Home Hatches MINI One chega em abril custando 70.000 reais

mini one 1 MINI One chega em abril custando 70.000 reais




Em abril teremos uma nova versão do MINI, mais em conta. Anteriormente, a marca britânica já tinha lançado no Brasil uma versão mais em conta, chamada Salt, que sai por 80.000 reais. E agora é a vez da versão One, que chegará custando em torno de 70.000 reais.

O modelo tem motor 1.6 16v mais fraco que o das outras versões, com 98 cavalos contra 120. A lista de equipamentos também deverá perder itens para conseguir baixar o preço em 10.000 reais.

No final das contas se tratará de um modelo simplificado como o Smart ForTwo de 50.000 reais. Você acha que vale a pena?


  • paulohnf

    É, 50~60k em um MINI, ainda não faz parte da realidade da grande maioria.

    • paulMAIA_BH

      O carro tem um desenho bacana, mas fala sério, 70 mil!!!!
      não vale a pena ainda mais com um motor fraco!!!

    • filipe_slash

      volvo c30 eh melhor, msm sendo o 2.0

  • fbrondani

    Eu acho um mal negócio. O "Charme" de comprar um MINI é ter um carro exclusivo, requintado (até meio fashion rsrsrs) Qual é a graça de pagar R$70.000 por um carro pelado, sem a graça de um MINI completo. Para mim é a mesma coisa que dizer "Eu queria um MINI, mas como não tenho grana comprei esse pé de boi"

    Mas gosto é gosto né…

    • cristian_sp

      falou certinho, já que o custo nunca será compatível com o beneficio…que venha com teto panoramico, turbo, etc etc etc…rs…pelo menos se alguém achar q vc é tonto por gastar muito no farol vc desconta a mágoa ..rs….acelera e some! ..rs….e deixa o camaradinha com o carro de 5metros vários cavalos e mais barato bem longe no retrovisor …rs….

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        Ou tem outra opção… quer ter o Mini mas não pode? compre o Mini "de classe média" denominado de Lifan 320. Tenho certeza que mta gente vai confundir com o carro "oficial".

    • leosilvano

      O pior é o "eu queria um MINI mas comprei um Lifan 320".

      • Pedromachado

        e aii ta satisfeito???

        • leosilvano

          Eu estaria satisfeito se fosse o Cooper S por esse preço. Esse aí é ridículo com rodas de aço.

  • Wellison_

    Sinceramente não, 70 mil em um carro 1.6 é demais, e concerteza terá de série só o básico, como ar condicionada, direção hidráulica, vidros travas eletricas.

  • riczanca

    Motor 1.6 16V com apenas 98cv?
    Enquanto isso a Kia trás um 1.0 com quase120cv…

    Não sei como é a qualidade do carro, mas por esse preço e motor tem q vir com muitos itens de série pra poder compensar!!!

  • BHauber

    Esse motor é o tritec que ele já usava em 2007?

  • JulienAvril

    o unico que vale apena é o Cooper S…

  • netto

    Que miséria.

  • LioZ8

    Melhor que o FIAT 500 em TODOS os aspectos (desde preço ateh a beleza do carro).

    • netto

      Cara, 500 pode até ter um preço filho da mãe, mas tem mais qualidade e beleza que essa versão do Cooper. Essas rodas terminam de destruir tudo!

  • Duílio_Ferrari

    Não vale a pena pagar tudo isso por um design exclusivo (q já ta manjado tmbm, neh), e só. Pq motor 1.6 com 98cv (fraco diante 1.6 e 1.4 d carros q custam a metade ou menos da metade desse preço) e depenad… digo: "específico pro Brasil"… Sem chance.

    Mas tem muita gente q gosta de rasgar dinheiro… Afinal, estamos no Brasil.

  • João Paulo Roquete

    ahahahh 70 mil por esse monte de sucata?

