Home Asiáticos Mitsubishi Lancer 2.0 2012 chega em três versões a partir de R$67.990

mitsubishi lancer 2.0 2012 1 Mitsubishi Lancer 2.0 2012 chega em três versões a partir de R$67.990




O Mitsubishi Lancer 2.0 2012 acaba de ser lançado no Brasil em três novas versões: 2.0 MT, 2.0 CVT e 2.0 GT. O modelo chega com preço a partir de R$67.990.

A proposta da Mitsubishi é oferecer um sedã médio com DNA de competição como diferencial no mercado brasileiro.

mitsubishi lancer 2.0 2012 2 Mitsubishi Lancer 2.0 2012 chega em três versões a partir de R$67.990

O Mitsubishi Lancer 2.0 2012 traz um motor 2.0 16V com 160 cv e 20 kgfm, oferecendo transmissão manual de cinco marchas ou automática CVT com seis posições e Paddle Shifts no volante.

O modelo pode entregar rodas de liga leve aro 18, sensor de chuva e crepuscular, controle de cruzeiro, sete airbags (somente GT), ABS/EDB/BAS, ar condicionado automático, trio elétrico, keyless, entre outros itens dependendo da versão.

mitsubishi lancer 2.0 2012 3 Mitsubishi Lancer 2.0 2012 chega em três versões a partir de R$67.990

O Mitsubishi Lancer 2.0 2012 está disponível em seis cores: Cool Silver , Warm Silver, Red Metallic, White Solid, Titanium Gray e Black Mica.

mitsubishi lancer 2.0 2012 4 Mitsubishi Lancer 2.0 2012 chega em três versões a partir de R$67.990

Abaixo, preços do Mitsubishi Lancer 2.0 2012:

Lancer 2.0 2012 MT – R$67.990
Lancer 2.0 2012 CVT – R$73.990
Lancer 2.0 2012 GT – R$85.990
Lancer 2.0 2012 GT (xenônio/retrovisor eletrocrômico) – R$89.990


  • AF1979

    E tirando o vermelho, só mesmo cores no espectro de preto a branco. É, dona Mitsubishi resolveu não nos surpreender com uma boa oferta de cores.

    • vinicarioca

      eu to doido por um branco :P

      • rajkoothra

        Nao vende bem em lugar nenhum do mundo…. vai sofrer para vender bem por aqui, principalmente porque a Mitsubishi nao tem tradicao nesse segmento…

        A estrategia devia ser ganhar pelo custo beneficio, mas pelo que entendi essa versao basica nao oferece nada alem da concorrencia alem de roda de 18 polegadas….

        PS: antes que comecem a jogar pedras no comentario, a versao mais barata, alem do basico so tem AB2 e ABS, coisa que os concorrentes tambem tem pelo mesmo preco ou menos…..

        • mmcinza

          Até então a Hyndai reconstruiu a marca vendendo SUV, pois antes disso só vendia a Besta, utilitário e carros que não emplacaram.
          Tudo vai depender do MKT, mas sou bem mais um carro japa, do que um coreano.

    • jttrainer

      com tanta coisa a elogiar, vc vai olhar as cores? ;p

      • Breno “Clarkson” Zanatta

        Isso mesmo, elogiavel sedã. Não é mesmo dona GM, de licença ao Lançador!

      • AF1979

        Sim, claro que tem coisas a se elogiar, mas bem que a Mitsubishi poderia ter carregado mais nas tintas e saído do previsível. Acho pra lá de interessante um carro que tenha CVT e não seja da Renault-Nissan, por exemplo. Alguns centímetros a menos que o Fluence e o Sentra ajudam que é uma beleza a encontrar uma vaga para estacionar, por exemplo.

      • silsas

        Agora só louco para comprar elanra , cruze,civic …

        • pablo

          O Elantra tem freios trazeiros a tambor. Tá muito longe de ser o melhor e mais sofisticado sedan médio do mundo.

          • Kokokil

            Mas são os melhores freios traseiros a tambor DO MUNDO…

            • pablo

              rsrsrs
              Podem até ser, mas eu prefiro os a disco.

              • dedetimtim

                Ele foi irônico apenas!!

    • Jr_Jr

      Dói se não reclamar de nada!

    • lcsmoretto

      Curti mesmo o vermelho!
      Prefiro muito mais esse Lancer do que Corolla, Civic, etc.

    • Vitão

      E nem quis surpreender com preço e opções intermediárias…..

      Q vacilo……

      • Paulo_T

        como o povo gosta de falar mal… a versão GT tinha que custar 40 mil reais… e ainda assim acho que teria gente falando mal… puts…
        quero ver pessoalmente, mas parece estar anos luz a frente de carros até mais caros…
        Hyundai de c* é r* !!!

  • jvjv

    Agora sim… adoro esse carro!!

    • Dharo Lima

      Agora sim a mitsubishi entra de cabeça no segmento sedan no brasil ! :D corolla , civic e compania que se cuidem hehe

      • tiards

        Gosto muito desse carro, e pode ter certeza que venderá mais que Fluence e Cruze, vinde o sucesso que o ASX vem fazendo, porem Corolla é toyota, vai continuar reinando no mercado.

        • AndersonDak

          mesmo com esse absurdo de preço pra nem ter 4 airbags….

          • RFCAR

            e Detalhe que versao da concorrencia tem Xenon com projetor e todos estes itens por 89???

            • ricardobarros83

              Tem o C4 Exclusive Sport, por R$ 60k, com faróis de xenon direcionais, controle de tração, controle de estabilidade, sensor de estacionamento, ar-condicionado dual zone, retrovisor eletrocromático, faróis de neblina, sensores de chuva e acendimento automático dos faróis…
              http://www.noticiasautomotivas.com.br/citroen-c4-

              • german&chinesehater

                Esqueceu os 6 airbags, o que mata mesmo o carro é o cambio automatico AL4, tirando isso é um carrão, mesmo com o projeto antigo!

            • _Hofmann_

              além do C4 Exclusive Sport, tem o Pallas Exclusive, por 76mil completo com xenon direcional, o Fluence Privilége, que por 80mil oferece quase a mesma coisa que o Lancer GT, como por exemplo Teto Solar e Xenon e ainda, o 408 Griffe, que custa 79900 e vem com xenon direcional de série, além de vários outros itens. correndo por fora, por 79mil, tem ainda o Subaru Impreza 2.0 AT, que tem Xenon de série, 6 airbags e ainda é AWD. o Lancer GT só está bem diante de Corolla Altis e Civic Exs (que inclusive já saiu de linha), pois esses dois custam muito pelo que oferecem. por 89900, o Jetta Highline tem 200cv e câmbio DSG, sendo muito mais interessante, apesar de não ter xenon nem como opcional.

              e sinceramente, eu não vejo vantagem alguma também no Lancer básico, seja manual ou CVT. oferece apenas 2 airbags, enquanto os já caros, Cruze LT e Jetta Comfortline oferecem 4 de série, além do Fluence com 6, mesmo sendo mais barato, e o 408 Feline AT, que custa 1mil a mais que o Lancer CVT básico e vem muito mais completo, inclusive 6 airbags e teto solar. o Lancer básico sequer vem com entrada USB… eu sou louco com um Lancer, mas com esses preços e esse conteúdo, não dá.

              • RFCAR

                o c4 realmente. é interessante, mas o q mata é o projeto antigo… tomara q o novo seja num preço condizente e com esses acessorios.
                hj saiu uma pesquisa sobre o brasileiro esta mais cobrador na hora de comprar os carros, no sentido dos equipamentos, mas creio q ainda somos uma minoria, por ex. eu acho de suma importanciamum xenon de fabrica alem de deixar o farol muito mais bonito com projetor, mas ai somos poucos. o resto acha td bobagem e nao liga p seguranca. abs

          • rafa_marcao

            Muita diferença vai dizer Anderson. O Lancer de série já entrega: rodas de liga leve aro 18, sensor de chuva e crepuscular, controle de cruzeiro, sete airbags, ABS/EDB/BAS, ar condicionado automático, trio elétrico, keyless, entre outros.

            Agora a concorrência vai ter que segurar a bronca.

            • Cezarskinner

              Com tudo isso, tomara que tenha boas vendas!

            • Giorgio

              Sete airbags é na versão GT. Infelizmente, o Lancer oferece apenas direção hidráulica, não elétrica. No site da Mitsubishi tem todas as versões e itens. O pacote parece bom, espero que dê certo.

        • Dharo Lima

          Sim cara , pensei que ia ser só o lancer evo por 200 e tantos mil e pronto , mas lancer por 67 mil vai ser muito massa , vai dar muita dor de cabeça na concorrencia ,e quando o pessoal pensar em mitsubishi , nao vao só pensar em caminhonetes e suvs , vao ter olhos pro lancer tambem, a mitsubishi acertou em cheio agora

      • vini_B

        essa compania seria o Cruze, Fluence, 408(q em breve terá o 1.6 thp) e o seu maior rival o Subaru Impreza Sedan 2.0R q por sinal tem tração 4×4, agr eu me surpreendi hj, antes msm de eu ver em sites automotivos hj por volta de seila 1 ou 2 horas eu entrei no site da mitsubishi pra ver o Lancer Sportback Ralliart e do nada eu vejo escrito "Lancer GT" ai eu estranhei e fui ver do nada eu vejo o Lancer sedan q por primeira vista eu pensei q era a versão Ralliart por ter akele visual esportivo e ainda mais com rodas 18".

    • fjmeskta

      Será que ainda vai ter gente comprando veloster?

  • gui_c

    Carrão!
    Queria os detalhes do que oferece cada modelo com os preços especificados.

