela nos Correios entregando encomendas e digo , esse teto baixo desse carro , ja anula ela como opção pra esse tipo de serviço .