  • MeekeeB

    Uma coisa é pagar -muito- caro por um carro ao menos completo. Outra coisa é pagar -nem tanto, mas mesmo assim muito- por um carro pelado! Prefiro comprar um Punto T-Jet, como outra opção de Hot Hatch, ou até um Focus Titanium, que não é tão Hot, mas é um p… carro.

  • Matheus_P

    Só acredito que esses carros valham a pena em suas versões bem completas, pq por esse preço abrir mão de focus titanium, c4 exclusive, i30 top… meio complicado… Pra mini cooper só o pepper e olhe lá (acho eu que valeria só o com motor 1.6 turbo, mas sei que passa de 100mil reais… é a definição de carro de nicho mesmo!)

  • MarcosMV

    Que obscenidade, vendendo carro pelado!

    Prática costumaz por aqui.

  • Gustavo

    Acho que vai vender bem, afinal a maioria dos brasileiros se importa mais com a imagem do que qualquer outro item.

    Mas eu NUNCA pagaria 70 mil num carro minúsculo de 98 cavalos.

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Lendo seu comentario, lembrei de algo importante…

      Será que a briga não seria dentro de casa? Logo mais virá o BMW 318i e também um "talvez" 116i. Se isso se concretizar logo-logo, o preço desses bate de frente com o Mini e ainda oferece potencia e relação proxima do Mini, sendo maiores. Será que isso é para evitar o canibalismo de versões?

  • mmcinza

    Só vai servir para publicar na mídia e divulgar o preço.

    O fato que ele é um carro que chama a atenção e muitos sequer tem idéia de quanto custa o carro. As vezes, podem ter alguns loucos que achem um bom preço pagar R$70k nisso.
    Mas ao chegar na loja, ele conhece a versão e vê que o que vale a pena mesmo é o de R$80k. Aí por R$10k, ele paga a diferença em "suaves" prestações e leva a versão superior.
    Mas o mais importante foi feito, que foi levar o cliente até a loja.

  • Ericcccc

    Não vejo muito a vantagem dessas marcas… Pq gastar 70 mil nesse carro ai se daria para comprar um Fluence CVT e ainda sobraria 5 mil? Ou então um Audi A1 por 89 mil se daria para comprar um Ford Fusion e ainda sobraria, de novo, 5 mil.
    Ta bom que estou comparando sedã médio/grande com carros compactos de marca premium.
    Mas é premium pq mesmo? vem com um ipad no painel?

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Se depender de algumas pessoas daqui do NA mesmo, é pq vem de uma marca alemã e isso que importa.

  • fbrondani

    Eu acho um mal negócio. O "Charme" de comprar um MINI é ter um carro exclusivo, requintado (até meio fashion rsrsrs) Qual é a graça de pagar R$70.000 por um carro pelado, sem a graça de um MINI completo. Para mim é a mesma coisa que dizer "Eu queria um MINI, mas como não tenho grana comprei esse pé de boi"

    • Alfa_Lover

      concordo plenamente… qual a graca em pagar 70 mil num Mini pelado? se for comprar um Mini q seja um Mini, nao um generico. e quem nao tiver a grana pra pagar a versao mais cara, certamente nao vai querer esse Mini pé de boi. Logico que ha excecoes, e havera alguns emplacamentos, mas n acredito q seja bom pra empresa. se por acaso eu curtisse esses carros minis, compraria um 600, q eh bem mais bonito e tem um interior bem estiloso.

  • meyerbro

    Ou o seu né.

  • João Paulo Roquete

    com certeza! mas meu carro custa menos que isso e tem mais cavalos e com ctz mais opcionais!

  • Luf

    vai ser a copia do liffan 320…

  • RSM

    Que b*sta carro pelado, pequeno e fraco por 70 mil reais, tá conseguindo se sair por que o nosso suposto jetta.

  • João Paulo Roquete

    ainda prefiro um desses do que meu i30! FUCK!