    • Tiago_Beneditto

      Acabei de olhar no site da Mitsubishi tem todas as informações. É um belo carro.

  • zeuslinux

    Mas será importado de onde ? Esse preço é com ou sem o aumento do IPI ?

    Se vier por esse preço será mais um belo concorrente no mercado de sedãs médios, que já está bem aquecido !

    • F_F_

      Realmente o preço parece bastante interessante.
      Se eu tivesse cacife eu ia preferir 1000x um Lancer do que um Velhorolla, Civic, etc…

    • rfbertelli

      O carro é "nacional", de Catalão. Não tem IPI a mais.

    • vinicarioca

      po, tomara que seja fabricado aqui em goiás… vai saber né …

      • Tiago_Beneditto

        Pelo que sei a próxima geração, deverá ser lançada em 2014 e será montado aqui no Brasil.

      • blindzector

        A Mit ta com planos de fabricar ele aqui na nova plataforma que sera feita em breve, este modelo sera meio que um meio de entrada.

        Quanto ao IPI, DE ACORDO com algumas situações, vão abrir algumas aspas, quando a empresa tiver uma planta, ou uma quantidade X e Y.

        Acho que a Mit ta dentro… Pois ja tem fabrica aqui no Brasil, em Catalão-Go, e tem uma ampla rede de concessionarios!

        Abraço!

    • http://www.noticiasautomotivas.com.br/ eduardofortal

      Ele por enquanto virá do Japão… Mas especula-se que ele seja montado no Brasil.

    • tadeuandre

      Está por este preço porque está sendo fabricado em Goiás.

  • cristianosboiko

    Essa especificação de potência do motor é bem parecida com a do Subaru Impreza 2.0 vendido por aqui.

    • Dragoniten

      O Subaru custa 80 mil contra essa versão de 68 do lancer

      • german&chinesehater

        Em compensação já vem com os 6 airbags, farol de xenon e teto solar, equipamentoda versão GT do lancer… tirando a sempre bem vinda tração integral e motor boxer.

        • Dragoniten

          E uma revisão de 2 mil reais.

          A de 20 ou 30mil km, agora não lembro, mas foi a informação que um vendedor da Subaru me passou aqui em Curitiba…

  • fschulz84

    Hmmm… Agora vai esquentar um pouco mais a briga dos sedãs médios!!!

    • Herumor_

      esse ai concorre com o melhor do mundo ou é outra categoria?

    • blindzector

      E os medios peqenos tbm, ou entao vem me dizer que o City e medio ?

      O valor do Lancer MT e praticamente o mesmo de um City, menor, motor mais fraco, e se comparar com o Lancer, mais feio!
      E ainda ta vindo ai o HOrrorossauro…

      Vamos ver por quanto q a GM faz o carrim dela

    • _Pedroking

      Acho que nao hein….

  • AraujoRibeiro

    Se um carro que tem itens de série como estes, custa R$ 67.990,00, por que um carro nacional que não tem o mesmo padrão e itens custa mais? Só estou perguntando, como perguntar não ofende, então…
    Bem, o fato é que é muito bacana este carro, resta saber se estas rodas aro 18 vão suportar o asfalto brasileiro.
    Gostei, se tivesse grana no momento, seria uma opção e tanto.

    • O_Corsario

      Dica: pergunta pro Mantega, pois aqui no fórum todo mundo já sabe a resposta… rs

      • blindzector

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Reeengas Corsario!

        Mas e verdade mesmo, estas rodas, devem aguentar sim, vamos ver qual o pneu que esta… mas ai tbm ta o Cruze tbm, com rodas aro 18 tbm… nao e apenas a Mit :)

        • O_Corsario

          Sim, são todas, veja Gol e Uno, vejo diversos com aro 15" por exemplo.
          As pessoas botaram na cabeça que roda "quanto maior melhor", e não é bem assim. Em alguns casos, até piora, veja caso do Uno Sporting, que por ter rodas maiores tem desempenho PIOR que o Uno normal!
          Mas como o pessoal compra "imagem", elas continuam…

    • Leandro1978

      Custa a mais por um motivo simples: O consumidor paga. Se não pagasse, os carros custariam menos.

  • RicRB

    Achei muito interessante!!
    Além de muito bonito, parece uma boa opção no segmento!!
    E pode incomodar o Hyundai Elantra, Gmb Cruze, novo Civic…!!
    Além de poder contar com opção de câmbio Cvt… :D

    • Vitorvcd

      Além do CVT quem gosta do motor torcudo que o vectra anterior tinha (só para modo de comparação na gasolina o vectra tinha 16,5kgpf de torque a 1500rpm,e o todo a cerca de 2500-2700rpm),porém esse motor tem mais potência,vai agradar a muitos que querem um carro melhor que esses 1.8,deveriam nem está reclamando,acho que a mitsubishi tem tradição aqui no Brasil,o negócio é desbancar o cruze em nivel de equipamentos pelo mesmo preço.

  • speedy861

    Um carro que parece com o do campeonato de Rally teria tudo para dar certo, mas brasileiro…
    Prefere Civic e Corolla porque são japoneses montados no brasil, assim mesmo minúsculo.

    • Aleros

      E o Lancer é o q? Japonês montado no brasil

      • thales_sr

        Se chegar aqui nesse valor, vou pensar seriamente em um…. Achei show de bola.

  • Robson Silva

    Se eu tivesse dinheiro.

  • Gustavo

    Nunca quis tanto ter 68 mil reais sobrando!

  • GMV20

    Lancer vs Jetta 2.0 (AP)
    Qual é o melhor?

    • AutoIng

      Parece que andam juntos… Os primeiros 5 metros :D

      • Gustavo

        Nos primeiros 5 metros o Jetta só fica 4 metros atrás!!! hahaha!!!

        • rafa_marcao

          Nos primeiros 5 metros o Jetta já ficou 10 para tras… uahuaha

      • Edson Roberto

        E ainda colocaram um motor de 160cv… coisa que o AP deveria ter (ou o 1.8 TSI).

      • landocar

        de ré

    • vini_B

      esse (AP) q vc colocou no Jetta 2.0 significa APeritivo pro Lancer né?
      o único sedan médio vendido aki atualmente q é pareo pro Lancer é o Impreza.

      • FFFuel

        Lógico que não.
        Um Jetta TSi janta esse Lancer de cabo a rabo.
        Mas… é verdade que o Jetta TSI custa 80 paus!

        Ou seja… esse Lancer só vale a pena, se for a versão básica!
        Se for pegar a mais completa, é muito mas negócio um Jetta TSI.

    • Miguel Osterroht

      Porque o Turbo né?

    • O_Corsario

      Qual o melhor?
      Depende da sua necessidade. Me parecem duas propostas completamente diferentes.

      • Leandro1978

        É isso que muitos aqui têm dificuldades em entender. Todo carro tem suas características, vantagens e desvantagens. Cabe ao consumidor pesa-las e escolher o que melhor lhe agrade ou atenda suas necessidades. Assim como muitos aqui estão enaltecendo o Lancer, outros farão o mesmo com o Jetta, ou o Corolla, ou Civic, enfim, qualquer outro. Agora parece o Lancer é a melhor compra, coitado de quem comprou o ex-queridinho Fluence…

        • O_Corsario

          Pois é… Mas veja pelo lado bom, agora pelo menos vai variar, ao invés de ler duzentas vezes repetidas que o Fluence é o melhor carro do mundo (depois, claro, da Megane GT) vamos ler que é o Mit Lancer que TODOS devem comprar…

        • SamuraiUTI

          Apesar de que o Fluence e o Cruze possuem DNA asiático. O Fluence é um Samsung SM3 com comjunto 2.0 16V e CVT do Sentra, enquanto que o Cruze nasceu como Daewoo Lacetti Premiere. Nesse tempo, fico pensando que a dupla Fluence-Sentra não terá muita sobrevida de mercado, apesar de ter mais divulgação que o Peugeot 408. E é nesse quesito que o Civic, Corolla e Jetta dispensam apresentações de marketing.

          O "feeling" que existe é que os franceses e as duas grandes estão renovando ou já renovaram seus sedãs (Fluence, 408, Jetta, e Cruze) e o C4 Pallas está em estágio final de vida (assim como já foram os Astra e "Vectrastra"), e as japonesas seguindo pelo mesmo caminho (o líder Corolla, Civic, e o recente Lancer – e nisso o Subaru Impreza será renovado ou terá melhor atenção pela CAOA (?). Vai saber…). Além disso, tem que observar o movimento das coreanas com o já estabelecido KIA Cerato e o novo Hyundai Elantra (com seus cavalos-CAOA).

          Nisso, duas montadoras não tem movimentado: a Fiat com o Linea e seu complexo "disse-que-não-me-disse" de compacto premium para médio, e a Ford com o Focus Sedan – faço resslavas porque a versão hatch pulou para (até então) líder de vendas no seu segmento.

          Agora, fica a questão futurística: a Mazda voltará (ou assim espera-se) com os hatchbacks Mazda2/Demio e Mazda3/Axela, mas terá coragem em lançar o Mazda3 Sedan, que compartilha plataforma e peças com o Volvo S40 e Ford Focus?

          Percebe-se que neste post, quantos sedãs citei? É sinal de que o mercado está movimentado e aquecido.

          OFF-Topic 1: mas sendo saudosista, o segmento de peruas médias continua no limbo, com apenas o Hyundai i30 CW e o Golf/Jetta Variant sobrevivendo, e o (recém-enterrado) Mégane Grand Tour fazendo companhia no cemitério junto aos Peugeot 307 SW e Toyota Corolla Fielder.

