Mitsubishi Preços

Mitsubishi tem nova tabela de preços para outubro

mitsubishi_asx_oneill-6

A Mitsubishi tem novos preços para o mês de outubro. Modelos como o Lancer, por exemplo, tiveram preços reajustados. O sedã nipônico parte de R$ 69.990 e alcança R$ 91.990 na versão topo de linha GT.

O ASX O´Neill, que chegou há pouco tempo custando R$ 96.990, já está saindo por R$ 100.990. O New Outlander começava em R$ 114.990, por exemplo, mas agora parte de R$ 121.990. A alta do dólar e impacta diretamente nos preços e também nos insumos para produção dos modelos nacionalizados.

Confira abaixo os novos preços da Mitsubishi para outubro de 2015:

• Lancer MT – R$ 69.990
• Lancer HL CVT – R$ 75.990
• Lancer HLE CVT – R$ 87.990
• Lancer GT CVT – R$ 91.990
• Lancer Evolution X – R$ 220.990
• Lancer Evolution X John Easton – R$ 220.990
• ASX 4×2 MT – R$ 92.490
• ASX 4×2 CVT – R$ 98.490
• ASX 4×4 CVT – R$ 111.990
• ASX 4×4 CVT + teto + xênon – R$ 119.490
• ASX 4×2 CVT O´Neill – R$ 100.990
• New Outlander 2.0 – R$ 121.990
• New Outlander 3.0 V6 GT – R$ 148.990
• New Outlander 3.0 V6 GT Technology Pack – R$ 158.990
• New Outlander 2.2 Diesel – R$ 179.990
• Outlander PHEV – R$ 198.990
• Pajero Diesel – R$ 155.490
• Pajero HPE Flex – R$ 155.490
• Pajero HPE Diesel – R$ 181.990
• Pajero HPE-S Diesel – R$ 183.990
• Pajero Full Gasolina – R$ 198.990
• Pajero Full Diesel – R$ 219.990
• Pajero Full 3D Gasolina – R$ 176.990
• Pajero Full 3D Diesel – R$ 197.990
• L200 Triton HLS – R$ 85.490
• L200 Triton Chrome Edition – R$ 89.990
• L200 Triton GLS – R$ 115.990
• L200 Triton GLX – R$ 106.490
• L200 Triton Savana – R$ 131.990
• L200 Triton Savana Off – R$ 131.990

Agradecimentos ao Leandro Souza.





  • Marco Antônio

    OU eu sou muito ignorante, ou realmente a Mit tem carros muito caros.

    • radiobrasil

      Ja eram caros, agora estão MAIS ainda.
      O ASX “top” com xenon das galáxias custava inicio do ano 107…hj ta quase 120!

      • Marco Antônio

        Não engulo a ASX, não mesmo.

        • radiobrasil

          o ASX tá mais pra “compacto” do que pra médio… porte de HR-V, que pelo mesmo preço do 4×2 é bem mais equipado e bem acabado, fora seguro BEM MAIS EM CONTA.

          • Gran RS 78

            Eu tbm tenho esse impressão. Eu imaginava que com o lançamento do Hrv e Renegade, os preços do Asx fossem ficar no mesmo patamar e não subir dessa maneira, lembrando que o modelo continua sendo o mesmo de 2010, e ainda por cima, é fabricado no Brasil.

            • radiobrasil

              A Mit não vai descer do salto não. Pode esperar mais aumentos. E quando vier o novo ASX vai custar mais que o novo Tiguan

              • Gran RS 78

                Desse jeito irá micar. Nos Eua e Canada, a Mitsubishi está com a corda no pescoço, e pelo jeito irá sair da América do Norte, e aqui no Brasil, eles acham que são uma marca premium, e podem cobrar à vontade. Espero que esses modelos empoeirem nas concessionárias.

        • kravmaga

          Fora o desempenho xoxo da ASX, que até hoje não sei se é culpa do motor, do câmbio CVT ou do peso do carro.