  • Filipe Augustus

    Isso tudo é relativo, eu compraria ele como um segundo carro. Nas versões mais tops eu já compraria um Série 1 ou 3, tudo isso é muito relativo. Dizer "Nem morto eu não pago" É muito vago para ser levado como critério, pois o carro atende a realidade de cada um de uma forma.
    =D

  • João Paulo Roquete

    eu to terminando de redgir um: opnião da semana aqui pro NA do i30! só falt tirar as fotos! só que ele tá sujo!

    • RSM

      pô legal cara, pra quem temtempo e paciência de fazer blz rs boa sorte. acho que só faria opinião de dono se eu tiver um carro que vende muito pouco, quem sabe talvez né?

    • tiards

      É carro de imagem, ou seja, não se compara com qualquer modelo, mas falar que é sucata…. em Londres andei em um, e me apaixonei!!!!

      Só custa mais caro que os meus carros, porque os meus ja estão rodados rsrsrs, mas na época paguei em cada um esse mesmo valor, na casa dos 70 mil.

      O i30 é belo, se um dia fosse trocar um dos meus sedans por um hatch, seria minha escolha.

      • João Paulo Roquete

        já dirigi o cooper s e o chilli! a diferenca daqui e de londres é que se paga pouco mais que 10 mil libras por um carro desses, já aqui vc vê superfaturamento de um carro que que nem freio a disco deve ta vindo mais!
        a1 vai roubar venda demais da mini aqui no br…
        e outra: reveja, não considere a hipotese de comprar um i30! não recomendo com todas as minhas forças, ainda mais vc, que imagino ter um honda civic…
        vou trocar de carro em algumas semanas! to pensando em pegar um tiguan de entrada! to louco com o carro!

        abração

        • cristian_sp

          Publica logo a opnião do dono …rs……..pq aqui muitos acham que hyundai é super mega master melhor do mundoooooooooooooo …..sem muita base ….ajudaria a abrir um pouco os olhos ……ou não ..rs…pelo menos tenta né! ..rs…

          • João Paulo Roquete

            é! manha quando eu subir da aula vou lavar ele e tirar algumas fotos! falta terminar de finalizar o relato tmb!

  • O_Corsario

    Espero que isso force o a1 a baixar preço também.
    Ao contrário da avalancha de críticas, eu acho interessante esta proposta, pois torna um carro de projeto e plataforma evoluída e moderna mais acessível retirando itens de conveniência como câmbio automático, couro, etc. Melhor que a GM com o Agile, que para dotar de itens de conveniência adotou plataforma velha e insegura. Mas o negócio da maioria aqui é odiar tudo…

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      O problema que eu sempre vejo nesses modelos de "imagem" é que essa foi uma categoria apenas para "nós" Brasileiros!!!

      Em qualquer outro pais do mundo, eles são carros não somente retrô, mas de entrada da marca. Somente aqui existe essa coisa de amar um carro que nao condiz com os valores cobrados. Falando um pouco de plataforma…. se pensar nesse caso de plataforma, tem ai a BMW Serie 3 desde 2006 e tem modelos aqui no Brasil com essa idade ou um pouco mais novos… vai dizer que um carro daqui seja qual for pelo fato de ter uma nova plataforma ser superior ao BMW? Acho errado comparar apenas por projetos de plataforma, afinal, a evolução tem que ser exigida de nós consumidores, pois se uma plataforma mais antiga consegue agregar mta segurança, acho que é valido. E a realidade, é que hoje os carros de marcas menos conceituadas atingiram um nivel tão bom de segurança e modernidade que eu me questiono até que ponto vale a pena investir num carro como o Mini por esse motivo.

      • O_Corsario

        Mas o A1 é carro de entrada da marca Audi no Brasil. A mini está botando o One como entrada para ele ser mais acessível e vender mais. O complicado para mim é quando existe maquiagem, como a Hyundai fez com a Tucson e ix35, vendendo uma nova geração como novo carro, ou o que a GM fez com Astra / Vectra.
        Um fator que complica tbm no Brasil é que temos dois mercados "paralelos", ou seja, tem um mercado que está chegando hoje ao primeiro carro, com exigências de mercado emergente, e outro mercado que já tem vivência automotiva e que tem exigências de país desenvolvido, quer ABS, EBD, um monte de airbag… As fabricantes tentam achar formas de atender (e lucrar) com ambas as fatias, e cria essas distorções, que não existem em mercados já bem consolidados como Europa e EUA, onde o nível de exigência é bem mais homogêneo. Aqui não, para o rico um a6 é uma vitória tão grande como para o pobre é um celta pelado. Disparidades sociais muito grandes!