          OFF-Topic 2: O Golf/Jetta Variant é uma coisa estranha: plataforma do Jetta mk5 e cara de Golf mk6, numa crise de identidade de DNA germânico.

        • Edson Roberto

          Leandro, não acho que o Fluence seja um ex queridinho, mas acho que entendi em relação a comentários. Ainda o Fluence entrega mtos itens muito mais em conta que o Lancer apesar de tudo.

          Pelo menos para mim, esse é o diferencial para se pensar no Fluence. Tanto que eu tenho olhado os sedans médios e se a Renault fizer o desconto de CNPJ comigo por exemplo, ofertando essas promoções de 50% de entrada e o resto em 24x, sem duvida eu serei um comprador. Pois só esse Lancer já custa R$8000 a mais na versão manual e muito mais na versão CVT (isso sem contar a GT), portanto mesmo diminuindo essa diferença pegando o CVT do fluence (que eu tenho interesse), ainda é um valor alto.

          Eu estou falando do Lancer devido a materia, pois não trocaria um Fluence por um Cruze, Lancer, Corolla entre outros. Isso porque o bolso fala mais alto sem contar o que o Fluence oferece. Mas foi como vc disse, cada um com seu interesse e vai ver aquele que mais combina e chega a ser necessario.

    • Leandro1978

      Engraçado, né? O pessoal não esquece mesmo a VW, parece caso de amor mal resolvido…rs…

    • vini123456

      É mas vc não pode esquecer da parte de cima, acho muito difícil alguém trocar 1 Jetta Tsi 2.0 de 200 cv e câmbio de dupla embreagem pelo Lancer GT de 160 cv custando os mesmos R$ 89.990…O Lancer come 1 bela poeria do VW em questão, já que ele faz de 0-100 em 10,7 e o Jetta em 7,2 (acho que é isso), final então nem se fala com 198 pro Mitsubishi e 238(!!!) pro VW. E dai com quais vcs ficariam?! Eu ira de Jetta no mais top e de Lancer se fosse o mais "básico".
      Bom, outra coisa que não concordo, o pessoal falou que agora o Fluence já era, como assim já era?!!! O Renault começa em 58 mil e tem 6 air-bags e tmb é 2.0, portanto eu consideraria mto o Fluence ao pensar no Lancer, poxa 10 mil dilmas fazem 1 bela diferença, não é todo mundo que tem ou está disposto a pagar isso numa compra, ainda acho que o Fluence tem mta lenha pra queimar…rs

      Obs: Outro ponto que achei mto estranho foi esse desempenho 1 tanto contido pra 1 carro de 160 cv, poxa só pra citar o Marea 2.4 com os mesmos 160 cv declarados pela Fiat e com peso igual fazia de 0-100 no manual em 8,6 s e no AT de apenas 4 marchas em 9,8…sei lá não gostei do desempenho do Lancer GT, achei fraco pro torque e potência, o Jetta com o(tão criticado) 2.0 8v do Santanão(rsrs) com Tip. de 6 marchas creio que perca por muito pouco dele, talvez ande quase igual…tecnologia se não for traduzida em belos números não ainda de nada, bom essa é minha opinião e esperava bem mais de tantos bons números.

  • AndersonDak

    ótimo concorrente e na segurança nota 10… 7 airbags….

    • Ricardo

      A matéria está errada. São apenas 2 airbags de série, sendo 7 nas duas versões GT. Basta conferir no site da Mit.

      • Kokokil

        A informação foi corrigida.

  • LeandroSaibel

    Esse aí sem dúvidas é o sedã médio com maior apelo esportivo

  • Bond_007

    Show d+ esse carro!!!
    O segmento dos sedãs médios no Brasil está ficando muito bom.
    Mas acredito que muita "gente" não vai querer comprar o lance, porque não é Flex. ¬¬

    • thiagolamim

      pior que é verdade.. mesmo com alcool ainda nas alturas. =/
      triste verdade.

      • DanielSilva

        talvez seja diferente, cerato é o terceiro sedan medio mais vendido e é mono
        Rezo pra que o Lancer seja um best seller, é um otimo carro.

        • pablo

          O pessoal ta desistindo dos Flex. No segmento de compactos até pode ser importante, mas no de médios não faz diferença.

  • bourgelat

    Babei…

  • mandabala

    Esse carro vem importado e onde?

    • vini_B

      japão, eu acho até pq o Lancer Evo X vem do japão tbm, ;)

  • Diens_mg

    Se o público de corolla não fosse mais pra Tiozão mesmo, esse Lancer tinha tudo pra detonar no segmento, é bonito, esportivo, bem equipado e tem um motor bem melhor que os conterraneos japoneses, e não só eles, mas tb, Cruze e cia.

    É um carrão, pena que por hora eu só possa guiá-lo no need for speed! haha!

  • vinicarioca

    ainda bem que não ainda comprei o Fluence…

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh mlk!!!!!!!!!!!!!!!!

    um sonho desses ao meu alcance… *-*

    só espero que o IPI não destrua esse meu sonho… já que só compro em janeiro

    • Miguel Osterroht

      Boa sorte. Com essa qualidade e esse preço, o Lancer merece ser comprado, e não uma porcaria de carro coreano ou um Vovorolla…..

      Bo

      • Tiago_Beneditto

        Você já teve um Corolla para dizer que é porcaria? Corolla é um excelente carro e não da oficina.

        • Miguel Osterroht

          Eu falei que o coreano era porcaria, e o corolla antigo, mas tudo bem. O carro pode até ser durável, mas não vale nunca o que cobram, e acho muito fraco, fica caçando marcha e não anda. Típico carro de vovô, de tiozão. Molenga e sem sal…

          • rhrg32

            coreano e porcaria com 5 anos de garantia e nao da oficina vc tem mercedes serie E ,masserati ou ferrari?qual sua marca excelente de carro na sua garagem entao

            • Miguel Osterroht

              garantia não diz nada, só te prende em revosões. chines tem 6, já vi 7 anos, coreano 5 anos, Meu tio tem uma ML 63 AMG, e só tem um ano de garantia (já se foi), E vai me dizer que o melhor é o chines seguido do coreano e o pior mercedes? Não sei se já viu, mas na Alemanha taxista SÓ usa Mercedes, porque realmente não quebra. Já tivemos C280 Touring (usada não vale nada), mas hoje não podemos ter isso. temos uma Hilux 2001, pé de boi, não quebra, um Subaru Forester aspirado, um Mitsubichi Airtrek e uma Xsara 2001 que vale uns 10 mil, esse sim uma bomba, lixo….cambio só da problema….

              Gosto muito dos japoneses, quase chegam na qualidade alemã, mas cobram muito menos por isso. Se desse teriamos carros alemães, mas falta dinheiro…..

              • Castle_Bravo

                E a garantia de chineses e coreanos não vale para pessoas jurídicas, isto eles não contam na propaganda, para pessoas jurídicas a garantia é de apenas um ano.

            • Kenny_

              Garantia de 5 anos com limite de 100.000km e não é total. A maioria dos itens não passa de 2~3 anos.

    • bruno

      ué mano, mas tu não ia pegar o cruze credo??? rsrsrsrs
      quem sabe, em março eu pego um lancer tbm, cara mas to mais pro fusion, aí seria semi-novo, tipo aquele branco com rodas graffite da reportagem passada, ta lembrado??
      mil vezes tu comprar o lancer do que o cruze credo, lancer é muito mais carro!!
      abss

      • vinicarioca

        po, o Cruze foi emoção da hora…

        mas o Fluence Branco CVT com teto, couro e blá blá blá… o vendedor me ofereceu por 60% de entrada (41800) + 24x sem juros… já a prestação do Cruze com a mesma entrada vinha quase 500 reais mais caro… acho que sendo racional não compensaria.

        Em dezembro vou voltar lá pra ver o Fluence e possivelmente decidir pela compra, o Lancer é show de bola mas tem que ver os equipamentos antes de qlqr coisa e a taxa de financiamento… e ainda tem o novo Civic que dizem que virá bem completo (eu não creio, mas sei lá né…)

        o Fluence pesa a favor o financiamento praticamente sem juros, a exclusividade e o teto solar… o Lancer o conjunto mecanico e a emoção( e que emoção) … o Civic o interior e o "status" (que não acho lá grandes coisa) .

        Mas acho que vou pela razão mesmo :P

        • vini123456

          O povo ta condenando o Fluence e esquecem da grande diferença de preço pro Lancer mais em conta…Aqui em São Paulo é bem fácil encontrar o Renault começando em 58 mil e bem completo de série, eu gostei mto do carro e não acho que ele ta morto por conta do Lancer, poxa, ambos tem motor 2.0 e desempenhos parecidos, portanto aonde pesa tanta diferença, só pq 1 é mitsubishi e o outro renault?! Aff, que preconceito bobo!!! Ainda acho cedo pra elogiar tanto 1 carro que chegou agora, pq ele não é o EVO, apenas "parece" com ele…temos que considerar o Cruze, Corolla e todos os outros que são ótimos carros, ah temos tmb o Elantra, Jetta, etc…

          • Kenny_

            Só uma correção, o Lancer tem um 2.0 de 160cv contra um 2.0 de 140 do Fluence (o torque pelo que me lembro é parecido) isso faz diferença. se for levar em conta apenas a parte do 2.0 o Jetta tambem entra no pareo.

            • vinicarioca

              eu sei, se fosse equivalentes em equipamento seria o Lancer minha opcção, mas a versão báscia dele veio bem capada… se eu comprar vai ser só pela emoção de ter um lancer

              • Kenny_

                Tristemente concordo com você, depois que notei que o Lancer tem só dois airbags não considerei mais ele um custo-beneficio tão bom. E pelo preço da Top, acho o Jetta TSI um "esportivo" mais interessante.

