Asiáticos Carros Conceito Crossovers Minivans Mitsubishi

Mitsubishi divulga teaser de minivan crossover conceitual na Indonésia

mitsubishi-conceito-minivan-crossover

A Mitsubishi revelou o teaser de uma minivan conceitual com proposta de crossover para o Salão de Jakarta, Indonésia. O veículo tem estilo muito parecido com o do crossover conceito eX.

A frente é alta e parruda, tendo LEDs afilados que podem ser tanto repetidores de direção quanto faróis. Na parte inferior, nota-se um conjunto vertical de luzes de LED com dupla proposta, aparentemente faróis e luzes de neblina.

As caixas de rodas são reforçadas em proteção, enquanto barras longitudinais no teto ampliam o visual aventureiro. O interior deve abrigar até sete ocupantes e ser espaçoso, mas a parte mecânica ainda é uma incógnita. Provavelmente é híbrido plug-in.





  • Augusto Brum

    Se a Mit fizer um crossover com foco no espaço, vai ser muito bom. Hoje em dia no Brasil, SUV (ou Mini SUV) não vale a pena, pois é caro, é derivado de plataforma de carro pequeno e não vem com muitos diferenciais não.

  • Mumm Rá

    Espero que Mitsubishi não se transforme em SUVsubishi porque depois de noticiar que o próximo Mitsubishi Lancer EVO será um SUV não duvido mais de nada e uma realmente pena que uma marca tão legal que já teve carros como Space Wagon, Eclipse, 3000 GT, Galant entre vários outros esteja nesse estado lastimável

  • Danillo Barros

    Acredito que esse será o futuro dos SUV. Virarem minivans altas. Aí a Peugeot seria uma precursora do movimento. Né 2008?

  • Seven23

    Será que a Mitsubishi trará de volta carros como Eclipse e 3000GT. já que foi comprada pela Nissan ?