  • LuccasVillela

    Eu acho bem interessante, sem duvidas tem airbag e abs, ar, vidros, travas, dh… O resto é muuuito bom, mas se não tiver, vocÊ terá um carro de imagem, eu acho legal ter carro diferente… Não gosto do 'mais do mesmo'. Teria esse sim :)

    E o pessoal aqui é tão louco por rodas, NA que tá comprando tudo podia comprar um site com nome de Rodas Automotivas, pq o povo acha roda de liga leve gigante a coisa mais importante do carro :/

    • vinicarioca

      não ligo tanto pra rodas… agora esse mini com rodas que parecem calotas de carro popular pé-de-boi… ai é demais

    • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

      Ta legal Luccas. Então eu vejo como sempre situações onde provavelmente esse carro não vale a pena. Seja um Azera ou um fusion, o que exatamente ele tem "menos" que esse Mini? Será que realmente por tudo que o Fusion oferece vale a pena vc ficar ai andando com um carro com ar condicionado manual, mas dizer que tem um carro de imagem?

      Se for pensar unicamente por carros dessa categoria, acho que o 500 por tudo que oferece na versão de topo ainda é superior a versão do Mini.

      • LuccasVillela

        Só que o 500 não te dá o mesmo status de um Mini… Nem tem o mesmo espaço de um mini provavelmente… Só por ter o nome FIAT (podia ser VW, GM, FORD, etc) já 'queima'. 500 e o tal novo fusca nao tem o mesmo destaque :/ INFELIZMENTE o povo é assim, não tem noção e acha que só pq é das quatro grandes, é mais barato :/

        Eu não achei ruim essa versão, achei legal, mas temos que saber o que tem dentro, hehe.
        PS: Adoro o 500 tb, se tivesse money pra comprar 500, Smart ou Mini ficaria louco pra decidir :/

        @ViniCarioca
        Eu achei as rodas bonitinhas, hehe. Melhor que calotas.

  • bilharinho

    Virou moda agora trazer carros mais baratos europeus e cobrar uma fortuna aqui. Diga-se A1, Fiat 500, Smart… brincadeira.

  • JADERSONLEMAO

    Não Obrigado.

    Ainda tá CARO.

    • Pedromachado

      continua assim..se a cada versão abaixar 10.000 daqui um ano e capaz de ser uma boa compra..

    • Anderson_Silva

      É um "popular" de rico ;)

  • kikofar

    Putzzzzzzz… cada uma! 70 mil num carro com essas rodinhas horríveis (parecem as rodas do Vectra 97!!!). NÃO, OBRIGADO!

  • Skiegaard

    essa versao pe-de-boi tinha q chegar por no max 50 K

  • glielementi

    Acho interessante o fato de a Mini se esforçar para trazer carros cada vez mais em conta ao BR.
    Nem todos compram carro pensando no motor, até pq em MUITOS lugares a velocidade máxima permitida é 80KM/h…e muitos gostam de um carro mais compacto…É mais uma opção no mercado….

    Quem compra Mini, compra a história da marca, o design o fato de poder comprar um carro todo personalisado,

    • JLIdesignBC

      Concórdo.
      Mini e o Smart, estão tentando pegar a mesma fatia do Fiat 500. Não é um nicho muito comum para nós, o próprio fiat 500 está estocado nas montadoras e concessarias por falta de procura, mas concorrencia é sempre bem vinda.
      Tomare que outras montadoras comecem a reduzir os preços também.