                Uma pena, adoro o LanEvo desde meus dias como jogador do Need Underground 2.

            • vini123456

              Kenny eu sei disso, mas na prática eles andam praticamente juntos, a única vantagem dos 160 cv do Lancer ao meu ver seria numa conversa entre amigos e no documento. O tiptronic de 6 marchas faz milagre no 2.0 do Jetta que é bem ultrapassado, mas o q interessa é o resultado prático vc não concorda?

              • Kenny_

                Concordo, meu comentário foi apenas uma observação sobre as diferenças nos motores 2.0. O Jetta apesar de ter poucos CVs não é tão lento quanto se espera.

          • vinicarioca

            acho que o povo que compra o Fluence (talvez até eu) vai mesmo pela razão e custo beneficio imbativel… itens de série e equipamentos, além de um bom motor.

            São publicos diferentes, creio que o Lancer ameaça bem mais o pElantra que é puramente visual… já que o Lancer oferece visual + tradição.

            o Lancer errou em oferecer só 2 airbags (Elantra tbm é só 2) num segmento desses…. mas vai vender mais que o 408 (um bom carro que a PSA queimou ao por esse cambio vagabundo) e talvez até que o Elantra, pode ter certeza.

            • Edson Roberto

              Alias Vini, já vejo que vc procura carros da mesma faixa que eu. Eu estou há muito tempo procurando um sedan médio e vou partir para meu segundo ano de busca "do carro perfeito". Nessas promoções de 50 ou 60% de entrada mais saldo em 24x sem juros é um grande negocio, já que eu estava vendo carros semi novos com 10000 ou 20000km….. que no final, os juros dariam para comprar o carro 0km.

              E assim como vc disse, temos que dar sim atenção ao oferecido no Fluence que pelo preço dele, ninguem consegue combater. Eu também se for querer um Fluence será pelo menos com bancos de couro, sem contar que quero ver o valor que ficará como compra com CNPJ. Se mantiverem preços de CNPJ mais a promoção das parcelas sem juros… ele pode ser com certeza meu proximo carro.

              A unica pena do Fluence na versão azul é que ela é "engana trouxa" no site. Pois é bem mais claro (meu gosto), sendo que na "verdade" o azul é bem mais escuro. Eu adoraria pensar em um carro com ESP, mas acho que não será dessa vez. (poderia ser o Pallas, mas falam tanto do cambio problematico que eu estou desistindo dele por esse motivo).

              • vinicarioca

                eu queria um hatch na verdade e tem que ser at… mas Focus custa 68 mil só com 2 ab e sem teto e já vai mudar. I30 é caoa e tbm já vai mudar. C4 ja tá chegando o novo em 2012, 307 idem. o Bravo não tem cambio AT.
                talvez o Cruze que chega em fevereiro possa ser uma

                ou seja, sem opções entre os hatchs, passei pros sedãs.

                Civic vou avaliar o novo, o Cruze me agradou de principio no Showroom da css, mas na rua não me passou aquela presença… Corolla nem pensar, Sentra não me agrada esteticamente. Aí sobrou o Fluence , acho que o fato de pegar um branco e com teto, ameniza o aspecto de tiozão do carro.

                ou seja minha duvida na hora da compra estará entre o Lancer (tudo mais caro, ou seja só emoção), Fluence (condições de pagamento boas e muito bem equipado,razão) e o Civic que dizem que virá equipado.

                O problema é que esse é meu primeiro carro, ou seja não dá pra esperar até 2013 pra chegar a nova leva de hatchs.

    • Tic90

      Puts, tenta antecipar isso ae camarada.
      Pelo que eu li em algumas notícias, o IPI passa a valer a partir de 12 de Dezembro.

    • guatura

      Voce escolhe, compra agora sem aumento de IPI (mas com agio)…
      ou depois, com o aumento de IPI, porem com "desconto"…

      vai dar elas por elas
      ja devem ter lancado esse preço interessante pensando no valor final do produto com os 30% do IPI… deve sair uns 75 mil a versao basica, infelizmente é nossa realidade

  • YoOdEx

    Sensacional! Esse motor parece bem interessante! Aproposito, é 4WD?

    Eu pegaria um e "transformaria" em um Evo (pelo menos tentar uma aparência próxima) :$:$:$

    • artur_b_s

      Não. É FWD, os AWD são só os da versão Ralliart e Evo.

      Algumas infos que eu peguei do site da Mit.

      Possui suspensão independente nas 4 rodas, mas a versão de 68 mil e a CVT são um pouco peladas…

      Não possuem alarme(pagar 68mil pra dps botar um Positron é fod@), só possui AB2, e o som não possui sequer um entrada USB nem pra Ipod. Desse jeito não da Mitsubishi…

      • FernandoVW

        Olha lá no site que tem alarme de série em todas as versões…

        • artur_b_s

          É mesmo, confundi com a linha dos AB laterais, de cortina e joelho.

      • Diens_mg

        Pode não ser o ideal, mas vá olhar o vovollora de 67 mil, que não paga os 35 % de imposto de importação que o Lancer paga, o lancer é mais equipado, mas jovem, mais bonito, mais potente, e com certeza muito mais gostoso de dirigir!

        • Edson Roberto

          Diens, pelo menos em SP, a Toyota tem dado descontos para compra de alguns modelos do Corolla. E para mim, o cara que compra o Corolla é pela confiança e baixo custo de manutenção. Veja que por R$72000, vc pega o Corolla XEi 2.0.

          Esse já oferece 4 air bags.

          Ele é o melhor? Não. Mas pelo menos eu nunca vejo alguem que diga que o Corolla é manco, problematico ou falta espaço. Acho que para o que se propoe, ele ainda é muito bom. Ele pode ter plataforma defasada perante o Mit ? Sim, mas se a versão "segura" do Lancer sai bem mais cara, qual a vantagem? Design?

          Temos que ver também o espaço interno e qualidade de acabamento. Pelo que já conheço e o que já li, o Lancer não tem o espaço interno tão bom qto o Corolla (vovozão) e sem contar que geralmente o acabamento de carros da Mit não são o Oasis também. O que vale é o cambio CVT. Mas ainda assim, são carros com propostas apesar de parecidas, tem um publico especifico para cada um. Pois um privilegia um comportamento mais esportivo, enqto o outro é para quem quer trnquilidade. Mas nao podemos dizer que o Corolla ainda não é atrativo, pois confiança se dá quando se tem um bom produto e o Corolla já provou isso.

          • Diens_mg

            A gente sabe das boas qualidades do Corolla, mas não podemos deixar as críticas de lado, pq ele não é tudo isso que pregam e nem tudo isso que a Toyota acredita… enquanto pensarmos assim, preços não vão baixar, equipamentos não vão melhorar e o respeito ao consumidor muito menos. O corolla é muito bom como produto, mas temos que arriscar a concorrência e ela tem que crescer, senão a ditadura de preços e poucos equipamentos vai continuar reinando. Duvido que se um desses novos concorrentes afetar as vendas da Toyota, se ela não vai se mexer.

      • meyerbro

        É multilink só atrás pelo que vi… Acho que na frente é a comunzona msm…

        • Tripa-Seca

          Existe multilink para dianteira?

    • vini_B

      eu ouvi falar q ele ñ é 4WD, mais agr eu ñ sei até pq o site da mitsubishi ñ divulgou ainda nos dados tecnicos.
      mais pelo visto teremos q nos contentar com a tração dianteira msm.

      • artur_b_s

        Ficha tecnica, no link do site da Mitisubishi.
        http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/

        • vini_B

          ñ, eu tinha dito q a tração do carro ñ tava nos dados técnicos eu ñ tava achando, mais tá sim eu ñ tinha visto direito.

          • artur_b_s

            Ei sei, so postei o link pra quem tiver curiosidade de ver mais detalhes do carro ;)

            PS: NA, o Lancer que traz 7 Airbags é a GT, as demais versões só trazem AB2.

            • vini_B

              tabom, vlw por postar o link.;)

  • bronoski

    Se vir realmente por 67k, pode ter certeza que estará na minha garagem.

    • vinicarioca

      o ruim é que caparam ele um pouco =/

  • bruno8585

    rodas de 18 polegadas… só pra vc gastar 5 mil na troca dos pneus depois.

    • YoOdEx

      Pior que é verdade! Lindo demais, dá uma estabilidade excelente (devido ao perfil baixo né), mas o bolso sofre depois de 30~40 mil km rodados! heheheh

      Isso se não pegar um buraco por ai.. mas eu pegaria fácil!

    • Kokokil

      Rodas aro 18 + ruas lunares = pouco conforto

      Eu prefiro rodas menores e maior conforto.

    • Tcalmon

      Melhor um aro 13 então né, 400 conto você troca tudo…

    • O_Corsario

      Concordo.
      Esta obsessão por rodas enormes é completamente sem sentido.
      Neste caso, uma roda aro 15 já estaria de bom tamanho, com opcional por uma 17"…
      Perfil baixo então, maior roubada. Meu pai tem o Jetta antigo e toda hora tem que trocar pneu pq dá bolha, rasga, etc etc. Isso em SP capitar…

      • Leandro1978

        Pois é, né? Se o asfalto das ruas brasileiras fossem um tapete…

      • [Shw 1981]

        kk olha as especificações do carro o diametro do disco dianteiro é 15"e o traseiro 14" haha ta certo se vier rodas 18"com perfil 50 é tranquilo!
        Agora se for perfil 40" ai cada buraco é um rasgo no pneu

  • AraujoRibeiro

    Se um carro que tem itens de série como estes, custa R$ 67.990,00, por que um carro nacional que não tem o mesmo padrão e itens custa mais? Só estou perguntando, como perguntar não ofende, então…

    • granrs78

      Não se iluda porque os itens de série serão bem menos do que divulgaram, pois com todos os itens de série ele custa 90.000,00 " apenas".