          • Marco Antônio

            Cara, se o carro tiver um preço competitivo, eu nem ligo tanto pra desempenho saca. Sou mais tiosão, gosto do conforto ao rodar. obs: tenho 21. E essa ASX não me desce goela a baixo de ser tão cara. Não vejo motivo de tanta carestia.

  • Fanjos

    Ja esta vendendo bastante…dai da importância de conter o excesso da demanda aumentando só um tikinho

    • Daniel

      Agora, o que eu tenho visto de New Outlander nas ruas de BH é impressionante. Da até a impressão que as vendas vão bem.

      • Vini

        no RJ tbm

      • Marcelo Amorim

        Ta vendendo bem sim,inclusive passou a SW4 em vendas.

      • Gran RS 78

        As vendas do modelo ficaram aquecidas depois do face lift. Agora com esse aumento gigantesco de preços, acho que as vendas vão dar uma boa esfriada.

  • Junoba

    Lembro que o ASX custava uns 82k no ano passado, e agora já está em 92k….

  • _William

    Nenhum carro que a MIT vende aqui me atrai.

    • PEDAORM

      Pajero Full 3D Diesel acho muito bacana, mas o preço é salgado.

  • oloko

    Que diferença tem do evo normal pro john easton?

    • Felipe Lemos

      +45 cv e uma preparação especial se não me engano

      • Ramom Alencar

        isso mesmo, gaiola de proteção, bancos concha, cinto esportivo, freios e pinças maiores, além da ausência dos bancos traseiros por conta da gaiola salve engano os vidros também são diferentes, em policarbonato para diminuir o peso…

        • Rodrigo Busa

          só uma obervação, no Easton continuam o mesmo interior sem gaiola e com 5 ocupantes.

      • oloko

        caraio…

  • Diego

    Aumento apenas na tabela, entre numa concessionária como MIT, Land Rover, BMW, Audi e verá que os tais aumentos não existem, inclusive eles adotaram o modo JAC DE VENDER.

    Quem já entrou numa concessionária da marca Chinesa sabe o que eu estou dizendo, chega a ser irritante a insistência, não deixam o cliente a vontade: ” O que eu posso fazer pra você fechar comigo agora….”

    Se pegarmos marcas comuns fica mais fácil evidenciar, na FIAT o novo UNO está sendo vendido básico por 24,990 Reais, tabela é mais de 27,990 Reais., ou adotam essa postura ou seguirão o mesmo caminho da Peugeot, mais cedo ou mais tarde fechará as portas no Brasil, fora a crise que a marca atravessa na Europa.

    Aguardem a revolução das concessionárias

    • radiobrasil

      Pô, essa frase é o que o vendedor da Mit mais falou pra mim, quando queria trocar meu Captiva e “sondei” um ASX AWD… ” O que eu posso fazer pra você fechar comigo agora….”?
      Só que chato como sou, fiz mais de 10 test-drives e escolhi um belo sedan que saiu mais em conta que o Mit e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO superior.

    • Todo vendedor diz essa frase.

  • mangue

    HB20 por 57k ou lancer por 69k?

    • Julio Cesar Fernandes Corrêa

      HB20 por 39K ou lancer por 69K?

      • Tiago

        Aonde tem HB20 por 39?

        • Junoba

          A versão de entrada custa 39k…

          • Tiago

            Só no site mesmo, aqui onde moro e na região é mais caro.

        • Gran RS 78

          Na verdade, o HB20 de entrada está sendo oferecido por 36.900,00, pelo menos o modelo anterior.

    • sigma7777777

      Vale dizer que o HB20 2016 topo de linha na verdade custa R$ 63 mil, mas é o hatch. Sabe-se lá qual será o preço do HB20S 2016.

  • Leandro Santos

    Enquanto isso um lance gt usado sai por menos de 60mil

  • sigma7777777

    O ASX é o meu sonho de consumo, mas a razão diz para eu comprar um Sentra.

