Home Asiáticos Mitsubishi mostra novo Outlander PHEV

Mitsubishi Outlander PHEV 620x414 Mitsubishi mostra novo Outlander PHEV




Conforme havia sido prometido em junho passado, o Mitsubishi Outlander teve sua versão elétrica. O novo modelo, batizado de PHEV, será apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de Paris, a partir do dia 27 deste mês, e será o primeiro carro do segmento a apresentar um sistema de tração integral permanente.

Porém, apesar de ter sido revelado pela montadora japonesa, o Outlander PHEV teve poucos detalhes revelados. Até o momento, sabe-se que o utilitário-esportivo terá uma autonomia de 55 quilômetros apenas no modo elétrico. Combinado com o motor a combustão, o Mitsubishi poderá atingir os 800 km sem parar em um posto de gasolina e/ou uma tomada, que pode ser caseira, para “recarregar as energias”.

O Outlander PHEV chegará ao mercado japonês no começo do ano que vem. Na Europa, sua chegada está prevista para meados do segundo semestre de 2013.



Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.