  • sergiovml

    Só faltou uma coisa nele ESP – controle de estabilidade!!! Putz, nem como opicional é de matar!!!

    E pra mim rodas aro 18 de série é de uma burrice sem tamanho, na minha opiniçao no máximo aro 16 ja tava de bom tamanho pra ser de série quem quiser até aro 20 que pegue como opicional!

    Até quando ficaremos abaixo de EUA, Japão e Zoropa???

    • mho

      Deixa isto para lá, o Brasil nunca terá produtos alinhados com a Europa.

  • 430scuderia

    Comprar um desse e dar uma preparada bem basica… ai sim.

    Carro show, um branco com rodas BBS pretas, e um aerofolio em fibra de carbono fica SHOW!

    • Romis_gtr

      Esse sim dá gosto de preparar, mas não Xuning…..Pegada de DUB báaasico!

      • 430scuderia

        Tripa-Seca UAHUAHAUHAUHAUAHAU.

        É tem uma galera que tem um gosto que pqp viu, complicado mesmo.

        Preparada que eu digo é a roda, o aerofolio do lancer X (parte estetica) Parte mecanica, motor, susp e freios (nada muito exagerado).

  • PauloPGomes

    A materia não especificou direito.
    Quais as diferenças na versão GT?
    Basicamente ela simula o Evo esteticamente?

  • O_Corsario

    Quero ver os pacotes de itens de série de cada versão antes de opinar. Espero que tenha vindo para competir de verdade, e não para ser mais um na média do segmento.

    • Leandro1978

      No site da marca já tem. Eu olhei rapidamente e a versão de entrada me pareceu estar na média do segmento, apesar de apenas 2 airbags.
      http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/

      • O_Corsario

        Sim, pelo jeito tem apenas AB2 e cinto de três pontos só para dois no banco de trás- o terceiro é cinto abdominal.
        Porém, parece que todas as versões tem ABS e EBD de série.

    • artur_b_s

      Ser você estiver disposto a pagar os 90 mil da versão GT, terá um carro bem equipado, embora nesse preço tenha Jetta TSi e os médios grandes que ao meu ver são mais negocio, agora, as versão mais baratas são mais do mesmo, nem alarme e entrada USB vem… Até fiquei animado com o preço, mas fui olhar os equipamentos… ai desanimei.
      http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/

      Ficha técnica no link.

      • YoOdEx

        Fato! Não testei o Jetta Tsi, mas amigo meu que está procurando pra comprar ficou apaixonado com o carro e desempenho!

      • artur_b_s

        EDIT: O alarme esta em todas as versões.

  • isparkis

    Não achei mil maravilhas no preço, ganha em uns itens, perde em outros. Fora que dependendo de onde vier, daqui a 2 meses vai ficar mais caro ainda…

  • lexbh

    Se a manutenção for na mesma proporção de hilux / l200, tá complicado pra mit.

  • dzindzik

    Pera ae ele não vem com ESP? nem na versão top tem esp! TIrando o visual animal dele não ta la essas coisas em relação a concorrencia não, aceleração 0-100km em 10,7s http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/… , se for ver bem o Jeta está bem superior em lista de equipamentos e mecanica!

  • DOUGLAS_DANIEL

    A transmissão do GT é manual? tomara que seja.

    • vini123456

      Não, é CVT e o 0-100 é de 10,7, mto fraco pra ganhar a sigla GT, esperava mto mais de 1 carro com 160 cv e 90 mil dilmas…mas o povo vai comprar e achar q ta num EVO, porém leva coro fácil de N carros mais baratos, sendo entre eles todos da linha T-Jet da Fiat, que já não achava lá essas coisas qto ao desempenho, mas hj quem quer 1 bom carro e que ande bem tem no Bravo 1.4T a melhor opção em relação a custo x benefício, só comparar.

  • Leandro1978

    Gente, mais uma vez, para variar, estão colocando o carro na frente dos bois. O carro é bonito, muito bem equipado, mas até o momento, ninguém falou de onde está vindo, se vier do Japão, o de R$ 68.000 pode chegar a quase R$ 80.000. Outra, muitos parecem não saber ou esquecem, que esta geração foi lançada em 2007, ou seja, em breve, eu diria que em menos de dois anos, terá uma nova geração (a anterior durou de 2000 a 2007). Já falam como se já fosse o melhor do segmento, mas esquecem que tem que ver seguro, preço de peças, rede autorizada, uma coisa é morar nos grandes centros, outra é morar longe deles. Não estou falando que o carro é ruim, apenas falando que devemos esperar as coisas ficarem mais claras, haverem os testes e comparativos, etc.

    NA, já pediu para a Mitsubishi ceder um para avaliação? Lembrando que é difícil cederem carros para testes, até para as revistas tradicionais.

    • O_Corsario

      Pois é, o problema é que muita gente aqui nasceu de cinco meses…
      Nunca nem andaram no carro, aí ficam avaliando ficha técnica e esquecem que andar com o carro e ver ele no mundo real é tão importante quanto ver os números.

    • _Hofmann_

      o Grupo Souza Ramos, representante da Mitsubishi e também da Suzuki no Brasil, não cede veículos para avaliação, para ninguém, nem as revistas. quando se vê uma avaliação, geralmente foi feita em carro particular. o que é ridículo, por sinal. eu queria ver uma avaliação do outlander GT 2011 por exemplo, que me interessa muito, mas não tem em lugar nenhum. parece até que não quer ganhar mercado…

  • lndnfsu2

    da onde ele é importado? Japão?

    o preço ta um pouco alto pelos items oferecidos, mas eu pegaria um desse FACIL! visual de arrebentar

    • hugogyn94

      sera fabricado aqui no brasil,fabrica fica no catalao em goias

  • ralff

    OPAA,ta começando a ficar interessante esse Lancer.

  • JosemarFloripa

    se ele carro faz de 0 a 100km/h em 10,7s, velocidade final 198km/h, vamos e venhamos a versão Top por 90mil pode até ser concorrente do Jetta 2.0Turbo por 90mil tb, mas não é pareo, pois o Jetta faz de 0 a 100 em 7,3s ou 7,6s, e velocidade final 236km/h se não me engano, fora o perfeito conjunto mecânico cambio/motor/supensão, iria de Jetta nessa faixa de preço, embora seja um fã desse Mitsubishi e de outros

    • rhrg32

      comparar jetta (santana melhorado) com lancer meu deus se gosta de turbo e so pegar na belquip e colocar no lancer por 7mil kit basico 0.7 e sai com 250cv facil conjunto mecanico cambio/motor/supensão a eclipse 1989 ja tinha motor turbo com pistoes forjados de fabrica e mais forte e melhor que esse jetta 2012

      • JosemarFloripa

        não sou apaixonado pelo design (desenho) do Jetta, mas pelo design (projeto) sim e faço um desafio de encontrares um carro igual a esse no Brasil, com esse preço, que ande o que ele anda e tenha o conjunto mecânico que ele tem e seja tão econômico…falar que Jetta 2.0 Turbo é um Santana melhorado é pra morrer de rir, coisa de leigo…primeiramente vai investigar/ler sobre o projeto do carro, sua estrutura, supensão, motor/câmbio premiados na europa, eletrônica embarcada, depois faça comentários e por favor coerente/justo/inteligente e de alto nível…leia também o que as pessoas escrevem, pare, pense, reflita, depois comente…eu disse e repito: "que pelos números, o Top do Lancer por 90mil não é páreo para o Jetta 2.0Turbo por 90mil e não é…agora se for pra preparar os carros ai o assunto é outro, e nem me atrevo a comentar, pois não teria informações suficiente para isso…eu não gosto de Turbo, eu sou apaixonado, e não faria uma montagem tipo gambiarra em motores aspirados, transformando em Turbo, pois até andariam bem, mas não teriam durabilidade, teria que rever todo o projeto do carro, desde pneus, freios, câmbio, embreagem, suspensão, estrutura, etc…motor Turbo é tendência mundial, motores compactos, eficientes.

        • meyerbro

          Exatamente! Ninguém lê à respeito para entender que o Jetta Turbo é EXTREMAMENTE diferente do Jetta de 65 mil…

        • O_Corsario

          É bem por aí…
          Pessoal cisma com o Jetta pq é VW… A TSI para a (triste e inflacionada) realidade de nosso mercado, é uma versão mto interessante, com ótimo custo x benefício. Não é à toa que está vendendo bem mais do que a VWB esperava.