      • O_Corsario

        Se não me engano é o contrário, o Mini e smart chegaram antes do 500 e não se pode esquecer o primeiro que começou isso no Brasil, o VW New Beetle.
        E outra, todo mundo lasca a cavalaria, mas se esquecem de ver o torque…

        • lndnfsu2

          nao existe torque para os brasileiros… cv é a unica coisa q interessa… (e a maioria nem sabe q eles so chegam la no fim da faixa do RPM)

        • LuccasVillela

          E o Chrysler PT Cruiser.

    • Fernando_S

      A iniciativa da MINI de trazer carros cada vez mais em conta é apenas um reflexo das montadoras em geral no mercado brasileiro.A BMW por exemplo trouxe a 118 i,que é um lixo,pois além de contar com um motor fraquíssimo(136 cv),tem um acabamento péssimo ( AR CONDICIONADO MANUAL!!!!!!!) e outros milhares de defeitos que eu poderia escrever uma bíblia aqui,destacando os equipamentos de segurança e conforto que simplesmente sumiram.O consumidor brasileiro compra carros dessa ''laia'',pelo simples fato da marca,sem pensar na segurança e qualidade do carro.O Mini não vai ser diferente,o carro em todos os aspectos é péssimo,tanto no motor,quanto no acabamento( o do fox é melhor) quanto no citado ''design''-não sei o que um carro com uma rodinha de carrinho de golf tem de design.Um carro de 70 mil,que não apresenta nenhuma qualidade para justificar tal preço.Compra um liffan e cola o emblema da Mini que vc ganha mais

  • hpeluffo

    Proposta interessante. Minha mãe diz que quando se aposentar quer um Mini… Qualquer Cooper… Nao precisa ter motor… So pra andar mesmo. ir a feira. Fazer compras. Parece que o sonho dela pode ser realizado haha ! Mas Bem eu não pagaria esse preço por um carro de 98 cv se eu tivesse que viajar o tempo todo ou etc. ! Mas a proposta é boa !

  • Felipe_Henrique

    Pô, Mini… é essa a resposta pro 500 mexicano?
    Com a suposta redução do preço, o 500 vai vender igual pizza quente!

    • luidhi

      Sei não, isso tá com gosto de pizza com catchup….

      Aliás, para quem estraga o gosto de uma marguerita com catchup, tá de bom tamanho esse peladinho…

      • Felipe_Henrique

        É… Mas espera um pouco: Nessa "pizza", o catchup é opcional! O tomate e o manjericão também!
        Perto do polonês, o 500 made in Mexico é uma pizza "pobre de tudo", coitado.

  • VictorHugo

    Tinha q se chamar Mini Brazil Edition. ''Pelado'' custando o Olho da cara

  • Ftol

    É pra odiar mesmo! A ind. automobilística tira com a cara do ignorante povo brasileiro…
    Rodas? Roda para Mini só existe um Minilite…
    Motor não é importante, amigão? Vc vai comprar um carro de 70 paus que não acompanha um Celta? Afff…
    REVOLTAAAA!!!!

    • jttrainer

      Acredito que um motor da mini (bmw dona dela) seje melhor do q a de um celta, se tem gente pagando ate 90k por um audi a1 de 122 cv e nem por isso dexa de ser um carro mto bom..

      e eu achei o desenho dessas rodas feias…

      Edit: lembrando que o interior do carro é feito a mao

      • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

        Jt, a diferença é que o A1 veio com toda tecnologia disponivel da Audi para esse carro.

        Apesar de ser 122cv, o conjunto faz ele andar mais que mtos 2.0 do nosso mercado (para não dizer todos, alguns empatam no 0-100). Mas será que no dia a dia qual seria mais seguro e divertido? Ainda o Audi pé mais carro que o Mini.

        Diferente disso, acho que esse Mini de 98cv é bem simples o que o torna um carro sem ser exatamente de imagem… é para se tornar um carro comum para rua. Agora, vc acha mesmo que essas versões tem o mesmo esmero e qualidade de um John Cooper Works? Eu duvido.

