Carros Conceito Cupês Europa Maybach Mercedes Benz

Mercedes-Maybach 6 Concept tem mais uma imagem revelada

mercedes-maybach-6-concept-1

A Daimler liberou uma nova imagem do Mercedes-Maybach 6 Concept, proposta de cupê de ultra luxo para o festival de Pebble Beach. O projeto é montado sobre o Mercedes-Benz S600. A ideia é gerar um rival para o Rolls-Royce Wraith.

mercedes-maybach-6-concept-3

A primeira imagem mostra o cupê de perfil, sempre com parte escurecida para ocultar mais detalhes. Da mesma forma, o Mercedes-Maybach 6 Concept aparece agora de frente.

mercedes-maybach-6-concept-2

O cupê conceitual apresenta frente baixa e larga, adornada por uma grade cromada com o nome Maybach em destaque, tendo ainda a famosa estrela sobre o capô, que ainda dispõe de frisos cromados.

mercedes-maybach-6-concept-4

Nas extremidades, diminutos faróis de LED mais parecem repetidores de direção, por conta de seu tamanho bastante reduzido. Melhorando a imagem, podemos ver que não há outras luzes no para-choque.





  • joao vicente da costa

    Só um comentário: UAU!

  • Fabio Marquez

    Impressionante as linhas laterais deste carro, pelo jeito, lá vem clássico por ai…

  • Franco da Silva

    Os conceitos da MB são lindos e os modelos de produção, apesar de beber pouco da inspiração inicial, ficam belos também.

  • Guilherme Borella

    O carro poderá ser lindo, maravilhoso… mas uma MB nunca será um RR ou um Bentley na cabeça dos possíveis compradores.

    • DeTomaso

      Pois é amigo, justamente por isso, não é um Mercedes-Benz e sim um Mercedes-Maybach que já foi um nome fortíssimo nesse segmento e já pelo conceito, vê-se que ele não segue a identidade visual da Mercedes. Ou seja, o sucesso dele só depende dos engenheiros e designers.

      • Guilherme Borella

        Mas o Símbolo ali em cima do carro é da Maybach ou da Mercedes?? Se a MB tivesse feito esse movimento quando comprou a marca, produzindo um carro com identidade própria, alto padrão etc… poderia ter uma chance de sucesso, reconstruindo uma tradição. Porém deram um banho de loja no “S” e acharam que seria o suficiente.
        Agora Maybach passou a ser uma sub-marca dos carros MB, em nome do Volume eles não tem mais EXCLUSIVIDADE, que é o que pessoas com milhares de milhões procuram.

        • Creio que vai ser algo como a Bmw faz com a Alpina , apesar dessa ser uma preparação. Os carros Bmw Alpina possuem símbolo próprio e acabamento diferenciado, tornando o mais exclusivo. Lógico que um Mercedes Maybach não vai ter a mesma imagem de um Rolls Royce (que aliás nem a Bentley possui na minha opinião ). Mas o preço também deve ser menor para atrair um público maior.

  • mrvintage

    Mercedes sendo Mercedes. Não podemos negar que ela é o espelho para todas as outras montadoras do mundo.

  • Bruno Silva

    Tá aí a única marca que pode deixar a RR com pulga atrás da orelha. A Mercedes por si já é um nível (em termos de marca e status) acima das tradicionais Audi, BMW etc. Associado a Maybach podemos esperar grande coisa.

  • PEDAORM

    Sinistro!!! O novo Excelero.

  • Celso

    Há outra marca q pode voltar a este segmento com prestígio suficiente: Bugatti. Mas a Bugatti está dentro do grupo VW q já tem a Bentley.

  • Maybach

  • Martini Stripes

    Parece que a MB percebeu que chamar um S de Maybach não colou.
    Precisa de um Design diferente.



Send this to friend