        • rhrg32

          amigo se voce nao entende de turbos ou como diz cambiarras(belquib uma das melhores oficinas de carros preparados do brasil onde o viper nitro do dono tem recorde em interlagos como pode dizer que o Jetta e a melhor opcao ? voce nao entende de turbos e recomenda um carro assim acho incoerente , como gracas a deus tenho meu hyundai tiburon turbo 385hp na garagem feito na belquib posso lhe dizer que esse jetta e manco demais .Se voce entedesse de carro ja que nao entende de carros que realmente andam que sao as *gambiarras* deve ter familia entao recomendo a voce um hyundai azera isso e carro por esse preco luxo e conforto tecnologia e 5 anos de garantia, agora so comparar desempenho de motor isso sim e para leigos afinal vc quer um sedan de velho e correr como Coupe esportivo nao acho apropriado e nem recomendo

          • JosemarFloripa

            pelo tua resposta, parece que te ofendi em algo, se positivo desculpa…não vou polemizar mais ainda esse assunto, pois por mais que eu escreva, tu vais distorcer o assunto; já percebi que tens problemas sérios de leitura e interpretação; tás saindo do foco Jetta 2.0 Turbo e Lancer Top na faixa de noventa mil cada um e levando pro lado pessoal…imagino que esse espaço seja para discrevermos opiniões direcionado a reportagem/produto/concorrentes e de preferência que agrequem algo, de bom/útil

            • rhrg32

              amigo jamais me ofenderia so acho que comparar o lancer com um Vw medio um absurdo voce por acaso sabia que o motor 2.0 desse lancer e o mesmo 4B11 que equipa o lancer evolution 2007 com 295hp e so colocar o turbo original na brabus mitsubishi vende e so ligar la e conferir. ai sim voce pega a versao R$65.000,00 + R$14.000,00 do kit turbo original mitsubishi ou pelo ebay sai mais barato. e anda com um super carro original por apenas R$79.000,00 jamais me ofendo por carros nem com vc so que vc disse nao gosto de visual do jetta e ainda recomenda vc mesmo nao gosta dele boa noite e seja feliz com seus carros e familia discutir por carros e futebol e coisa de tolos ok

              • vini123456

                Mas camarada se vc compra 1 carro 0km e coloca turbo a primeira coisa que vai pro espaço é a GARANTIAAAA!!! KKKKK…isso só compensa se o carro for usado ou após expirar a garantia, caso contrário é 1 mega fria.
                Bom, não adianta, Lancer GT top por 89 mil perde feio na questão de desempenho pro Jetta TSi de tmb 89 mil, não estamos discutindo sobre o EVO, mas sim sobre o GT de 160 cv e que faz de 0-100 em 10,7 s, então ele toma benga do Jetta TSi, Brava T-Jet, Punto T-Jet, Linea T-jet e todos sendo ou com preço igual ou bem inferiores, só compra essa versão top quem for loucamente apaixonado pelo nome Lancer (que respeito mto), eu mesmo não compraria e ficaria com 1 dos que citei.

                • rhrg32

                  mas porque colocar o lancer top em discusao R$90,000 nem ele nem Jetta turbo valem a pena vc pega um azera que e muito mais luxo conforto e torque mais forte que carros que eles agora falando do Lancer de R$67.000,00 com o Jetta de R$67.000,00 vc leva um 2.0 de 120Cv ap de santana

        • gui_c

          Realmente o motor e cambio do Jetta sao melhores. Mas que ele tem cara de gol , fox, tiguan, etc, ou seja , todos parecem o gol e o Jetta ainda lembra o Santana (ainda mais sendo oferecido na versao de 75k), lembra!

          • rhrg32

            nao concordo com o motor e cambio melhor afinal ele usa o mesmo motor e cambio do lancer evolution de 295hp apenas sem o turbo mas e a mesma engine 4B11 agora que jetta lembra um santana concordo com vc sim amigo gui_c

            • gui_c

              Bom, nao entendo tanto assim para julgar detalhes dos motores, apesar de ter a impressao do Lancer ter motor mais moderno.
              Mas os specs apontam o do Jetta mais potente: 200cv, 0-100 em 7.3, vel max 238 x 168cv, 0-100 em 10.7, vel max de 198.

              Ja analisei detalhes do Jetta e vi que ele tem defeitinhos característicos que só a VW faz por você. hehehehe
              Vide alças como ganchos no porta-malas. Economia porca!

  • vini123456

    A versão GT tem a mesma cavalaria e o teto-solar tem ou não?Mas gostei do preço,lógico que tem o lucroBrasil embutido, mas mesmo assim ta bom perante a concorrência, sinal de que o Cruze e principalmente o Elantra estão bem super-faturados! rsrs
    Por esse eu não esperava, mas gostei! Mas meu coração ainda balança mais pelo Impreza da Subaru…

  • Romis_gtr

    Mais uma opção!!!!!!!!

    Muito bom, muito bom…..

    Pra quem só matava o gostinho no video game heim!!!!! Eu era um deles….

  • John_Connor

    mas que C*gada esta da mitsubishi, em NAO TRAZER o LANCER AWD!!!!!!

    logo o Impreza vai continuar sem ter um competidor direto!!!!

    se colocar o Impreza e o Lancer, o Lancer vai comer muita poeira!!!!
    especialmente na curva!!!!

    eu tava na torcida para a Mit trazer o Lancer AWD…. Pena…. Pena…

    • JCRazor

      Cara, carro AWD precisa de uma cavalaria forte. Este carro com 160cv se fosse AWD bem provavél que andasse junto com o Jetta 2.0, pela perda na tração das 4 rodas.

      • sbacana

        Não sabia que Awd acelerava menos que Fwd.
        Sei que Rwd acelera mais que Fwd.
        Tenho um impreza Awd de 150 cv que acelera abaixo dos 10s fácil. Tu tá me dizendo que se ele fosse Fwd ia fazer menos?

    • franklinsa

      O AWD já é vendido aqui por R$ 210.000.

  • marciors01

    Na média sim, mas para valer mais a pena do que fluence precisaria ter no mínimo os mesmos equipamentos, keyless, abs, seis airbags, som com usb e bluetooth, ar digital dual zone com saidas traseiras entre outras perfumarias.

  • Diggo

    Fantástico… tomada que a Mit trabalhe bem a imagem dele pra vender pros donos de Corolla, Civic e cia.

  • Armando_Perez

    ÚNICO. MAS ÚNICO DEFEITO é que na minha cidade a css é uma m…. mas uma m…

    • epicentro01

      Bom dia Armando. Só por curiosidade. Você mora em Joiville? Ou é mais uma CSS que é uma m….Porque a de Joinville, se depender de mim, pode fechar as portas.

      • Armando_Perez

        Bom dia,
        Epa então temos mais uma cidade com problema de css.. hehehe
        eu moro em Chapecó do outro lado do estado..
        a mitsubishi pra mim perde bastante clientes aqui pela css, sem falar que vendem todos os carros com ágio de 10.000,00
        e não adianta chorar que não baixam.

        • epicentro01

          Pois é. Fui na de Jlle (moro em Jaraguá) e tive o pior atendimento da minha vida (descrito em post mais abaixo). O vendedor foi um completo idiota, e deve ter me achado um idiota também, pois pensou que eu iria comprar um carro sem testá-lo primeiro….rsrsr. Depois tem marcas que reclamam quando não vendem.
          Abraço.

  • danielowner

    Isso sim são 160cv, heim dona Hyundai? Heim Dona CAOA?

    Bem equipado, com procedência confiável, e ainda tem um visual que eu acho bonitão, fugindo daquela impressão de sedã=carro de tiozão.

    Boa Mit

  • Aleros

    Lindo!!!

  • RafaSprenger

    Design interno gosto do Cruze e do Lancer, design externo gosto do Civic e do Lancer, Carro japonês com um bom conjunto ao todo acho o Corolla e o Lancer, o melhor sedan médio DO MUNDO diz que é o Elantra, eu acho o Lancer, ou seja, ele agrega tudo que os outros tem de melhor em um só carro, eu se tivesse grana para tal feito, compraria fácil fácil um Lancer, carro maravilhoso, principalmente o EVO X

  • Khallyl

    Só eu que achei um pouco caro? calro, é um LANCER, mas… e outra, alguem me diz, PORQUE RAIOS ELES NÃO TRAZEM O HATCH COM OS MESMO EQUIPAMENTOS? não gosto muito de carros sedans, sou ais s hatchs…

    • Tic90

      Um carro com apelo esportivo como esse, que visa mais o consumidor jovem, deveria de fato vir com o modelo hatch com os mesmos equipamentos!
      E fato que roubariam os proprietários de muitos i30, Focus Hatch, Cruze Hatch(em breve), por ae.

      E ainda teríamos uma briga sem outra igual…
      Mitsubishi Lancer(Hatch) x Subaru Impreza(Hatch).

      Que briga!

      O Brasil é triste!

  • guiboracini2

    7 AIR BAGS SÓ NA VERSAO TOP
    pecou ein mits.

  • Tic90

    0-100km/h em 10,7s, 2.0 160cv?

    É Mitsubishi, você está mal mesmo.
    Maneiro vai ser comer poeira de Gol Power e outros de mesma categoria por ae.

    Ahh, isso sem contar que esse preço está sem o maldito aumento de IPI, acredito que o Top chegue aos R$100.000,00.

    O Brasil é triste!

    • vinicarioca

      comer poeira de gol power? você não flw sério né?

      • tiago90j

        se esse valor de 0 a 100 estiver correto, pode ser q aconteça, o siena sporting faz de 0 a 100 em 10 segundos se nao me engano..

        • vinicarioca

          sei lá , a maioria dos sedãs médios faz de 10 a 11s… Corolla, Cruze, Civic e Fluence… não acho que um carro de entrada vá superá-los.

          mas posso estar enganado

      • Tic90

        Pow fera, um camarada meu teve um Golzinho Power, e no próprio manual do veículo tinha escrito nas especificações.
        0-100km/h em menos de 10s.

        Papo sério!

    • Dragoniten

      Agora bate um Gol Power a 80km/h e bate o Lancer e vê em qual você fica mais machucado.

      No Lancer você tira a poeira do ombro, no Gol você vai buscar seu nariz no parabrisa.

      • Tic90

        Com certeza com o gol você sofrerá consequências maiores, mas não quis comparar os 2 carros em geral não, só na aceleração mesmo, pois seria vergonhoso para o Lancer, ver um Golzinho indo embora à sua frente.