        • O_Corsario

          O lance é, quem vê o carro não sabe se é a versão simples ou não, vê e fala: "O fulano está de mini cooper" e pronto…
          E para aumentar as vendas para segurar o a1 que, sim, é muito mais carro. Vão tentar ganhar no preço.

  • glielementi

    Mas a "SUPOSTA" redução de preço…hehe

    Olha…muita gente vai se decepcionar com essa redução de preço…o que vai aumentar é o LUCRO da FIAT e só!

  • Renato_M

    Brasileiro acaba criando uma nova categoria de carros expensive-naked cars, paga se muito por um carro pelado

  • millemiglia

    Sö um detalhe: o Mini ONE é a versão de entrada do Mini tamb[em na Europa. Acho que ele não deve ser assim tão pelado. Mas se é para pagar 70.000 num Mini de entrada acho que compensa mais o Lifan 320 que é parecido (para não dizer cópia descarada), tem quatro portas e preço beeemmm mais em conta (dá para comprar dois Lifan 320 com o preço do ONE e sobra troco para o IPVA).

  • thiagoviniciusx

    Mesmo sendo uma marca "de griffe", deveria se pensar bem na configuração do veiculo em preço, Pois estamos num país que custo-beneficio é primeiro lugar…

  • Cil

    Finalmente, eu vi um mini desse aqui em Aracaju. Nossa, pessoalmente é bem charmoso mesmo. Esse e o Aircross não se dão bem com as câmeras mesmo!

    Agora, se eu tivesse 70 mil, não investiria num mini-mini-carro mesmo.

  • ahsoliveira

    mini carro, só se for uma versão reestilizada do gurgel BR 800, com motor 800 cc biturbo 2 cilindros como no original, e pela metade do preço desse mini.

  • higojoseph

    Isso é pras vendas do Mini (que vende muito bem) não cair com a chegada do Audi A1, que msm antes da chegada ja tá vendendo uma boa quantidade!,

  • cristian_sp

    essas rolimãs ai vão denunciar a série para os que começaram a ganhar mais $ mas ainda estão trocando 100 em nota de 10 para rasgar mais demoradamente … ..rs….se vai gastar faz direito! ….pega um completinho e turbo de preferência ..rs…

  • Educhs

    Odeio mini e todas as suas variantes. Carro caro e sem graça. Era algo diferente tempos atrás…agora virou um porre.

  • MathewBMW

    Não vale 1 centavo se analisarmos como carro e seus opcionais! Mas se você quiser agradar a esposinha dando um carro charmoso e numa cor exótica… este é o melhor carro. Ou estou errado?

  • godedit

    Mini 2012 no Brasil por "apenas" R$ 60.000.
    Inclui os incriveis itens de série: 4 rodas, um volante e pedais de freio, acelerador e embreagem!!!
    E mais por apenas R$12.000 vc compra o estupendo kit de opcionais com retrovisores externos e para-sol do motorista!!!

    Piada sem graça a Mini no Brasil!

  • http://www.twitter.com/edsonfern Edson Roberto

    É muito triste pensar que existe uma inversão de valores no Brasil. Foi interessante a epoca que comentaram da possibilidade do Ka europeu com tudo que tem direito vir por R$70000 e todo mundo criticou, afinal é apenas um Ford Ka. Para esse Mini, qual a diferença? nele é legal pagar pq vem da BMW a produção?

    As vezes não entendo, eu acabo talvez sendo uma pessoa que ve por metro o carro, mas será? antes, para se ter um carro mto seguro, havia duas formas: Comprar um alemão importado ou um Mini. Hoje vejo carros como o Fluence que pode não ter o prestigio de marca, mas o carro não deve nada a esse Mini. Mesmo dentro da proposta dele, eu ficaria com o 500 top de linha que é mto mais carro e entrega tudo isso por menos que essa versão. Acho um absurdo, não teria esse tipo de carro.

