Crossovers Lançamentos Mitsubishi

Mitsubishi ASX Outdoor ganha versão urbana com tração 4×2 e câmbio CVT por R$ 107.990

mitsubishi asx outdoor 2017 4

Opção off-road da linha do Mitsubishi ASX, a versão Outdoor agora está disponível em uma nova configuração voltada para o uso urbano. Com preço de R$ 107.990, o novo modelo dispõe de tração 4×2 e transmissão automática do tipo CVT, ao invés da tração nas quatro rodas e câmbio manual de cinco marchas oferecidos na outra configuração.

O ASX Outdoor traz faróis com máscara negra, rodas de 17 polegadas em cinza grafite com pneus ATR 255/60 R17, rack de teto exclusivo, lanternas em LED com acabamento fumê, dois ganchos traseiros e diversos itens em cinza grafite, como a grade dianteira, moldura do farol de neblina, maçanetas, retrovisores externos, molduras das caixas de roda e extratores de ar, e parte inferior central dos para-choques na cor preta.

Por centro, há painel de instrumentos e detalhes do console com acabamento na cor cinza grafite, bancos com novo revestimento e sistema multimídia, com moldura em preto piano, com DVD, MP3 Player, rádio AM/FM, Bluetooth com áudio streaming, além de entrada USB e auxiliar.

mitsubishi asx outdoor 2017 7

Entre os equipamentos, o Mitsubishi ASX Outdoor dispõe de dois airbags, cintos de segurança com limitador de força, encostos de cabeça com efeito “anti-chicote” e freios ABS com EBD. Em relação ao modelo 4×4, o 4×2 perde os controles de estabilidade e tração e o assistente de partida em rampas.

Na motorização, há um 2.0 litros de quatro cilindros e 16 válvulas, com comando variável MIVEC e cabeçote e bloco feitos em alumínio, que rende até 160 cv. Junto a ele está a transmissão automática CVT com seis marchas pré-programadas e paddle shifters para troca manual de marcha.

O ASX Outdoor está disponível em sete cores: Branco Alpino, Prata Cool, Prata Rhodium, Preto Ônix, Vermelho Mônaco, Laranja Sunshine e Verde Floresta. O veículo tem três anos de garantia e a MitRevisão com preço fixo.

Galeria de fotos do Mitsubishi ASX Outdoor





  • Leonel

    Não, obrigado. Vou de Captiva se for o caso…

    • Louis

      Captiva dá um banho nesse mit capado e manco.

    • Pedro Rocha

      Primeiramente, VIVA O MOVIMENTO CÍVICO MILITAR DE 31 DE MARÇO DE 1964!
      Voltando ao assunto, por esse preço leva-se um Renegade Sport diesel 4×4: um concorrente direto muito superior.

      • Wellington Myph13

        Poderiam usar essa data outra vez pra tomar essa porcaria desgovernada…

        • Pedro Rocha

          Dessa vez usaremos um meio mais “econômico”: o Partido Militar.

      • pgoytaca

        Muita gente lembrou! Muitas comemorações em todas as capitais.

        • Pedro Rocha

          A petralhada está correndo na frente para não perder a boquinha de novo: ontem com Jango, hoje com o PT.

      • shdn2010

        Pensei a mesma coisa, acho que a renegade diesel é muito superior começando pelo motor.

      • Louis

        Renegade perde bastante em espaço interno, é do tamanho de um hatch compacto. Eu ainda iria de Captiva.

    • th!nk.t4nk

      Perto do Captiva o ASX parece um Uno. Mas por esse preço o melhor custo x benefício hoje é o Renegade diesel realmente.

  • Lucas086

    Off road? E uma renegade diesel 4×4 at9 por 104 mil seria o quê, extreme?

    • dallebu

      Renegade 4×4 Diesel se encaixaria na categoria Monster Truck.

    • Yuri Ravitz

      Seria Rock Crawler kkkkkkkkkkkk

  • tiago

    4×4 ou 4×2? O título fala uma coisa o texto outra.

    • Jorge Osório Cortese Magalhães

      Lê novamente…

  • pedro rt

    gosto muito do ASX mas ele ja esta precisando de um face lift e de mais itens de segurança de serie pra justificar mais o preço

  • M.Hahne

    Um carro de 100K sem controle de estabilidade e com apenas 2 airbags….