        Queira ou não queira, são 160cv Vs. 100cv né?
        Além de um motor muito maior, e mais bem trabalhado!

        Mas comparando os dois no geral não tem nem o que discutir eu acho.

        O BRASIL É TRISTE!

        • Dragoniten

          Eu acho que com uma boa troca de marcha o carro faz em menos de 10s com facilidade, ele não é tão pesado assim, e com 160cv, e o motor Mivec, é difícil acreditar que demore tanto… Logo que chegar faço o test drive e conto a experiência, rs.

    • vini123456

      Sinceramente?! Tmb achei mto fraco tanta a aceleração de 0-100 qto a veloc. final, gente são 160 cv no papel, mas cade na prática?!!! Se fosse 1 Fiat ou VW o povo tava descendo a lenha, portanto do que adianta 1 motor tão potente e moderno se na hora H não dá no couro?! ahahaha…No GT top eu prefiro ir de Jetta TSi com seus 200 cv.

    • MM_

      Sim, mas enquanto o vileiro com seu cadeira elétrica power desconfortável e insegura estiver querendo "ralar" pra esquercer a %#%#% de carro que tem, o dono do Lancer vai estar dando risada e curtindo dirigir um bom carro.

  • FFFuel

    Eu quero um!

  • http://www.noticiasautomotivas.com.br Roxmmp

    Só tenho uma coisa a dizer: Olá impossível!!!! Hehehe até que enfim a Mit tomou vergonha na cara hein rsrsrsrsr
    Vamos ver se o Lacer tem força pra derrubar o Vovorolla como o pessoal chama.

  • alzano

    Isso sim é um carro de verdade!!!!

  • HugoBorgesOliv

    Acho que pecou no motor, o carro tem um visual muito agressivo e é um modelo mais recatado de um Campeão de RAlly super conceituado no mundo esportivo, pelo menos a suspensão, freios e demais seguiram o DNA esportivo. Como já disse, vou comprar um usado daqui a uns 5 anos, colocar um aerofólio, rodas do Evo e fazer pequenas modificações no motor (nada de turbo) e pronto tenho meu EVO X :D

  • luidlh

    a partir de 67 mil agora quando lançar

    daqui ha 1 ano vai ser a partir de 75 mil…
    como sempre funciona tudo aqui :/

    é uma pena do aro ser tao grande tambem, isso vai implicar um pouco eu acho

  • duhehe

    Nunca dirigi .. mas agradaria mais ao meu gosto que os concorrentes por ter um acerto de suspensão e freios melhores .

    Acredito que o sedan não tenha perdido oq no evolution é sensancional .. se transformaram ele em sedan tiozão ai ja era .. fracasso.

  • R9Fenomeno

    Confesso que esperava mais do Lancer. Fora o visual esportivo o carro na versão simples só vir com 2 air bags e na versão top nem ESP tem????
    Não vai ser hoje que eu trocarei de opinião. Vou do Cruze LT com couro no próximo mês, ou se conseguir um precinho mais camarada até o LTZ. Pena, pois estava esperando apenas o Lancer para comparar, mas eu o achei do mesmo nível do Fluence, que eu considero abaixo do Cruze!

    • Marciliosp

      em custo beneficio nao há comparação com fluence que vence o cruze em todas revistas, sites e tralala

      • epicentro01

        O problema é que revistas provavelmente não consideram no cálculo custo benefício o valor de revisões e revenda. Este é o problema da Renault: Demora em trazer alguma peça quebrada, pois nunca tem em estoque, custo da revisão mais alto e maior desvalorização na hora da troca. E digo isso por experiência própria.

        • R9Fenomeno

          Além dos problemas que o amigo citou ahcei o Cruze melhor que o Fluence em um detalhe que considero fundamental em um carro: o habitáculo. O habitáculo do Fluence não é moderno, e apesar de ter bons materiais empregados pareceu ter saído dos anos 90, tipo interior de carro popular. O Cruze é muito melhor nesse quesito, o que me fez adorá-lo assim que fiz o test-drive, além dos outros atributos do carro. Na minha opinião é o melhor do segmento, por isso vou comprá-lo e não o Fluence (que não deixa de ser um bom carro, apesar de todos os problemas da Renault) ou o Lancer (porque é menos completo e tem a manutenção mais cara).

          • MM_

            São estilos diferentes, mas fico pensando o que tem de moderno no Cruze ao olhar para os "pinos" nas portas.

  • JHerzév

    Putz, estou começando a ter esperança que os tempos áureos da Mitsubishi no Brasil voltem. Era muito legal ver ela vendendo alem dos 4×4 carros de passeio bem interessantes aqui, na década de 90, como o "sem sal" mas honesto e robusto Lancer antigo, o Colt, que era um hatch bem legal, o belíssimo Galant(considerada a BMW japonesa), entre outros.
    Quanto ao Lancer, mesmo nessa versão mansa o sedã é simplesmente espetacular. Se eu fosse comprar um carro desses agora, não teria dúvidas se tivesse que escolher entre ele, Corolla, Civic, Elantra e Cruze…iria de Lancer sem nem pensar duas vezes.

  • CanalhaRS

    Faltou dizer o que ele oferece por 68 mil pilas. Mas deve ser um ótimo carro, assim eu espero.
    Aproveitem enquanto o IPI do Mantega não volta e comprem, antes que vá para os 80 mil básico.

  • Filipe_GTS

    Esse carro vindo pro Brasil me lembra o Galant. Dei uma pesquisada e vi que um Galant 1997/1998 equivale em preço a um Vectra 1997/1998. Desvalorização na média, portanto não será argumento pra falarem mal do Lancer. Obs.: faixa de R$ 15/16.000,00

    • ccoala

      Mas experimenta levar um Galant 97 pra dar de troca em outro carro, acho que nem na Mitsubicha vão aceitar! Esse carro hoje é só para colecionador

  • Victorbbarrera

    chegou a hora de vender a casa o carro os filhos e comprar um lancer *-*
    fiquei com uma leve empressao que a mitsubishi tbm dobra o preço do carro da versao GT pro LanEvo
    por uns poneis a mais e um body kit diferente? .-.

  • Eddu13

    Venho pra abalar o mercado.

  • bruno

    Povo é muito conservador, cruze credo vende bem só porque é chevrolet, todos compram, igual o vovorolla com calotas por 70k, é o pior CxB que existe, enfim conservadorismo na hora de comprar um carro ao meu ver é pura falta de informação.
    cruze credo, vovorolla, civic… que morram diabo!!
    Lancer Rules!!!

    • epicentro01

      Caro Bruno. Nem sempre é conservadorismo. O Lancer é um excelente carro, mas está entrando agora no mercado (esta versão, é claro). Outra coisa que pesa contra é o número de CSS Mitsubishi no Brasil. O cara que mora longe de uma CSS dificilmente vai comprar um carro desses para ter que viajar muito Km na hora da revisão ou no caso de ocorrer um problema.

    • brunobicudo

      Mas o que este carro tem que o cruze não tem? Acho que o Cruze tem bem mais que esse carro. Acho o Lancer um bom carro mas sem ESP controle de tração, ab de cortina… Não da… As coisas legais como DVD,GPs e teto só aparecem na GT que sai 85k…. Ano que vem tem cruze hatch e com teto.

  • Pedromachado

    lindão…mas dava pra ficar um pouco mais competitivo….

  • RobertoBW

    O carro é magnifico. Pelo que entendi as 2 versões mais baratas são do Hatch e as mais caras são do Sedan (GT).

  • MuttleyBrasil

    Se tivesse grana, comprava um com certeza hehe Carrão!

  • Marciliosp

    Perdeu a chance de desbancar o fluence no custo x beneficio

  • Racer2001

    Realmente uma boa notícia para o nosso mercado, especialmente se esse preço já estiver computando o aumento do IPI (o que acho improvável).

    E o preço da manutenção do Lancer? Alguém que tenha conhecimento poderia comentar sobre isso?

  • Nasckar

    No EUA o CVT custa 19.190 dólares = R$ 33.500,00 , só 40 mil de diferença, vale a pena! rsrsrs!

    • Mjscaruaru

      Essa discussão não tem nem mais graça.

  • Dragoniten

    Eu acho que estão mantendo o preço base baixo por causa dos preços de revisão, e tal, que não devem ser dos mais baratos, mas a mecânica é Japonesa né, não deve dar muita manutenção tão cedo, rs.
    Provavelmente vai desvalorizar muito no primeiro ano, conto com a idéia de comprar um semi-novo ano que vem \o/

  • tabajapa

    Pelo site site da Mitsubishi o 0 a 100 da versão MT é 9,8s e máxima de 200km/h… 10,7 é a versao CVT com 198km/h…

  • Herumor_

    espero que venda muito mesmo… imagine daqui uns 3~4 anos um lancer seminovo custando uns R$40k…

    • Dragoniten

      3~4 anos não é seminovo não, é usado, pelamor, seminovo é carro até 1 ano…

      • Herumor_

        depende do dono… 70% dos brasileiros tem carro USADO de 6meses apenas…

        se for um dono que cuida e que não vai pro acre e volta todo dia… um carro de 3~4 anos com 20mil km rodados e bem cuidado é a mesma coisa que um "seminovo" de 1 ano com 70mil km rodados tudo fudido e sujo?

        seminovo é condição não digo a regra inflexível e ditadora de 1 ano de uso…

        • Dragoniten

          Ah sim, nesse caso concordo plenamente, mas essas são as exceções, e não a regra ^^

          O Fiesta do meu irmão é 2006, mas tem 33 mil km rodados, o carro está em bom estado, mas querendo ou não, o fato do carro ser usado com frequência, mesmo não rodando muito, acaba tendo seus sinais de uso.