  • hosfreire

    Nam, todos fazem brasileiros de palhaço mesmo na europa é carro de pobre aki querem fazem carro de rico, se eu tivesse não pagaria mesmo!

  • GrandeMontanha

    O pessoal está viajando……MINI pelado ? Nunca……………esse tem menos mimos do que o TOP de linha, mas pelado, jamais !!!

  • LuisRenatoJoia

    Com esse preço compro um carro maior e que tem mais potencia!Bom tem gente que tá nem ai, compra mesmo um carrinho como o mini por esse preço.

  • PossantePotiguarRN

    Eu não compraria essa versão, apenas porque acho que a graça do MINI Cooper é a versão S, que condiz com a proposta do carrinho. Mas isso não faz do One e das outras versões uma completa porcaria. Esse carro não foi feito pra quem quer encher a mala de bugigangas e viajar pro interior ou casa de praia no final de semana e sim pra quem quer um carro diferenciado pra usar em percursos urbanos. Geralmente é carro de solteiros ou de pessoas que já possuem outros modelos maiores e podem se dar ao luxo de comprar uma belezinha dessas para o dia a dia. Concordo que as rodas de ferro são uma aberração total, mas isso não tira o mérito do carro. Nem o motor, que para o uso à que ele se propõe é mais do que adequado. Quem não tiver dinheiro que compre o "genérico" Lifan 320, que ainda vem com quatro portas e dá pra enfiar dentro dele os filhos, a sogra, o cachorro e o papagaio, do jeito que o brasileiro médio gosta.

  • johnnyburanelo

    um preço um pouco melhor acho q vai vender bem sim … o peper com preço de 90 e pouco mil ja vende bem imagine este ,

  • pablo

    Não acho que vale a pena não. 70k por um 1.6 98cv e menos equipamentos ainda fora um acabamento mais simples (que concerteza terá)? Não.

  • CanalhaRS

    Sei que ele se trata de uma proposta diferente, um carro de status, grife…
    Mas com essa grana eu deixo o ego de lado e vou de Focus, Civic, C4 e estarei melhor "automobilizado".

  • BolGola

    Se o MINI não perdeu nada de ítens de SEGURANÇA, eu acho que frente a palhaçada do mercado brasileiro, acho que vale á pena sim, pagar R$ 70.000 em um carrinho desses.

    PS: em um Brasil mais honesto com o consumidor, esse Mini ONE custaria no máximo R$ 35.000

    • GrandeMontanha

      E o Novo Uno, por exemplo, custaria no máximo R$3.000,00

  • lfsm

    Cai entre nós POVO!!!!! o que é a influência do brasil.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Alguém acha que em outros paises existe isso??
    é so aqui para cobrar preços abusivos em top de lina e simplificar ao máximo os carros que em outros países sao muito melhores e com o mesmo preço dos basicos de luxo aqui""""
    Brasil se liga;;;;;;
    È o msm caso do malibu 2.4 a 90 mil sonata 2.4 cento e alguma coisa sendo que em outros países são tudo v6

  • felipesfc87

    So mais o meu, focus ghia automatico com teto e mais de 140cv, mesmo preço.

  • Diggo

    Essa versão One da Europa era 1.4… a nossa pelo menos é 1.6, mas pô um motor 1.6 16v com 98cv é quase piada!

  • t_L

    Cada vez mais pelado… Falta de respeito com o consumidor desinformado que acha que o carro tá ''ficando barato''…

  • RenanBelisario

    Valer a pena? Talvez, isso vai depender muito do tipo de cliente!
    Se levarmos as vantagens em conta, nunca que irá valer a pena!
    Se temos carros nacionais onde a manutenção sai bem mais barata, com motor 2.0,
    mais itens de conforto e pelo mesmo preço (ou até mais barato), por que comprar um importado?
    Os clientes desse carro serão endinheirados do tipo:
    Madames ou patricinhas (aquelas que acham o carro uma gracinha) e Filinhos de papai (aqueles que acabaram de tirar a carta e vão ganhar!
    o carro de presente porque entraram pra faculdade)