Japão Mitsubishi Projeções SUVs

Mitsubishi está preparando um Novo Pajero Mini

mitsubishi pajero mini

Com a aquisição de 34% das ações por parte da Nissan, a Mitsubishi deve ampliar a sinergia com a nova controladora, especialmente no segmento de kei cars. Um dos produtos que já estão em desenvolvimento, segundo fontes locais, é um Novo Pajero Mini.

O pequeno utilitário esportivo foi fabricado entre 1994 e 2012, gerando inclusive uma variante da Nissan, que foi chamada de Kix (Não confundir com Kicks, o novo crossover brasileiro). Este modelo deve retornar com o novo Mitsubishi.

Com algo em torno de 3,5 metros, o Novo Pajero Mini deve adotar um estilo muito próximo aos do Novo Pajero, assim como do Novo Outlander. A motorização será obrigatoriamente 0.66 Turbo com câmbio CVT e tração 4×4.

[Projeção: Ganbaremmc.exblog.jp]





  • Leandro

    Se for um kei car, o carro terá no máximo, 3,4 m de comprimento.

  • Tosca16

    Poderia vir para o nosso mercado, falta opções na categoria ao qual temos o Suzuki Jimny; coloca um motor Flex com tração 4×4 .

    • Ainnem Agon

      Se for 4×2 tem que ser o Flex, se for 4×4 tem que ser diesel (pra justificar)…

      • Tosca16

        Bom, para ficar aos preços do Jimny uma opção flex é compreensível; isso se for para ser um utilitário com pegada off-road, se for para ser mais um pseudo aventureiro 4×2 tá de bom tamanho.

      • Raimundo A.

        Ser diesel para justificar o 4×4? O diesel depende basicamente da capacidade de carga ser de 1t ou forçar a existência de tração 4×4 com elemento redutor. Basta apenas ter o 4×4, mas algo que sugira um redutor de marcha para ter mais tração.
        Um motor a diesel torna um veículo mais caro e justificar ter este dependeria de constante uso para o valor superior ser pago com a autonomia melhor.
        Bons veículos tem o 4×4 e não ofertam motor diesel, e tem gente que não quer esse tipo de motor, pois prefere a maior suavidade e elasticidade dos gasolina e flex.

        • Ainnem Agon

          Pra quê vou querer 4×4 à gasolina sem ter o torque do diesel?

          • Zoran Borut

            Já ouviu falar num tal de Jeep?

            • Ainnem Agon

              ñ i tu

  • Marcos Andrew

    Difícil achar mercado pra esse carro aqui no Brasil , falta algo na minha opinião!

    • edgar__rj

      Eu acho que falta disponibilizá-los primeiro, e depois um preço competitivo… O Brasil é imenso, e acho que os Key cars se encaixariam em muitas regiões brasileiras… Eu moro no RJ, Trabalho a 35km de minha casa, viajo no máximo com uma pessoa de acompanhante… Não vejo PQ ainda não terem estes KC por aqui…

      • Marcos Andrew

        Mas na realidade é que a grande massa consumidora não vai se servir desses carros. O que eu acho uma pena . Até pq qual o preço??

        • edgar__rj

          Cara… Estamos no Brasil, onde o Subcompacto é vendido como compacto, o compacto como Premium, o premium como Médio e assim vai… Digamos que os Subcompactos deveriam ter preços entre 24 a 28 mil reais… Um Key car custando 20 mil seria muito bem aceito, Muitas das pessoas que tem um orçamento menor e se individam comprando um Compacto usado, poderiam ter seu 1º carro com um preço bem mais em conta… Mas, só em um sonho ter um mercado honesto no Brasil…

          • Marcos Andrew

            Tanto isso é realidade que a própria Suzuki , uma das líderes nesse seguimento mundo afora não investe nesses carros aqui no Brasil , pq sabe que o patamar colocado no seguimento brasileiro é outro. Se tratando de mercado honesto só em outra vida amigo. Talvez kk

  • LLace. Saudi Arabia power

    E o Lancer Mit? Nossa, como os sedãs estão sendo deixados para ultimo plano em.. Lamentável.

  • Bruno Wendel Marcolino

    Vai ser menor que a TR4?

    • Zoran Borut

      Do tamanho de um Suzuki Jimny. Só procurar no Google Imagens por Mitsubishi Pajero Mini. O Mini tinha 3,30m totais; o Pajero Junior tinha 3,50m e o iO/TR4 tinha 4 m.

  • Celso

    É um micro-SUV, mercado inexplorado q está de bandeja. Acredito q muita gente preferiria este tipo de carro que um Gol ou Palio.

  • Milton Quadros

    Concorrer com o Jimny? Só fará sentido se for mais barato que o excelente porém caríssimo carrinho da Suzuki.

  • Vattt

    Se for muito próximo ao modelinho da foto, será uma pena, parece um carrinho chinês.
    E na verdade o ASX chegou para ser uma proposta viável para o consumidor brasileiro, mas hoje, praticamente passa dos R$ 100 mil. Já cansei de ver carros no brasil com proposta de vender muitas unidades por mês, que no fim das contas vendem pouco para lucrar muito e alimentar a preguiça e incapacidade de vender muito das CSS, dai o cidadão leva um “micão” pra casa rezando para não quebrar fora da garantia.

  • Volta TR4!

  • Eliezer

    Vai ser o que um TR2, TR3.??. kkkk



Send this to friend