      • MM_

        Isso de seminovo só existe para marketing de loja de usados.

        Todo carro com 1 dia já é usado.

  • epicentro01

    Excelente opção no nosso mercado, mas peca em não trazer ESP e somente 2 Air Bags na versão de entrada. Só espero que a Mitsubishi melhore o atendimento porco dos seus vendedores. Fui na Css de Joinville para estudar a troca do carro do meu pai (C4 Grand Picasso) em um ASX. Estacionei o C4 na entrada da loja, e fui atendido por um vendedor nojento na porta da CSS. O cara não foi nem capaz de me convidar para entrar. Quando perguntei sobre o ASX ele me respondeu: "É um excelente carro". Perguntei se tinha um ali para eu dar uma olhada e ele me disse que não. Então perguntei quando eles teriam um para eu conhecer melhor, e o imbecil me responde: "Olha cara, se quiser com xenon e teto, só para Janeiro, se quiser sem xenon e teto eu consigo para este ano, mas é assim, contrato assinado e cheque na mão." Claro que virei as costas e fui embora. Parecia que o cara estava me fazendo um favor desumano em negociar comigo. Ano que vem vou trocar de carro, e o Lancer é uma ótima opção, mas com este tipo de atendimento não me arrisco não.

  • ahsoliveira

    desculpe Cruze por um tempo vc foi legal!!!

  • pretosilva

    Eu quero um!!! o/

  • SAPULHAUM

    lindo carro, quero um!!!!!!

  • rhrg32

    Recomendo esperar essa poeira de IPI para quem quizer comprar agora carros importados a precos bons

    Mas que esse lancer com uma Tunada basica para Evo aiaiiaiaiaii fica bonitao ein amigos

  • rogeriulima

    Acho que vai agradar em cheio aquele publico que acha sedã carro de tiozão e só encontrava no Civic alguma esportividade.
    Mas acho que a versão básica veio realmente básica pro seguimento.

  • Vitão

    Podia ser mais barato…. Acho que não vai vender muito e logo logo teremos promoções….

    Provavelmente terá o mesmo futuro do Sentra…. Q chegou um preço alto pra competir com a dupla Civic e Vovorolla, não conseguiu competir e agora custa na casa dos 50 mil….

    • henrylandder

      li tempos atras na quatro rodas que o objetivo do Sentra era competir com o Jetta e Fusion na epoca… dificil de acreditar

  • jersaosp

    comparado com os 200k do evo… até que tá com preço razoável…

  • brunoobu

    68 mil reais só com AB2 e ABS….e ta todo mundo adorando só pq tem 160 cv? brasileiro é burro mesmo, infelizmente!

    • Kuri1234

      realmente , retiro o que disse no post dessa noticia …

      quando vi no webmotors q é 68k com abs/ab2/trio/dh , fiquei um pouco decepcionado , com 89k leva-se um jetta turbo que nao deixa a desejar na mecanica ( design duvidoso ) , mas com todos os atributos de um motor bem casado com transmissao…

      so lembrando , ENQUANTO MAIS CONCORRENCIA MELHOR.
      entao seja bem-vindo Lance = )

      • Herumor_

        oh wait… 68k e não tem AC!!!????!!!!!!

    • O_Corsario

      Não esqueça que vem também com rodas aro 18"… rs

      • hugogyn94

        e sera fabricado aqui no brasil

  • felipesafatle

    Tem gente que fala as coisas sem ler a respeito mesmo né.
    Por enquanto só vem a versão SEDAN, em 4 versões. Manual, CVT ( automatica ), GT e GT c/ xenon.

    A Manual vem a partir de 67.990,00 e já vem bem completa pelo preço. Dentro os itens estão:
    - Rodas Aro 18, computador de bordo, sensor de iluminação, sensor de chuva, piloto automatico, 2 airbags, abs, ebd, afu.
    Fora o design do carro que é de matar.

    No modo manual, o Lancer faz de 0-100 em 9,8 segundos. Achei meio lento. Os 10,5seg é no automatico.

    Realmente, pelo preço acho que vai brigar feio com o Cruze, e colocando os dois pau a pau, acho que eu ficaria com o Lancer por ser 160 cavalos.

    • rhrg32

      sim sim lancer e lindao mesmo concordo com vc felipesafatle

  • _Tango_Down_

    O maior problema é que a Mitsubishi tem fama de preço alto nas peças e revisões, além do seguro.
    Alguém pode falar alguma coisa sobre o assunto?

    • rhrg32

      sim sao caros mesmo das japas e a mais cara em pecas

  • granrs78

    O Lancer na minha opinião veio muito caro e nesse preço acho muito dificil ele vender bem, pois ele não é um projeto novo, foi lançado em 2007 lá fora e logo logo uma nova geração está chegando por aí, e nesse segmento temos muitas opções boas com preços melhores e carros mais equipados que o Lancer.

    • rhrg32

      questao de mercado como o amigo la em cima falou pode abaixar assim como o sentra quando chegou tudo e aceitacao mas que e lindo ver o lancer de R$65,000,00 na rua vai ser porque Evolution e R$200,000 preco de camaro ai e paixao que escolhe

    • Skiegaard

      opcao melhor q ele no mercado so o Impreza 2.0 mesmo q custa menos e tem 4×4 desde a linha de entrada, pq de resto os outros nao chegao aos pes desse lancer

      • granrs78

        Em que o Lancer seria melhor que os concorrentes? Motor? Não. Design? Não.Acabamento? Não.Equipamentos de segurança? Não. Preço? Não. O Lancer é um bom carro com certeza que sim, mas está no nivel de seus concorrentes. Agora se vc estiver se baseando no Evo aí sim realmente é um excelente carro, mas custa salgadissimos 200.000,00. O Lancer não faz sucesso em nenhum país em que ele é comercializado principalmente EUA,Canada e Europa, e está desde 2007 que só agora esta vindo para o nosso país e está vindo caro e com somente 2 airbags na maioria das versões disponiveis, tirando a carissima de 90.000,00. Acho que a Mitsubishi teria que rever sua politica de preços principalmente para o Lancer, pois nesse preço será um mero coadjuvante no segmento de médios.

  • Skiegaard

    faltou falar o principal….vai ser 4×4 desde o de entrada…e os opcionais de cada versao.

    • Dragoniten

      Não vai ser 4×4, Mitsu não é CAOA, aonde falaram que é 4×4?

      • Skiegaard

        exatamente isso q eu queria saber…pq o Impreza 2.0 eh 4×4 pensei q esse Lancer tbm serie e ai nao vi em lugar nenhum falando tbm.

  • johnnyburanelo

    massa né?
    acho q terá boa aceitação

  • Fla_ite

    A casa caiu CAOA.
    Quero ver continuar subindo os preços do Elantra e do Veloster agora.

  • Fla_ite

    Quem vai comprar JETTA 2.0 agora com motor de 120cv agora?????????????
    kkkkkkkkkk, lascou VW.

    • Skiegaard

      manja…esqueceu de citar o FSI neh de 200cv com cambio de dupla embreagem.

  • hugogyn94

    ebaaaaaaaa eu mora em goiania e sera fabricado aqui em goias,eu acho vou comprar como meu primeiro carro

  • JoseFoz

    considerei pelo fato da Mit ter trazido o veículo para o Brasil. acredito que só pecou na falta de ESP. porém não se falando de cavalaria e desempenho é um carro imponente e de homem sério
    haha

  • SilasCoul

    Nao ta bom o CxB. Essa versao de 68mil so tem 2 airbags e o basico dos demais ja a venda pelo mesmo ppreço ou ate mais barato, como fluence, c4 pallas , 408, sentra e outros; alem da típica desvalorizacao da mit. deveria custar 59900 a de entrada!

  • vini123456

    kkkkkkkkkkk…boa Tripa, ri mto depois do q vc disse! ahuuhauhuhauha
    Obs: vc foi irônico né? rsrs

    • Tripa-Seca

      Cara, acabei de chegar em casa, e estava atrás de um Marea com neon embaixo do carro…heheh…
      Pior eu vi no Carrefour: Uma Hilux SW4 com calha de chuva…Isso é injustificável…Gosto é gosto, mas para mim deixa o carro horrível…E ainda tem que ouvir a desculpa: "Ah, mas evita que entre água dentro do carro em dia de chuva"…É mesmo, deve ter muita gente morrendo afogada com a fresta que se abre no vidro…Mas de qualquer forma, esse carro tem ar condicionado…"Ah, mas não quero ligar que aumenta o consumo"…Nesse caso, porque escolheu uma SUV?!

  • Filipe_GTS

    Não acho legal alguns posts ficarem tanto tempo no topo. Na página inicial já tem um local apropriado pra isso.. Há um tempo ficavam menos, logo as novidades realmente já subiam no lugar. Além disso, os leitores fiéis sempre vão às páginas anteriores pra conferir os posts interessantes e mais importantes

    • Dragoniten

      Pensei a mesma coisa… Todo dia eu tenho que voltar os posts pra ver todas as notícias, pra ver quais me interessam, e sempre tem post old na frente, à toa…

  • guihounter

    vi um hoje no patio savassi. versão gt branco. fico muito foda o carro. os bancos te abraçam, mais sinceramente ele devia oferecer tela touch screen no painel com tv gps e o escambal. o que em um carro desse valor pesaria na escolha por conforto ao ficar em um transito.

  • epa

    Vai acabar com a concorrência (Corolla, Civic, Cruze e cia) , mas precisa fazer um bom marketing e manutenção fixa com preço acessível.