Mitsubishi L200 Triton Outdoor e Savana automática chegam em breve

22/01/2016

mit-triton-1

O site da Mitsubishi em versão mobile está apresentando algumas versões ainda não lançadas da picape L200 Triton. Entre elas a Outdoor com opções 3.2 diesel de 180 cv e 2.4 Flex com até 142 cv.

Esta segunda motorização inclui câmbio manual de cinco marchas ou automático com quatro marchas. De acordo com uma fonte ligada à marca japonesa, a Outdoor diesel será baseada na GLS com caçamba curta da HPE, além de oferecer também câmbio automático.

mit-triton-2

Já a L200 Triton Savana Automática também aparece no site mobile da Mitsubishi, igualmente equipada com motor diesel 3.2 de 180 cv. No referido site, não há informação sobre preço, pois há um erro de programação, onde apenas a versão HLS aparece em foto junto com essas versões.









  • leandro

    Com gasola a 4 reais essa at de 4 marchas flex vai chupar o bolso sem dó nem piedade

    • Nelson Oliveira

      Um amigo comprou uma Pajero Dakar Flex, e disse que faz em média de 5, 5,5 km/l na cidade. Fora que ele comprou, em 2014, por 152 mil e não tá conseguindo vender nem por 110.

      • leandro

        Com calma vende por 5 mil abaixo da tabela, com pressa e precisando da grana vai entregar ne marreteiro dono de garagem por 20 mil abaixo da tabela

        • Pedro Rocha

          Dependo do Estado. Se for no RJ, onde etanol e gasolina tem “apenas” 30% de ICMS, picape flex é suicídio financeiro.
          Se o sujeito aí de cima for do RJ, se achar 85K venda imediatamente!

          • Nelson Oliveira

            Aqui no Maranhão (capital) tá custando entre 3.50/ 3,60. O preço máximo que conseguiu foi 100.000, e, na hora, a pessoa acabou deixando o negócio. O pior foi que ele saiu de uma Outdoor pra pegar essa bomba. Mas, o próximo carro que ele tá objetivando é um JETTA tsi, que tem uns 15/15 encalhados na concessionária

  • Pedro Rocha

    Efeito Toro: a Mistubishi vai lançar uma picape flex AT4 contra a diesel AT9 da FIAT.
    Escolha difícil, SQN.

    • Foxtrot

      Se tamanho for documento…

  • atveriss

    142cv na Flex?? Com 173cv na Ranger e 200cv na S10, esse Flex da Mit fica muito defasado! Bem que podiam dar uma melhorada, hein?

    • Pedro Rocha

      E o pessoal reclamando do e-torq da Toro, que é um modelo bem mais leve.

    • Foxtrot

      A versão Outdoor é mais baratinha então leva um motor 2.4 mais fraco. Tem também a opção de motor 3.2 com 180cv e 3.5 V6 com 200cv, todas flex disponível nas outras versões.

      • mjprio

        Com esse motor v6 flex melhor por uma caixa dagua eternit na caçamba pra servir de tanque de combustível

        • Foxtrot

          Nah, só transformar a caçamba em um tanque gigante.

          • mjprio

            Kkkk exatamente como eu sugeri

            • Foxtrot

              Não, vc sugeriu colocar uma caixa d’água na caçamba, eu sugiro transformar a caçamba em um tanque. Esteticamente fica mais bonito ;)

              • mjprio

                Vlw .isso msm

          • Junior_Gyn

            Ai tem que fazer um Financiamento em 36x pra abastecer o “tanque caçamba”