    • Luca Muzzy

      Pois é, tem montadora que perdeu o Juízo viu.. Não é possível..

      • Yuri Ravitz

        Vou repetir o que disse em outro post: a montadora é esperta e tem juízo de ganhar dinheiro. Quem anda falho em juízo é o consumidor…

    • dallebu

      Sem contar esse painel ultra sem graça. Sem dúvidas os designers não perderam horas de sono pensando no desenho, parece um painel genérico de carro Chinês.
      Já por fora acho bonito e bem resolvido, mas o preço…

      • Yuri Ravitz

        Minha bronca com o ASX sempre foi exatamente o painel. Eu animaria de pegar um AWD top de linha se tivesse um interior mais refinado e equipado, porque simpatizo bastante com o carrinho. Mesma bronca que tenho com o Lancer; já dirigi um Sportback e o desempenho é incrível, o design externo é muito bacana (achava a traseira feia mas depois da experiência agradável até passei a gostar) mas o interior deixa bastante a desejar…

    • Gran RS 78

      Não é atoa que as vendas do ASX estão caindo todo mês, e olhe que o segmento dos suvs/crossovers é o que mais cresce no Brasil.

    • Pedro Rocha

      E o pessoal reclamando do Corolla Altis, que perto desse ASX dá um banho em itens de segurança.

  • Victor Hugo

    Palhaçada

  • Roberto

    seria um bom concorrente do renegade se fosse 4×4 nesse preço

    • Pedro Rocha

      Ainda assim seria muito inferior, já que o Renegade Sport diesel 4×4 é um projeto muito mais moderno.

    • th!nk.t4nk

      Pra concorrer, o ASX precisaria ser 4×4, diesel e bem mais equipado. Ele toma uma surra forte do Renegade em todos os aspectos.

  • ####Carlao GTS

    Tem q amar MIT.

  • oloko

    Voltada para uso urbano? Como se a 4X4 andasse junto com troller e defender e afins… kkk

    • invalid_pilot

      Kkkkkk exatamente

  • Gran RS 78

    Só rindo mesmo, um modelo ultapassado, com somente dois air bags e sem controle de tração por absurdos 108 mil reais? Não obrigado, pois prefiro comprar um HRV, Captiva ou mesmo um Renegade que oferece mais por menos.

  • Etiosfit

    L 200

  • Darlon Anacleto

    R$ 107 mil, dois air bags apenas e visual interno pra lá de franciscano… tem que que gostar muito de um Mit pra bancar.

  • Bruno Leite

    Neste post estamos em 2011! o carro não mudou nada praticamente. O preço sim

    • th!nk.t4nk

      A Mitsubishi vai empurrar esse dinossauro overprieced enquanto tiver comprador. Fazer o que se brasileiro compra pela marca, e não pelo produto em si.

  • ObservadorCWB

    É….depois que as vendas despencam dizem não saber por que. Carro defasado, há anos no mercado sem mudanças, capacidade Off-Road próxima de ZERO, somente sendo fã da marca para pagar e encarar uma geringonça destas. Muito Ruim pelo preço.

  • Daniel

    Não me recordo de outro “SUV” com pior custo-benefício do que este.

  • The Monster Man

    Fui ver esse carro hoje, decepcionante, bancos duríssimos, acabamento muito simples, não gostei.

  • Alvaro Guatura

    Não vejo a menor graça nesse carro

  • Jeanphil

    Tá barato…vou reservar 4…

  • Marco Antônio

    ainda pensando o que justifica esse preço.

  • Felippe

    O ASX é muito bom, mas por esse preço eu iria de Captiva mesmo que ela seja 4×2, é muito mais carro

  • Thiago C

    Carro velho. Sem ESP, só com dois airbags, motor de concepção antiga. Mais do mesmo, por mais de cem mil reais. Nada interessante.

  • Zé Mundico

    Mitsubishi é montadora de carro pé-duro. Eu digo porque tenho um.

  • 1945_DE

    Essa versão não tem função nenhuma no mercado. Ainda mais com este preço. Desse carro eu só quero as rodas para colocar na minha TR4 com pneus BF.

  • Cesar Mora

    que carro mureteiro rs…

    ele é crossover, mas uma versão offroad, só que uma versão urbana dessa versão… kkkkk

  • Fabão Rocky

    108k numa merdinha dessas?



Send this to friend