Hatches Lançamentos MINI

MINI Seven chega para homenagear o primeiro carro da marca

mini seven 2017 2

A MINI vai vender nos Estados Unidos e na Europa uma nova edição especial do Cooper. Batizada de Seven, a nova variante chega para homenagear o primeiro carro fabricado pela companhia, o Austin Seven, lançado em 1959, que depois daria origem ao MINI original. O modelo especial traz decoração exclusiva no exterior e no interior.

Do lado de fora, o novo MINI Seven tem carroceria nas cores Azul Lapisluxury, Branco Pepper, Preto Midnight ou Verde British Racing, contrastando com o teto e a capa dos retrovisores na tonalidade Prata Melting. Há ainda listras decorativas, emblemas alusivos à edição especial e rodas de liga-leve de 17 ou 18 polegadas.

mini seven 2017 11

Por dentro, há bancos esportivos com revestimento em couro preto e tecido xadrez, detalhes em marrom no painel e nas portas, soleiras exclusivas e uma série de equipamentos, como sistema de entretenimento com tela de 6,5 ou 8,8 polegadas, som Harman/Kardon, teto solar panorâmico e Comfort Access.

O MINI Seven estará disponível nas carrocerias de duas e quatro portas, com motores 1.5 turbo de três cilindros a gasolina, com 136 cv, e 2.0 turbo de quatro cilindros a gasolina, com 193 cv, além das unidades a diesel de 170 cv a 116 cv, com câmbio manual ou automático, ambos de seis marchas.

Galeria de fotos do MINI Seven





  • Maçaranduba o Porradeiro.

    Se o primeiro deveria se chamar FIrst e não Seven…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Guilherme Melo

    so eu que achei estranho essa porta traseira?

    • Leandro

      Quer um mini de 4 portas? Pega um Lifan 320, que é muito mais barato!

    • francis

      Não faz sentido mesmo, só o 2 portas ou no máximo o roadster…

    • Bispo

      total sentido…. se tiver bebe, sogra, cachorro…rs

  • Natán Barreto

    Esse carro era lindo. Virou um tribufu com esse tamanho todo e esse tanto de portas

  • Franco da Silva

    Estão muito grandes esse Mini. Transforma o Rocketman em modelo de produção logo, BMW!!!

  • Edson Fernandes

    E eu tbm achei horrivel essa combinação do interior. Os detalhes caramelos com o banco com detalhe em tecido xadrez…. de pessimo gosto.