    • Rafael Yashiro

      Aquela hora em que se quer uma coisa mas a razão martela a cabeça com outra.
      Mas nesse caso a razão tem mais do que certeza do que está falando, o ASX começa em R$ 92 mil, ai não tem condição mesmo.

    • radiobrasil

      Olha.. eu tinha um Captiva e pesquisei muito para trocar de carro. Andei no ASX AWD. FRUSTRANTE o desempenho, espaço e interior. O que realmente me agradou foi o exterior e SÓ. Pelo preço de um AWD dá pra ir de Fusion 2.5 com teto e sobra $$ pra seguro MAIS BARATO.

    • Louis

      Cada dia mais simpatizo com o Sentra, principalmente o preto.

    • Daniel

      Cara, eu tinha um Polo Sedan até agosto. Fiquei 6 anos com ele. Comprei 0km. Um filézinho que nunca me deu dor de cabeça. Como passei a viajar muito com minha família, pelo fato da minha esposa ser do interior, optei por trocar e já havia me decidido por um Civic 2013 automático. Porém, graças aos espetaculares engenheiros responsáveis pela construção do prédio onde moro, não pude escolher o Civic, nem outras opções que tinha em mente como o Cruze e o próprio Sentra. Isto porque meu Polo já raspava a frente do parachoque para descer e subir a rampa de garagem, que por ser muito ingreme, não tinha um ângulo razoável e faz 90% dos carros rasparem. Como o Civic, Sentra e Cruze além de baixos, tem uma distância considerável entre a ponta do parachoque e a roda, tive que passa a olhar outros carros. Olhei EcoSport, Tracker, Duster e cheguei na ASX. Fechei em uma 4×2 AT com 26.500 kms, única dona. Estou gostando muito do carro, apesar de não ser um primor no quesito tecnologia embarcada, atende perfeitamente minhas necessidades.

      Boa sorte em sua escolha.

      • radiobrasil

        Tem algum vizinho com Fusion? rss

        • Daniel

          Não tem. Se já passou algum por lá deve ta enterrado, rs

  • Martini Stripes

    Essa Outlander é muito top. Pena que não cabe uma Diesel no meu bolso.

    • Anderson Rezende

      Realmente, achei que ficou um carrão, mas pegava fácil o GT de R$150 mil.

      • Martini Stripes

        É que nao cabe nem a 2.0, imagina o resto! hahahah

    • radiobrasil

      O que achei uma BELA ECONOMIA PORCA foi o freio de mão manual num carro de 150k. Depois q vc acostuma com o eletrônico presente em praticamente todos os carros dessa faixa de preço, incomoda viu.

      • Martini Stripes

        Já achei um absurdo a VW ter tirado do Golf!! Imagina não ter no Outlander!!

      • Martini Stripes

        Ainda assim é algo que a gente consegue superar… hahaha

  • MG

    Um ano atrás paguei 141 na Outlander… agora já está 158, tudo bem é modelo novo…

    Mas há bastante margem negociável na concessionária, só de não dar carro usado na entrada já consegue um desconto em relação ao preço de tabela…

    • Junoba

      Vai achando ! Esse preço anunciado é somente á vista, com o cash na mão. Se for dar uma entrada e financiar, eles aumentam o preço pedido. Na época que a TR4 custava 72k no site, estavam pedindo 79k na CSS, e não arredavam maia nenhum centavo pra baixo.

      • MG

        Nesse sentido mesmo Junoba, o carro foi pago á vista.

        Eles avaliaram um 308 que ia ser dado de entrada, mas vendi pra um amigo no particular por dois mil a mais que a avaliação, depois negociei tudo à vista e baixou de 147 por 141.

        …oito meses depois mudou o modelo kkkkk

  • Legal é o eufemismo do título da matéria. Poderia ter colocado logo que aumentou, não ‘tem nova tabela’.
    Em tempo, aumenta mais que ainda tá barato, estão vendendo carro a torto e à direita!

    • Junoba

      O pessoal ficou de ´´mimimi“ pra colocar tabela, e eles colocaram.



Send this to friend