Home Asiáticos Mitsubishi mostra novo Outlander PHEV

Mitsubishi Outlander PHEV 620x414 Mitsubishi mostra novo Outlander PHEV




Conforme havia sido prometido em junho passado, o Mitsubishi Outlander teve sua versão elétrica. O novo modelo, batizado de PHEV, será apresentado ao público durante o Salão do Automóvel de Paris, a partir do dia 27 deste mês, e será o primeiro carro do segmento a apresentar um sistema de tração integral permanente.

Porém, apesar de ter sido revelado pela montadora japonesa, o Outlander PHEV teve poucos detalhes revelados. Até o momento, sabe-se que o utilitário-esportivo terá uma autonomia de 55 quilômetros apenas no modo elétrico. Combinado com o motor a combustão, o Mitsubishi poderá atingir os 800 km sem parar em um posto de gasolina e/ou uma tomada, que pode ser caseira, para “recarregar as energias”.

O Outlander PHEV chegará ao mercado japonês no começo do ano que vem. Na Europa, sua chegada está prevista para meados do segundo semestre de 2013.


  • Robertosss

    Carro bonito, mas no brasil ate compensar o valor pago a mais pelo hibrido já passou da hora de trocar as baterias.

  • erickluuh

    Nem elétrico, nem a Diesel, nem Flex, achei muito bizarra essa geração, mil vezes a atual !!!

  • Daniel Ramos

    Gostei do Design dela, resta saber se a mecanica vai prestar, eletrico num carro desses, é no minimo de deixar-nos bem apreensivos e ver no que vai daar!

  • MuttleyBrasil

    Podiam manter a linha GT, com o design atual com uns facelifts. Cara, esse design é muito tiosão. Não compraria nem a pau!