Mitsubishi Segredos-Flagras SUVs

Mitsubishi terá três novos SUVs até 2020

Mitsubishi eX Concept

A Mitsubishi revelou recentemente novos modelos que serão introduzidos nos próximos anos. Durante uma entrevista, o CEO da fabricante japonesa, Osamu Masuko, revelou que a marca deverá lançar três novos SUVs ao longo dos próximos cinco anos nos Estados Unidos, que poderão ser oferecidos no restante do mundo.

O executivo não deu detalhes a respeito dos novos modelos da Mitsubishi, mas disse que o primeiro deles será lançado no mercado em meados de 2017. Ao que tudo indica, trata-se de um SUV cupê, aos moldes do BMW X4, que será posicionado entre os modelos Outlander Sport (ASX) e Outlander.

Quanto aos outros dois, em 2017 chegará uma versão redesenhada do Outlander, enquanto em 2019 a Mitsubishi deverá lançar a nova geração do ASX.

Os três modelos serão oferecidos com motores a gasolina, sendo que o ASX oferecerá uma versão elétrica, quanto os novos Outlander e SUV cupê serão comercializados com variantes híbridas plug-in.

Na entrevista, Masuko disse ainda que a Mitsubishi “engavetou” os projetos de um novo sedã para substituir o Lancer, já que não possui recursos para desenvolver um modelo para a categoria e não conseguiu encontrar um parceiro – a marca estava tentando negociar com a Renault, mas os planos não foram concretizados.

[Fonte: Automotive News]





  • truco

    fazer um suv coupe nao é coisa facil.
    E se baseando nos ultimos lancamentos da mitsubishi

    = possibiliadade de nascer coisa boa, é baixa.

  • DiMais

    alguma parceria com a FCA?

  • Bruno Silva

    Esqueceram da Full! Uma lenda largada a sua própria sorte, não duvido sair de linha sem um sucessor…

    • pedro rt

      pelo jeito o outlander sera seu sucessor

      • Bruno Silva

        O Outlander é muito, muito abaixo da Full. É a mesma coisa que falar que um Gol poderá substituir o Golf um dia. Entre eles ainda tem a Dakar.

  • Pipo pipo

    É muito SUV pro meu gosto!



Send this to friend