Mitsubishi Salões do Automóvel Segredos-Flagras

Mitsubishi ASX 2016 será apresentado no Salão de Los Angeles

mitsubishi anuncio salao los angeles

A Mitsubishi divulgou nesta semana uma imagem em alusão ao Salão do Automóvel de Los Angeles, que acontece a partir do dia 18 deste mês nos Estados Unidos. No evento, a montadora japonesa deve apresentar dois novos modelos para sua linha, provavelmente as versões reestilizadas do ASX (também conhecido como Outlander Sport) e Mirage (Space Star).

Na imagem, o crossover e o hatch compacto aparecem desfocados. Porém, dá para notar que ambos os modelos devem receber mudanças significativas no visual, com direito a novos faróis, grade e para-choque na parte dianteira da carroceria. O novo Mitsubishi ASX deve seguir a mesma linha do irmão maior Outlander.

Porém, ao que tudo indica, a nova linha do ASX deve ser oferecida no mercado por apenas um ano, já que a Mitsubishi planeja a nova geração do utilitário-esportivo para 2017. O novo modelo foi antecipado pelo conceito eX, mostrado no Salão de Tóquio.





  • Daniel

    Essas versões que chegam com prazo de validade são complicadas.

    Só olhar os primeiros New Fiestas que chegaram por aqui vindos do México, sem a frente que se tornou “padrão” na Ford.

  • Airplane

    O ASX atual já cansou, é mesmo hora de mudar.

    • ObservadorCWB

      O ASX atual já cansou, é mesmo hora de mudar. Vai mudar para fica apenas m ano…ou seja já nasce morto. Não entendo o que a Mit quer…acabar de vez com o modelo ?

      • motstand01

        A Mitsubishi quer é parar de produzir carros, em poucos anos vai estar fazendo só citycars elétricos compactos. É nítido essa intenção quando se vê que, de uma hora pra outra, pararam de atualizar toda a linha e foram eliminando tudo aos poucos.

        Já deram adeus TR4, Galant, Eclipse, EVO, 3000GT, Grandis (sucessora de uma linhagem de minivans de quase 30 anos, com a Space Wagon) e Diamante.

        Além deles, Lancer e Pajero Full estão abandonados, enquanto o CEO diz que não há sequer previsão de novas gerações. O Mirage e o Attrage são exatamente o que parecem: carros sem graça, espartanos ao extremo, (mal) feitos somente para economia de combustível, com um 1.2 de 3 cilindros e câmbio CVT.

        Um ultraje pensar que são sucessores do grande Colt, um carro bonito, bem feito, com algum apelo emocional, até versão RalliArt ele tinha, e que também deu adeus em 2012.

        De resto, sobrou L200 e Pajero Dakar, que ficaram horrendos na nova geração. E o ASX, que é um crossover genérico que já está ultrapassado. Ou seja, o conglomerado não demonstra qualquer interesse em produzir carros de verdade mais. Muito triste e até revoltante.

  • truco

    vao colocar forcadamente a frente , ja controvercia , da outlander.. e fazer uma bela hgada.!
    As chances sao grandes, disto acontecer, visto que mitsubishi nao tem sido mto feliz, ultimamente.

  • radiobrasil

    Um leve facelift então no ASX. Facelift que DUVIDO que chegue para nós antes de 2017 (pq o asx é nacional, diferentemente do Outfeiolander).
    De novo mesmo então esse ASX não terá nada, ou quem sabe vão encher de cromados e blackpiano nos parachoques.

    • Atualmente, o ASX montado em Catalão vem em sistema CKD ou existe estamparia/fabricação na unidade goiana? No caso da primeira hipótese, a atualização se faria no mesmo instante então. No segundo caso, ai vai demorar ate tirarem o escorpião do polo pra investirem na mudança da ferramentaria e adaptação da linha de produção na fábrica…

  • Hox

    Se vem uma nova geração em 2017 essa mudança é completamente desnecessária.



Send this to friend