Mitsubishi Pickups

Mitsubishi divulga preços da L200 Triton Outdoor e Savana Automática, conforme anunciamos

mit-outdoor

Conforme você já leu aqui no NA, a Mitsubishi estava preparando algumas opções novas para a picape L200 Triton, no caso Outdoor em três versões e Savana com câmbio automático.

As três opções da versão Outdoor custam R$ 89.990 na opção Flex automática, R$ 119.990 na versão diesel manual e R$ 134.990 com câmbio automático. Já a Savana automática parte de R$ 146.990. Até então, esta opção tinha somente transmissão manual.

A L200 Triton Outdoor tem protetores, saias de rodas, retrovisores e outros detalhes na cor cinza. Além disso, rack no teto em cor preta e frisos laterais cinzas são opcionais.

Esta opção também apresenta sistema de áudio com Bluetooth/CD/USB/Auxiliar, ar condicionado (automático só no diesel AT), bancos com revestimento Premium (opcional), rodas de liga leve aro 16 em cor cinza, entre outros.

Confira abaixo os preços da Mitsubishi L200 Outdoor e Savana Automática:

• L200 Triton Outdoor Flex AT – R$ 89.990
• L200 Triton Outdoor Diesel MT – R$ 119.990
• L200 Triton Outdoor Diesel AT – R$ 134.990
• L200 Triton Savana Diesel AT – R$ 146.990

Agradecimentos ao Dr. Eduardo Teixeira.





  • Eduardo Brito

    Essa Savana Flex está com um bom preço!

    • Ítalo Figueirôa

      Só a Outdoor tem Flex… Savana só sai Diesel.

  • Gabriel R. P.

    São todas 4×4?

    • Gavlan The BeerMaster

      Acho que não.

    • KVF

      A flex é 4×2.

      • Renato Coletta

        Se for a 4cc é 4×2 se for a 6 cc é 4×4

        • KVF

          Sim, mas a matéria fala somente da Outdoor e savana, já a HPE 6cc começa p/ 130k.

    • Marcos Lopes

      flex 2.4 4×2 tração traseira.

      • Gran RS 78

        Acho que ela tem motor V6 flex e não 2.4

        • Marcos Lopes

          não essa ai de 89…

  • Gavlan The BeerMaster

    O preços estão bem atraentes…
    Por 90k não dá nem para considerar comprar uma toro com essa opção da L200…

    • Leandro

      L200 básica flex. Toro diesel 4×4 e mais completa.

      • Gavlan The BeerMaster

        Ainda assim é uma L200 contra uma Toro… E se não me engano a diesel custa mais de 90k na opção 4×4, chega quase a 100k… O mesmo preço do Renegade 4×4 Diesel.

      • Evandro Vieira Teko

        questão de gosto…ainda iria de L200 se meu uso seria mais para off..acho que iria ainda um pouco melhor que a toro

  • Guilherme Eduardo

    Esse preço tem cheiro de geração nova chegando. Acredito que (infelizmente) não durará muito, mas vai atrapalhar o lançamento da Fiat Toro 1.8 AT

    • Fabio Marquez

      A Toro tem em seu favor o fator novidade, marketing, além de uma lista maior de equipamentos, inclusive de segurança. Eu estou apostando as fichas que o modelo Fiat vai balançar a tabela de vendas.

      • Renato Coletta

        Desculla imcompatível sua comrpação um é carro de passeio com cassamba otra é camionte de verdade….

        • Querida Vovó!

          Está desculpado!
          Menino gentil esse! Gosto assim!

        • Artur

          O que seria “desculla”, “comrpação”, “cassamba”, “otra” e “camionte”?

          • Lucas

            Isso mostra que qualquer um sabe a diferença de uma camionete de verdade e um carro de passeio. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sushi man

    todas montadoras usam air bag takata

  • Pablo Lourenço

    Outdoor e flex v6 ou 4cc? 4×4 ou 4×2?

    • Marcos Lopes

      2.4 ( 142cv e 138cv) 4cil 22 e 21 de torq.
      4×2 tração traseira.

      Aparentemente o site de mit esta com erros pois essa flex a partir de 89k em parte do site diz ser AT em outra parte diz ser cambio mecânico de 5 velocidades … na propia descrição do veiculo esta escrito AT FLEX 2017 porem nas especificações técnicas esta cambio manual ….

  • tjbuenf

    Nossa, R$ 15 mil num câmbio AT. A Mitsubishi não para de me surpreender…

    • herbert_mcp1

      a versão manual é baseda na triton GLS (com frente antiga), a automática (igual foto)é baseada na HPE porem com menos itens de serie.

      • tjbuenf

        não é essa impressão que passa já que há uma designação para dois carros diferentes não só pelo câmbio…

        • herbert_mcp1

          essa é a versao 3.2 cambio manual, substituiu a versão GLS na qual é baseada.

          • Cesar Mora

            Não acho um absurdo ela custar 90k, mas certeza que da para negociar… tinha aqui perto de casa na Css a HLS por 79.000,00

  • herbert_mcp1

    Visitando o site da Mitsubishi, verifiquei que a linha 2017 da L200 Triton perdeu as Versões HLS 2.4, e GLS 3.2, sendo substituídas pelas versões Outdoor com cambio manual.

    E a versão HPE ganhou Led’s junto aos faróis auxiliares

    • Lukoh

      Mal entramos em fevereiro e já tem 2017???

      • O Negociador.

        daqui a pouco estão lançando 2 anos a frente

      • Lucas

        Sim, toda linha nova da Mit está vindo 2017

  • zekinha71

    Sempre fui fã da Savana, sonho de consumo, mas pelo jeito vou continuar só sendo fã.

  • Renato Coletta

    Gostei!

  • Victor Hugo

    Essas caminhonete 6 cilindros deveriam vir com kit gás de fábrica. Kkkkkkk

    • Ítalo Figueirôa

      Essa só sai 4 cilindros… 6 cilindros só a HPE

  • Mario

    Imaginem os preços da geração nova. Aí a Toro vai pra galera!!!!

  • Pedro Klich

    Faltou falar da triton HPE 2017 que esta com a frente da pajero hpe com leds na frente

  • Ítalo Figueirôa

    A Outdoor Flex consta no site como ˜MANUAL 5 MARCHAS˜… Onde viram que é automática?

  • Cebobina

    Tinham que lançar a versão manual da V6. Pois esse cambio automático é muito ruim (tenho uma 12/13).

  • Ítalo Figueirôa

    Corrigindo o erro da matéria: Não existe 2.4 FLEX AUTOMÁTICA, apenas MANUAL. Baseada na HLS, Não mudou nada na mecânica.



Send this to friend